Vodafone Tarifários Yorn

Finda a oferta de 4 meses grátis (3 meses + crédito do valor de 1 mês) após pedir CVP, queria perceber se há forma de voltar a prolongar ou de usufruir de oferta semelhante. Na altura a operadora que me contactou a oferecer os 4 meses, para rivalizar com os 6 meses de oferta moche, disse que eventualmente poderia haver a possibilidade de oferecerem mais alguma coisa findo o período de oferta, mas que não era certo. Alguém que tenha terminado a oferta dos 4 meses, conseguiu mais alguma 'borla'?

PS - Li os últimos 100 posts mas não me parece que haja algum tema semelhante ao que coloco, pelo que se tiver sido discutido para trás, agradeço desde já a compreensão.

Pedi o CVP no Domingo e recebi uma chamada da Vodafone ontem. Uma das chamadas mais surreais que alguma vez recebi. Começa-me a perguntar se estou satisfeito com o tarifário, quando explico que sim, mas que vou mudar para o Moche com oferta de 6 meses. Ao meio da conversa já me pergunta porque vou mudar pois o preço é o mesmo, a qualidade de rede é superior, e de repente pede-me a minha morada para saber se tenho fibra. Não tive outro remédio senão ir mandá-la passear. Ligar-me por causa do tarifário móvel e de repente está a fazer perguntas sobre rede fixa, morada e código postal que está em sistema anexado ao meu tarifário .

Mas não, via CVP não tem nada para oferecer. Vou fazer portabilidade, aí vamos ver se tem algo.
 
Boas a todos
Graças aos contactos aqui do fórum, falei com um promotor da Moche para obter os 6 meses gratuitos da operadora.
Quando pedi o cvp a Vodafone enviou a habitual SMS com propostas comerciais para mim. Quando referi os 6 meses da moche a operadora lamentou mas na altura não tinha como propor algo semelhante.
Finda a entrega da documentação para a portabilidade e recebendo a SMS da moche a informar da data dessa mesma portabilidade, recebo outra SMS da Vodafone.
Esperando mais uma conversa da treta, fui surpreendido com a possibilidade de obter mais 4 meses gratuitos do yornx (3 meses mais 1)
Fiquei de pensar até sexta feira.
 
Também estou curioso, a pala do nosso amigo rona queria mudar o meu de 10G para algo mais barato este ficava perfeito, ja tentei ligar para o 16911 mas não só me davam os preços de tabela mas sendo assim na concorrência tenho 3G a 12.90€ vs 1G a 11.80€

Nunca houve provas que um tal tarifário exista. Pelo menos na hora atual, pode ter existido no passado.

Boas a todos
Graças aos contactos aqui do fórum, falei com um promotor da Moche para obter os 6 meses gratuitos da operadora.
Quando pedi o cvp a Vodafone enviou a habitual SMS com propostas comerciais para mim. Quando referi os 6 meses da moche a operadora lamentou mas na altura não tinha como propor algo semelhante.
Finda a entrega da documentação para a portabilidade e recebendo a SMS da moche a informar da data dessa mesma portabilidade, recebo outra SMS da Vodafone.
Esperando mais uma conversa da treta, fui surpreendido com a possibilidade de obter mais 4 meses gratuitos do yornx (3 meses mais 1)
Fiquei de pensar até sexta feira.

Pela portabilidade sim ainda dão meses de oferta. É pelo método do CVP que já não dão nada. Verifica com o promotor que não perdes os 6 meses grátis cancelando a portabilidade !
 
Como já tinha visto no tópico de renegociações (Pag: 1511) já tem um mês diga-se a verdade, mas pensei que ainda estava activo.
Mas já agora obrigado pela resposta.

O que viste então é um yorn com fatura. So podes ter tendo um serviço de casa vodafone.
Se tiveres então o tv + net + tel fibra podes negociar. Mas prontos não vi muitos relatos sobre o assunto portanto não posso ajudar :(
 
Última edição:
Alguém tem contacto de algum comercial que arranje Yorn xs a velhotes de 35 anos? :)

para o yorn não se passa por promotores.

Ou podes ir a uma loja e pedir diretamente o Yorn +25. Nem todas o fazem mas boa parte o fazem, depende da boa vontade de quem te atende.

Se já tiveres na Vodafone podes fazer o método do CVP para que a retenção te ligue e que pessoas negociar com eles o Yorn +25.

alguns aqui também referiram que conseguiram alterar o seu tarifário Vodafone para o Yorn pela a app My Vodafone ficando logo com o Yorn +25.


Podes tentar numa de essas maneiras.
 
para o yorn não se passa por promotores.

Ou podes ir a uma loja e pedir diretamente o Yorn +25. Nem todas o fazem mas boa parte o fazem, depende da boa vontade de quem te atende.

Se já tiveres na Vodafone podes fazer o método do CVP para que a retenção te ligue e que pessoas negociar com eles o Yorn +25.

alguns aqui também referiram que conseguiram alterar o seu tarifário Vodafone para o Yorn pela a app My Vodafone ficando logo com o Yorn +25.


Podes tentar numa de essas maneiras.

E o Yorn +25 é mais caro que o Yorn -25?
 
o meu yorn 1gb nao menciona +25. porque será ? vim de um 5gb + 25

Porque no momento que alteraste o tarifario a vodafone nao estava a limitar essa mudança, tal como agora neste momento nao limita quem quer que seja a mudar para o Yorn (com mais de 25 ou nao) pela app.
Mas quando voltarem a limitar não se poderá voltar aos 1Gb vindo da gama +25.

E o Yorn +25 1Gb não existe por isso nao diz "+25" . Simplesmente estas no Yorn 1GB .
 
Então eu tendo o YORN X de 5GB +25 posso passar para o de 1GB pela App? Ou corro riscos? Eu preciso mais dos minutos do que da internet, já que tenho uma banda larga da MEO na slot 2 com 30GB.
 
Back
Topo