Vodafone Tarifários Yorn

Obrigado @Cunha90 , mas o meu diz logo que não está disponível para o meu numero a troca de tarifário. Provavelmente terá a ver com a fidelização ainda existente (RED).

Obrigado mais uma vez ;)
 
Obrigado @Cunha90 , mas o meu diz logo que não está disponível para o meu numero a troca de tarifário. Provavelmente terá a ver com a fidelização ainda existente (RED).

Obrigado mais uma vez ;)

É isso mesmo.

O meu Red que acaba dia 28 tive que ligar para eles para passarem para um tarifário pré-pago, não dava pela app.

Como não sei se a minha portabilidade para outro operador se efetua no dia 28, optei por pedir já para mudarem para um tarifário livre para não ter que pagar os valores absurdos fora da fidelizacao.
 
Tenho 2 pessoas, menores de 25 anos, na MEO sem fidelização, e queria migrar para um serviço por exemplo YORN, sabem se eles ainda têm os 3 meses gratuitos?
 
Já falei com eles. Dizem que vão verificar. :berlusca:

Entretanto já coloquei em marcha processo de portabilidade para o Moche com 6 meses grátis. :rcarton:

bye bye Vodafone. Foram mais de 10 anos...

Entrou hoje o pedido de portabilidade para o MOCHE.

Ligaram da retenção da VDF a oferecer mais 4 meses grátis, que não aceitei.
Referi que 4 meses é menos que 6 meses. Vieram com a lenga lenga da melhor rede e ainda disseram que daqui a 4 meses talvez pudessem renovar a oferta... :berlusca:

Agora estão uns mãos largas. :lol:
 
Boas malta!

Uma questão, alguém tá a ter ou já teve problemas de os dados desapareceram do nada?

Tenho usado mais dados pois mudei de casa e estou á espera da net, mas tenho usado maioritariamente em apps grátis tais como Facebook e Instagram.

Quando vou a ver os consumos voam os dados, entre ontem e hoje já foram 300MBs.

Ja contactei a Vodafone e até me deram 500MB e disseram que iam fazer contagem dos dados mas ainda não disseram nada.

Não tenho atualizações ligadas (só por wi fi) e apps fechadas.
 
Boas malta!

Uma questão, alguém tá a ter ou já teve problemas de os dados desapareceram do nada?

Tenho usado mais dados pois mudei de casa e estou á espera da net, mas tenho usado maioritariamente em apps grátis tais como Facebook e Instagram.

Quando vou a ver os consumos voam os dados, entre ontem e hoje já foram 300MBs.

Ja contactei a Vodafone e até me deram 500MB e disseram que iam fazer contagem dos dados mas ainda não disseram nada.

Não tenho atualizações ligadas (só por wi fi) e apps fechadas.
Faz cuidado que há conteúdo nas redes sociais que podem abrir conteúdos externos.
 
Boas malta!

Uma questão, alguém tá a ter ou já teve problemas de os dados desapareceram do nada?

Tenho usado mais dados pois mudei de casa e estou á espera da net, mas tenho usado maioritariamente em apps grátis tais como Facebook e Instagram.

Quando vou a ver os consumos voam os dados, entre ontem e hoje já foram 300MBs.

Ja contactei a Vodafone e até me deram 500MB e disseram que iam fazer contagem dos dados mas ainda não disseram nada.

Não tenho atualizações ligadas (só por wi fi) e apps fechadas.

Isso aconteceu-me nos anos 2017, 2018 e 2019, sempre nos meses de Abril e Maio... Peguei nas evidencias que tinha (export de consumos de dados, disponível em my vodafone) e mandei reclamação.

Este ano não aconteceu nada... Espertos, deviam tar a fazer marosca para ser debitado logo o extra de dados q custa 1,5€ acho eu... agora imaginem fazer isso na rede toda... Dá para pagar o Subsidio de Férias dos colaboradores
 
Pela app pede dados do cartão de cidadão ou foto do cartão de estudante. Não dá para contornar isto pois não?
No meu caso, a app my vodafone pediu-me uma foto do cc quando tentei com falsos número de cc. Mas quando pus o meu verdadeiro cc e apesar de ter 30 anos a app deixou-me subscrever ao yorn.
 
Pessoal, há alguma forma atualmente de aderir a este tarifário com mais de 25 anos?

A melhor é portabilidade. Sais da Vodafone e quando te ligarem dizes que tiveste meses grátis no Moche.

Podes tentar em loja, normalmente também há relatos de que se consegue, com alguma sorte e dependendo da loja.
 
Back
Topo