Vodafone Tarifários Yorn

Pedi portabilidade de um Yorn X de 5GB para o WTF Exclusivo de 1GB da NOS. Quando pedi o CVP, ligaram-me, perguntaram porque queria mudar e disseram que não tinham nada para acompanhar ou melhorar as condições.

No dia da portabilidade, a Vodafone liga de novo a oferecer o Yorn X de 1GB por fatura a €9,9 com fidelização de 24 meses ou a versão pré-paga do tarifário com 3 meses grátis.

Acabei por dizer que não. Não me faz sentido mudar de um tarifário sem fidelização para um igual com fidelização. Já sabemos que o mercado mexe e não é uma proposta do outro mundo.

Disse-lhes mesmo que não percebia porque é que os clientes só interessavam quando saíam mesmo... Responderam que não é bem assim e que as campanhas é que têm datas (yeah, right).

Fica a informação para quem estiver interessado.
 
Porque no momento que alteraste o tarifario a vodafone nao estava a limitar essa mudança, tal como agora neste momento nao limita quem quer que seja a mudar para o Yorn (com mais de 25 ou nao) pela app.
Mas quando voltarem a limitar não se poderá voltar aos 1Gb vindo da gama +25.

E o Yorn +25 1Gb não existe por isso nao diz "+25" . Simplesmente estas no Yorn 1GB .
E não é que funcionou mesmo??? Já há muito tempo que eu queria mudar do Yorn X 5GB +25 para o de 1GB (tanto a net como os minutos chegam-me perfeitamente) mas sempre me disseram que não era possível. Vim hoje aqui ao tópico a ver se havia alguma novidade interessante e deparei-me com esta excelente notícia! Foi mesmo só ir à app e escolher para mudar para o Yorn X 1GB e consegui, não pediu nr. do CC nem nada. Muito obrigado!
 
E não é que funcionou mesmo??? Já há muito tempo que eu queria mudar do Yorn X 5GB +25 para o de 1GB (tanto a net como os minutos chegam-me perfeitamente) mas sempre me disseram que não era possível. Vim hoje aqui ao tópico a ver se havia alguma novidade interessante e deparei-me com esta excelente notícia! Foi mesmo só ir à app e escolher para mudar para o Yorn X 1GB e consegui, não pediu nr. do CC nem nada. Muito obrigado!

Olha que bom, obrigado pelo Feedback que ira sem dúvida ajudar outras pessoas :-) .
 
Boa noite,
A minha mãe é cliente meo há mts anos e tem um daqueles tarifários em que paga 3€ por semana por 500min/sms. Contudo, tenho um iphone de empresa bloqueado à vdf que não utilizo pelo que seria ideal para ela fazer um upgrade. É-lhe possível aderir à yorn usando o cartao de estudante de um familiar? Qual a melhor forma de conseguir um cartao e fazer portabilidade? O melhor que se consegue são os 2.75€ por semana?
 
Consegui por 9.99 o Yorn X 5gb+ 15gb + 5GB após pedido de portabilidade. Alguém tem igual?
Sim eu também tenho.
Fizeram essa proposta no final do contrato, argumentei que tinha duas propostas da MEO, uma para o Moche 5GB com 6 meses de oferta e outra de 10GB por 10.90.
Ofereceram o Yorn XM por 9.90.
Mas atenção que não foi à primeira, bem longe disso, aliás já não tinha esperança que me fizessem uma boa proposta para os telemóveis.
 
Consegui por 9.99 o Yorn X 5gb+ 15gb + 5GB após pedido de portabilidade. Alguém tem igual?

tens tv+net+voip em casa?
É pós pago? (Valor mensal?)
Quantos min e SMS?

Sim eu também tenho.
Fizeram essa proposta no final do contrato, argumentei que tinha duas propostas da MEO, uma para o Moche 5GB com 6 meses de oferta e outra de 10GB por 10.90.
Ofereceram o Yorn XM por 9.90.
Mas atenção que não foi à primeira, bem longe disso, aliás já não tinha esperança que me fizessem uma boa proposta para os telemóveis.

eu também estou sem fidelizacao, vou argumentar o mesmo, mas tenho RED com 2 números... será que consigo para os dois, essa campanha? Esse XM é igual ao do piloto34?
 
tens tv+net+voip em casa?
É pós pago? (Valor mensal?)
Quantos min e SMS?



eu também estou sem fidelizacao, vou argumentar o mesmo, mas tenho RED com 2 números... será que consigo para os dois, essa campanha? Esse XM é igual ao do piloto34?


O yorn de 9,99€/mes é reservado a quem tem pacote « tv*net*voz » com fidelizacao de 24 meses.
As condições são as mesmas que o yorn 5Gb normal em termos de comunicações incluídas.

mais info sobre as negociações : https://forum.zwame.pt/threads/vdf-...oes-ler-1-post.878854/page-1422#post-16467668
 
A minha mãe é Meo e pretendo fazer-lhe portabilidade para Yorn através do CC de uma familiar menor de 25 anos. Há problema em fazê-lo? Qual a melhor forma de iniciar o processo?
 
A minha mãe é Meo e pretendo fazer-lhe portabilidade para Yorn através do CC de uma familiar menor de 25 anos. Há problema em fazê-lo? Qual a melhor forma de iniciar o processo?

Mais vale ires diretamente numa loja vodafone e pedir o yorn + 25.
Se nao quiserem, fazes na mesma portabilidade para um tarifário pré-pago e depois pela app my vodafone passas para o yorn mesmo com a CC da tua mae. Esta a funcionar atualmente.
 
Mais vale ires diretamente numa loja vodafone e pedir o yorn + 25.
Se nao quiserem, fazes na mesma portabilidade para um tarifário pré-pago e depois pela app my vodafone passas para o yorn mesmo com a CC da tua mae. Esta a funcionar atualmente.
O Yorn +25 tem os mesmos preços / condições que os restantes? Caso nao seja aceite mudar para yorn e fique com o pré-pago, depois posso usar um CC diferente do do titular do número para aderir a Yorn?
 
O Yorn +25 tem os mesmos preços / condições que os restantes? Caso nao seja aceite mudar para yorn e fique com o pré-pago, depois posso usar um CC diferente do do titular do número para aderir a Yorn?

Os preços sao exatamente os mesmos que o Yorn normal mas sim podera se inscrever no yorn com outro cc mesmo se nao é necessário.
 
Aproveito para perguntar, estando eu na mesma situação, pedindo a portabilidade qual + ou menos o tempo até passar a ser vodafone? E depois de estar na Vodafone ao fim de quanto tempo posso fazer a alteração pela app para o yorn +25?
Obrigado
 
Back
Topo