1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone Yorn X

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por blocnt, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 8824; Visualizações: 914577)

1. Cunha90

Cunha90 Power Member

Mais vale ires diretamente numa loja vodafone e pedir o yorn + 25.
    Se nao quiserem, fazes na mesma portabilidade para um tarifário pré-pago e depois pela app my vodafone passas para o yorn mesmo com a CC da tua mae. Esta a funcionar atualmente.

2. aff

aff Power Member

O Yorn +25 tem os mesmos preços / condições que os restantes? Caso nao seja aceite mudar para yorn e fique com o pré-pago, depois posso usar um CC diferente do do titular do número para aderir a Yorn?

3. Cunha90

Cunha90 Power Member

Os preços sao exatamente os mesmos que o Yorn normal mas sim podera se inscrever no yorn com outro cc mesmo se nao é necessário.

4. neortic

neortic Power Member

Aproveito para perguntar, estando eu na mesma situação, pedindo a portabilidade qual + ou menos o tempo até passar a ser vodafone? E depois de estar na Vodafone ao fim de quanto tempo posso fazer a alteração pela app para o yorn +25?
    Obrigado

5. Cunha90

Cunha90 Power Member

Demora sempre cerca de 24/48h úteis a portar o número. Não ha prazo à esperar para aderir ao yorn, até digo mais vale fazer o mais rápido possível antes que eles mudam as regras. Não hesitem a pedir em loja o yorn +25, porque se eles o derem ficam com 2 meses a pala!

6. RicardoFilipe87

RicardoFilipe87 Power Member

bom dia,

tnh 1cartão moche, com 6meses gratis a terminar, como se pode conseguir os meses gratis na yorn? basta fazer o pedido de portabilidade?

obrigado

7. rdsb

rdsb Power Member

Sim, mas é preciso "negociar", de certa forma, a campanha antes de pedir a portabilidade, penso eu. Eles oferecem 2 meses grátis do YORN de 10GB. Em algumas situações, podem oferecer 4 meses do YORN de 5GB mas não percebi bem qual é o critério.

8. neortic

neortic Power Member

Em loja não consegui, fui a 2 disseram que não era possível, até a uma daquelas bancas da yorn fui, nada feito. Nunca tenho sorte nestas coisas. Lá vou tentar o método da my Vodafone a ver se ainda resulta quando receber o cartão.
    Obrigado pela ajuda

9. Cunha90

Cunha90 Power Member

Realmente não tiveste sorte nenhuma.
    Mas que seja pelo my Vodafone ou fazendo um pedido de CVP iras sempre conseguir. De toda maneira ca estaremos para te ajudar .

10. anonimus

anonimus Power Member

Também consegui os 9.90€ em factura com o tarifário Yorn 5Gb. Finalmente a Vodafone percebeu que tem de chegar às frente se quer segurar os clientes. Bom ano

11. Cunha90

Cunha90 Power Member

Então associado ao teu serviço de casa, certo?

12. anonimus

anonimus Power Member

Não.
    Isto foi negociado a semana passada, e pelo que percebi as ofertas seriam até ao final do ano, talvez para não apresentarem tantas saídas da Vodafone no ano corrente.

13. Cunha90

Cunha90 Power Member

olha que bom, pena que eles não mantém isto a mais longo prazo que muitos de nós iríamos aproveitar :blaugh:

14. salvador66

salvador66 Power Member

Ou então 2 meses + 4 meses como o meu caso

15. pix

pix Power Member

É possivel obter 4 meses gratis estando neste momento no moche?

16. Cunha90

Cunha90 Power Member

nao

Edit: alguns centros comerciais tem bancadas Yorn onde há promoções e algumas lojas podem dar dois meses grátis mas isso depende das lojas.

Última edição: 1 de Janeiro de 2021
  17. migasmike

migasmike Power Member

Boas,

Tenho o Tidal em uso à uns meses no pacote Yorn XM. Ainda vai ser grátis até 30-06-2021?

Obrigado

18. jsforum

jsforum Power Member

Viva,

Alguém tem ideia de como sugerimos a introdução do signal e do Telegram como apps grátis?

Obrigado

19. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

20. pix

pix Power Member

Como fizeste? Obrigado