Vodafone Tarifários Yorn

O de 1GB. Quando activei dizia que tinha direito a 6 meses, actualmente ainda diz o mesmo no site.


Pois, estava mesmo a ler isso:



As ofertas de Amazon Prime Video existem em todos os tarifários Yorn?
Com o tarifário Yorn X 10GB podes usar Amazon Prime Video até 30/06/2021. Com o tarifário Yorn X 5GB e Yorn X 1GB podes usar 6 meses de Amazon Prime Video.


https://www.yorn.net/yorn/apoio-cliente.html


Por isso ya, ja que está tudo pago e que não cancelaste nada vais ter que chatear o apoio ao cliente porque não vejo mesmo nada a fazer...

podes dar uma volta aqui https://offers.vodafone.com/pt/cancel ver se aparece a opção para o cancelar. Se não aparece nada mesmo não vai haver escolha do que reclamar...
 
Pois, estava mesmo a ler isso:



As ofertas de Amazon Prime Video existem em todos os tarifários Yorn?
Com o tarifário Yorn X 10GB podes usar Amazon Prime Video até 30/06/2021. Com o tarifário Yorn X 5GB e Yorn X 1GB podes usar 6 meses de Amazon Prime Video.


https://www.yorn.net/yorn/apoio-cliente.html


Por isso ya, ja que está tudo pago e que não cancelaste nada vais ter que chatear o apoio ao cliente porque não vejo mesmo nada a fazer...

podes dar uma volta aqui https://offers.vodafone.com/pt/cancel ver se aparece a opção para o cancelar. Se não aparece nada mesmo não vai haver escolha do que reclamar...


Nos sites das offers não há sinais do Prime. Nem para activar com pagamento nem para cancelar.

Eu já abri tópico no fórum da vodafone a ver se alguém do apoio diz alguma coisa antes de gastar dinheiro a ligar para lá, senão vai ter mesmo que ser...
 
Nos sites das offers não há sinais do Prime. Nem para activar com pagamento nem para cancelar.

Eu já abri tópico no fórum da vodafone a ver se alguém do apoio diz alguma coisa antes de gastar dinheiro a ligar para lá, senão vai ter mesmo que ser...

Por acaso nunca nunca li algum caso similar aqui ou no forum Vodafone.

Mas se ligares para o 16912 podes pedir reembolso da chamada sem problemas o problema não ser causado por ti ou falar com eles por chat .
https://tobi.vodafone.pt/

Basta responderes ao bot duas vezes « falar com um assistente » .
 
Aconteceu-me o mesmo..

No forum da vodafone estão a dar-me seguimento ao caso mas agora pediram-me:


“Envie-nos um print da página da subscrição do Amazon Prime e ainda os seguintes dados:
- Marca e modelo do equipamento.
- e-mail associado à conta Amazon Prime
- Versão da App”


Isto acontece-me onde quer que seja porque me cancelaram a subscrição unilateralmente, qual é a relevância do equipamento ou da app?
Enviei-lhes print do email que recebi do cancelamento e print da página da amazon prime a dizer que posso subscrever x€.

Vou deixando updates.


Update: situação resolvida: deram-me reset na oferta e posso voltar a aderir aos 6 meses no offers.vodafone.pt
Quem tiver o mesmo problema é falar para a vodafone.
 
Última edição:
mais barato? Só se fores para o moche aproveitar a promoção dos seis meses grátis e depois no fim podes ficar com o moche 1Gb por fatura pagando 9,80€/mes.

Se pedir os códigos e tentar passar por exemplo para a WTF a retenção da vodafone não me fará melhor ou igual?
Neste caso como é feito o pedido de códigos á yorn?
 
Se pedir os códigos e tentar passar por exemplo para a WTF a retenção da vodafone não me fará melhor ou igual?
Neste caso como é feito o pedido de códigos á yorn?
Eles de certeza que te iram contactar a propor no mínimo uns 4 meses de Yorn. Mas em termos de preços, é impossível ter algo de jeito por menos de 10€ sem ter o serviço de casa da Vodafone + fidelizar o telemóvel 24 meses.
 
Eles de certeza que te iram contactar a propor no mínimo uns 4 meses de Yorn. Mas em termos de preços, é impossível ter algo de jeito por menos de 10€ sem ter o serviço de casa da Vodafone + fidelizar o telemóvel 24 meses.

Estás a dizer que ofereciam 4 meses? Depois passando um ano iria voltar ao mesmo então.
 
Estás a dizer que ofereciam 4 meses? Depois passando um ano iria voltar ao mesmo então.
Inicialmente ofereciam 8 semanas, depois quando pedi portabilidade para a meo ofereceram mais 16 semanas, não é o mesmo que 4 meses, apesar eles falarem 4 meses e ontem após pedido de portabilidade voltaram a oferecer mais 16 semanas basicamente podes estar Vodafone com o tarifário yorn 10 meses números Redondos sem pagares um cêntimo, não aceitei, vou mesmo fazer portabilidade para a meo, são dois números.
 
Sabem se é possível conseguir os 2 ou 4 meses grátis de uma portabilidade da Moche sem deslocar a uma loja vodafone?

Consegui hoje 2 meses grátis de Yorn 10gb pela linha telefónica.
A ideia até será obter mais 6 meses grátis no Moche do meu filho, mas sem ter pedido nada á Vdf, ofereceram á cabeça logo esses 2 meses sem ir a qq loja.

Os 4 meses só consegues depois de ser cliente Yorn e pedires a portabilidade para outra rede.
 
Consegui hoje 2 meses grátis de Yorn 10gb pela linha telefónica.
A ideia até será obter mais 6 meses grátis no Moche do meu filho, mas sem ter pedido nada á Vdf, ofereceram á cabeça logo esses 2 meses sem ir a qq loja.

Os 4 meses só consegues depois de ser cliente Yorn e pedires a portabilidade para outra rede.
Cuidado eles, Vodafone falam em 2 meses e 4 meses mas leva ao engano, são 8 semanas e 16 semanas com exactidão.
 
Consegui hoje 2 meses grátis de Yorn 10gb pela linha telefónica.
A ideia até será obter mais 6 meses grátis no Moche do meu filho, mas sem ter pedido nada á Vdf, ofereceram á cabeça logo esses 2 meses sem ir a qq loja.

Os 4 meses só consegues depois de ser cliente Yorn e pedires a portabilidade para outra rede.

os 4 meses e o Yorn para maiores de 25 anos consegues a partir de quelquer tarifário Vodafone pedindo portabilidade para outra rede. Quando a Vodafone liga basta inventar que tem proposta da Moche ou WTF e está feito.
 
Back
Topo