1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone Yorn X

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por blocnt, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 8928; Visualizações: 930911)

1. Cunha90

Cunha90 Power Member

Exato, 1 mês para mudar gratuitamente ou 6€ se for em menos de um mês.

2. RYZON

RYZON Power Member

Malta, existe alguma alternativa no mercado, fora da vodafone a melhor preço para o yorn x 5gb? pago 16€ acho um exagero, em media mensalmente gasto a volta de 3GB + app's chamadas e mensagens nem 100 uso...

3. Cunha90

Cunha90 Power Member

O tarifario "M Movel" da meo com 500min/sms e 4.25gb de net por 5.99€/mes. podes ir consultar as condiçoes para o obter no topico do m movel https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-813

4. cristiarentim

cristiarentim Power Member

tens o moche 3gb em fatura a 12,80€ e com um bocado de sorte ao pedires portabilidade tens 4 meses de oferta yorn x

5. patapom

patapom Power Member

Nesses tarifários, a oferta dos 4gb é durante quanto tempo?

6. Cunha90

Cunha90 Power Member

Durante o período todo da fidelização

7. Hockeyman

Hockeyman Power Member

Boa noite. Gostava de saber se mais alguém está a ter o mesmo problema. Sou yorn x2 de 500 mb, e dos 15 gb de apps gratuitas, restam me 6.13 gb. O que se passa é que agora todo o trafego gerado por essas aplicações está a ser consumido do plafond geral... Todos os dias desta semana, sou cobrado de 1.99 por 100 mb ou 1.05 por mais 50 mb, todos os dias tenho ligado á vodafone, entre funcionários que dizem que vão devolver dinheiros e devolvem, ou não devolvem quando dizem que vão devolver, entre reposições dos 500 mb que ao fim de 8 horas já estão a desaparecer, entre idas á loja vodafone para despiste por parte da funcionária de empresa que me diz que apn, aplicações ou telemóvel, estão completamente dentro do correto, sendo que passado 2 horas recebo mensagem a dizer que está tudo bem, e o trafego continua a desaparecer... Tudo isto com chamdas de whatsapp ou tendo testado com o insta e o problema é igual. Começo a ficar literalmente cheio de ser yorn. Neste momento desisti de usar os dados moveis fora de casa.

8. Olá Hockeyman,
    Sugeria que fizesses um reset ao teu equipamento e verificasses se o problema persiste.

9. SMOL25

SMOL25 Power Member

Volta a Vodafone!

10. SMOL25

SMOL25 Power Member

Os plafonds de dados são mensais ou semanais?

11. Vipauer

Vipauer Power Member

Acho que essa informação é tão simples de saber aqui que era escusado essa pergunta :shifteye:

12. SMOL25

SMOL25 Power Member

Eu vi aí mas no my Vodafone Renova em 6 dias e fiquei na dúvida se seria por ser fim do mês, ou renovar a semana o que no meu caso era coincidente. Tb achei que seria muita fartura ser semanal!

13. St0nE

St0nE Power Member

Se terminares o plafond de dados base (no teu caso os 500mb), deixas de ter acesso aos restantes plafonds para apps específicas. Daí estares a ser taxado.

Se esgotares os 500mb base no primeiro dia, deixas de ter os restantes GB disponíveis até ao fim desse ciclo de faturação.

Algumas apps, embora estejam incluídas nos 15GB, podem gerar algum tráfego que não é incluído nesses GB e vão retirando aos poucos ao plafond base.

Pelo menos, foi está a informação com que fiquei quando me explicaram como funciona o tarifário Yorn X.

14. SMOL25

SMOL25 Power Member

Alguém que use por exemplo, o Vanced YouTube, já verificou se os dados são gastos do plafond geral ou do específico para youtube?

15. Cunha90

Cunha90 Power Member

os ip e url dos servidores YouTube sendo os mesmos não vejo razão para que não sejam descontados do plafond geral dos 5Gb de vídeos .

16. St0nE

St0nE Power Member

Acho que o acesso tem que ser feito através da APP do YouTube.
    Se aceder por um browser ao site do YouTube, a contabilização vai para o geral.

17. Cunha90

Cunha90 Power Member

eu no meu caso uso o « cercube » e/ou YouTube Bat no iPhone que são équivalentes ao YouTube Vanced e nunca deu bronca na contabilização.

18. SMOL25

SMOL25 Power Member

Ok! Vou testar!

Edit: Fui ver uns vídeos no Vanced e foi descontado no plafond de vídeo! Não é necessário app do YouTube!

Última edição: 23 de Fevereiro de 2021 às 19:55
  19. Sudoeste

Sudoeste Power Member

Boas pessoal.

Mais uma vez chego atrasado e não reparei que no fim do ano passado permitiram aderir ao yorn X com mais de 25 anos.

Existe alguma maneira atualmente de trocar? Tenho WTF 1GB só que dentro de casa tenho muito pouca rede por isso gostava de trocar para VDF ou Meo sem CC's de menores de idade

20. fidebeque

fidebeque Power Member

Eu sei que há sobrecarga das redes , etc etc mas no meu Yorn ( com o mesmo telemóvel ) o 4G tem andado com “menos tracinhos” e as velocidades baixaram consideravelmente. Tinha perto dos 100~120 Mbps e agora, no mesmo sítio, não passa dos 50~60. Grande Lisboa. Também notam ? Estarão a aplicar prioridade na ligação ás antenas ?