Vodafone Tarifários Yorn

Boa noite. Gostava de saber se mais alguém está a ter o mesmo problema. Sou yorn x2 de 500 mb, e dos 15 gb de apps gratuitas, restam me 6.13 gb. O que se passa é que agora todo o trafego gerado por essas aplicações está a ser consumido do plafond geral... Todos os dias desta semana, sou cobrado de 1.99 por 100 mb ou 1.05 por mais 50 mb, todos os dias tenho ligado á vodafone, entre funcionários que dizem que vão devolver dinheiros e devolvem, ou não devolvem quando dizem que vão devolver, entre reposições dos 500 mb que ao fim de 8 horas já estão a desaparecer, entre idas á loja vodafone para despiste por parte da funcionária de empresa que me diz que apn, aplicações ou telemóvel, estão completamente dentro do correto, sendo que passado 2 horas recebo mensagem a dizer que está tudo bem, e o trafego continua a desaparecer... Tudo isto com chamdas de whatsapp ou tendo testado com o insta e o problema é igual. Começo a ficar literalmente cheio de ser yorn. Neste momento desisti de usar os dados moveis fora de casa.
 
Boa noite. Gostava de saber se mais alguém está a ter o mesmo problema. Sou yorn x2 de 500 mb, e dos 15 gb de apps gratuitas, restam me 6.13 gb. O que se passa é que agora todo o trafego gerado por essas aplicações está a ser consumido do plafond geral... Todos os dias desta semana, sou cobrado de 1.99 por 100 mb ou 1.05 por mais 50 mb, todos os dias tenho ligado á vodafone, entre funcionários que dizem que vão devolver dinheiros e devolvem, ou não devolvem quando dizem que vão devolver, entre reposições dos 500 mb que ao fim de 8 horas já estão a desaparecer, entre idas á loja vodafone para despiste por parte da funcionária de empresa que me diz que apn, aplicações ou telemóvel, estão completamente dentro do correto, sendo que passado 2 horas recebo mensagem a dizer que está tudo bem, e o trafego continua a desaparecer... Tudo isto com chamdas de whatsapp ou tendo testado com o insta e o problema é igual. Começo a ficar literalmente cheio de ser yorn. Neste momento desisti de usar os dados moveis fora de casa.
Olá Hockeyman,
Sugeria que fizesses um reset ao teu equipamento e verificasses se o problema persiste.
 
Boa noite. Gostava de saber se mais alguém está a ter o mesmo problema. Sou yorn x2 de 500 mb, e dos 15 gb de apps gratuitas, restam me 6.13 gb. O que se passa é que agora todo o trafego gerado por essas aplicações está a ser consumido do plafond geral... Todos os dias desta semana, sou cobrado de 1.99 por 100 mb ou 1.05 por mais 50 mb, todos os dias tenho ligado á vodafone, entre funcionários que dizem que vão devolver dinheiros e devolvem, ou não devolvem quando dizem que vão devolver, entre reposições dos 500 mb que ao fim de 8 horas já estão a desaparecer, entre idas á loja vodafone para despiste por parte da funcionária de empresa que me diz que apn, aplicações ou telemóvel, estão completamente dentro do correto, sendo que passado 2 horas recebo mensagem a dizer que está tudo bem, e o trafego continua a desaparecer... Tudo isto com chamdas de whatsapp ou tendo testado com o insta e o problema é igual. Começo a ficar literalmente cheio de ser yorn. Neste momento desisti de usar os dados moveis fora de casa.

Se terminares o plafond de dados base (no teu caso os 500mb), deixas de ter acesso aos restantes plafonds para apps específicas. Daí estares a ser taxado.

Se esgotares os 500mb base no primeiro dia, deixas de ter os restantes GB disponíveis até ao fim desse ciclo de faturação.

Algumas apps, embora estejam incluídas nos 15GB, podem gerar algum tráfego que não é incluído nesses GB e vão retirando aos poucos ao plafond base.

Pelo menos, foi está a informação com que fiquei quando me explicaram como funciona o tarifário Yorn X.
 
eu no meu caso uso o « cercube » e/ou YouTube Bat no iPhone que são équivalentes ao YouTube Vanced e nunca deu bronca na contabilização.
Ok! Vou testar!


Edit: Fui ver uns vídeos no Vanced e foi descontado no plafond de vídeo! Não é necessário app do YouTube!
 
Última edição:
Boas pessoal.

Mais uma vez chego atrasado e não reparei que no fim do ano passado permitiram aderir ao yorn X com mais de 25 anos.

Existe alguma maneira atualmente de trocar? Tenho WTF 1GB só que dentro de casa tenho muito pouca rede por isso gostava de trocar para VDF ou Meo sem CC's de menores de idade
 
Eu sei que há sobrecarga das redes , etc etc mas no meu Yorn ( com o mesmo telemóvel ) o 4G tem andado com “menos tracinhos” e as velocidades baixaram consideravelmente. Tinha perto dos 100~120 Mbps e agora, no mesmo sítio, não passa dos 50~60. Grande Lisboa. Também notam ? Estarão a aplicar prioridade na ligação ás antenas ?
 
Eu sei que há sobrecarga das redes , etc etc mas no meu Yorn ( com o mesmo telemóvel ) o 4G tem andado com “menos tracinhos” e as velocidades baixaram consideravelmente. Tinha perto dos 100~120 Mbps e agora, no mesmo sítio, não passa dos 50~60. Grande Lisboa. Também notam ? Estarão a aplicar prioridade na ligação ás antenas ?
eu tambem noto menos um traço de rede em casa
 
Como é que anda a defesa de carteira da Yorn/ Vodafone?

Noutras operadoras já li por ca , que se houver contacto a pedir o código da portabilidade, devolvem a chamada com campanhas bem porreiras.

Sou vodafone empresarial há uns anos, e atualmente tenho o yorn x de 1gb a 11€ mês.

Acho um bocado excessivo.
 
Como é que anda a defesa de carteira da Yorn/ Vodafone?

Noutras operadoras já li por ca , que se houver contacto a pedir o código da portabilidade, devolvem a chamada com campanhas bem porreiras.

Sou vodafone empresarial há uns anos, e atualmente tenho o yorn x de 1gb a 11€ mês.

Acho um bocado excessivo.

no caso de tarifários yorn x, oferecem alguns meses se meteres portabilidade para a moche por exemplo mas tens mesmo de pedir portabilidade, isto pelo últimos relatos
 
Eu tive 2 meses gratis, mas se fores para wtf dao-te 6 meses se vieres de moche.
Estou na mesma situação de sair da Moche com 2 números, mas com 29 anos.
Para já pedi portabilidade para tarifário livre da Vodafone e já recebi os cartões, a portabilidade é para a semana.

Para o YornX consigo aderir com 29 anos?
Se der para aderir, devo pedir a campanha dos 2 meses depois da portabilidade completada?

(ps. para WTF já vi que com a regra dos 25 anos não me safo).
 
no caso de tarifários yorn x, oferecem alguns meses se meteres portabilidade para a moche por exemplo mas tens mesmo de pedir portabilidade, isto pelo últimos relatos

não é preciso não ir a moche, basta sair da Vodafone e ir para um tarifário qualquer da NOS ou MEO e alegar que vais para Moche ou WTF. A Vodafone não possibilidades de verificar para que tarifário vais na concorrência como é óbvio.

Estou na mesma situação de sair da Moche com 2 números, mas com 29 anos.
Para já pedi portabilidade para tarifário livre da Vodafone e já recebi os cartões, a portabilidade é para a semana.

Para o YornX consigo aderir com 29 anos?
Se der para aderir, devo pedir a campanha dos 2 meses depois da portabilidade completada?

(ps. para WTF já vi que com a regra dos 25 anos não me safo).

Na wtf podes experimentar mandar vir um cartão com o teu cartão cidadão e ver se deixam. As vezes passa pk estão a precisar de clientes e outras não. E
É experimentar.

Na Yorn, as vezes certas lojas Vodafone conseguem aplicar no momento da portabilidade o yorn+25 e outras não, é como o totoloto, é ir as lojas a tua volta e experimentar. Noutros casos da pela app my Vodafone e em casos extremos tens de ir a Vodafone com o teu número para um tarifário qualquer e depois voltar a fazer portabilidade para outra rede para que a Vodafone te deia o Yorn quando a retenção te ligar para te manter na rede...
 
Back
Topo