Vodafone Tarifários Yorn

Estou na mesma situação de sair da Moche com 2 números, mas com 29 anos.
Para já pedi portabilidade para tarifário livre da Vodafone e já recebi os cartões, a portabilidade é para a semana.

Para o YornX consigo aderir com 29 anos?
Se der para aderir, devo pedir a campanha dos 2 meses depois da portabilidade completada?

(ps. para WTF já vi que com a regra dos 25 anos não me safo).
Boas.
Tambem me pediram menos de 25 na vodafone.
 
Tenho o Yorn X com 10GB a pagar 2,75€ durante 3 meses. Se pedir portabilidade do meu número de outro operador perco a campanha? O que posso fazer?
 
Como é que anda a defesa de carteira da Yorn/ Vodafone?

Noutras operadoras já li por ca , que se houver contacto a pedir o código da portabilidade, devolvem a chamada com campanhas bem porreiras.

Sou vodafone empresarial há uns anos, e atualmente tenho o yorn x de 1gb a 11€ mês.

Acho um bocado excessivo.

tendo em conta que tem trafego gratis para apps ate nem considero caro!
 
Boas,

Tenho dois reds 10GB ( 12.90€ e 13.90€ ) e ando desde 27/01 a tentar negociar os mesmos sem sucesso, sendo que a minha fidelização termina dentro de 10 dias.

Após ver os vossos testemunhos sobre os Yorns, hoje voltei a carga, e na primeira tentativa até me disseram que não existia tal coisa, na segunda tentativa, o assistente foi falar com a supervisão para pedir autorização e voltou para me dizer que aquilo que me tinham para oferecer era a oferta anteriormente feita ( ou 5gb a 14.90 ou 10gb a 18.90 e 14.90 )

Após 20 na vodafone estou seriamente a pensar em tentar a questão da portabilidade para a meo.
 
Boas,

Tenho dois reds 10GB ( 12.90€ e 13.90€ ) e ando desde 27/01 a tentar negociar os mesmos sem sucesso, sendo que a minha fidelização termina dentro de 10 dias.

Após ver os vossos testemunhos sobre os Yorns, hoje voltei a carga, e na primeira tentativa até me disseram que não existia tal coisa, na segunda tentativa, o assistente foi falar com a supervisão para pedir autorização e voltou para me dizer que aquilo que me tinham para oferecer era a oferta anteriormente feita ( ou 5gb a 14.90 ou 10gb a 18.90 e 14.90 )

Após 20 na vodafone estou seriamente a pensar em tentar a questão da portabilidade para a meo.
Aproveita os 6 meses gratis moche.
Cumprimentos
 
Boas! sou cliente da vodafone há, provavelmente, perto de 20 anos, sou RED pago 20€ por mês em média com 10gb internet.
Outrora fui YORN e pagava bem menos. Tenho mais de 25 e gostaria de baixar o preço do meu tarifário.
Gostaria de ir para YORN XM.
A minha fidelização acaba em Abril e já me ligaram a propor 17,90€ 5GB / 10GB 21.90€ / Ilimitado 24,90€.
Acham que se pedir portabilidade para outra operadora eles cedem? Que outra operadora aconselham?
 
Boas! sou cliente da vodafone há, provavelmente, perto de 20 anos, sou RED pago 20€ por mês em média com 10gb internet.
Outrora fui YORN e pagava bem menos. Tenho mais de 25 e gostaria de baixar o preço do meu tarifário.
Gostaria de ir para YORN XM.
A minha fidelização acaba em Abril e já me ligaram a propor 17,90€ 5GB / 10GB 21.90€ / Ilimitado 24,90€.
Acham que se pedir portabilidade para outra operadora eles cedem? Que outra operadora aconselham?
O mais fácil é ires pra MEO e consegues tarifários muito melhores. Com o esquema de portabilidades. Vai ao tópico do Meo M Móvel.
 
Ja eu ando com um stress a tentar passar o Moche da mulher para Yorn. Ha mais de um mes que tenho de andar a ligar pra la e dizem me que nao ha processo nenhum de pedido de portabilidade. entretanto ja recebi um cartao em casa, voltei a ligar, voltei a dar dados, voltei a aguardar e nada. Parece-me que nao estao a precisar de clientes
 
Ja eu ando com um stress a tentar passar o Moche da mulher para Yorn. Ha mais de um mes que tenho de andar a ligar pra la e dizem me que nao ha processo nenhum de pedido de portabilidade. entretanto ja recebi um cartao em casa, voltei a ligar, voltei a dar dados, voltei a aguardar e nada. Parece-me que nao estao a precisar de clientes

Tive o mesmo problema com o número do meu filho. Andei quase 1 mes para que a Vodafone avançasse com o processo junto da meo.
Até parece que a Vodafone é que nos faz um favor em nos deixar ser clientes, ridículo...
 
Ja eu ando com um stress a tentar passar o Moche da mulher para Yorn. Ha mais de um mes que tenho de andar a ligar pra la e dizem me que nao ha processo nenhum de pedido de portabilidade. entretanto ja recebi um cartao em casa, voltei a ligar, voltei a dar dados, voltei a aguardar e nada. Parece-me que nao estao a precisar de clientes
É melhor habituares-te. É esse o tipo de tratamento que a VDF tem dado aos clientes. Zero interesse. Só de graça mesmo. xD
 
Sabem qual é a oferta campanha que os promotores dão? Sei que se passar para a yorn é 2 meses grátis... Mas se quiser um novo número? É quantos meses grátis? Tem que se pagar alguma coisa?
 
O meu pai é Yorn há já alguns anos, paga cerca de 10€. A questão é que ele não precisa de dados móveis, só de minutos. 1000 min devem chegar. Sabem o melhor tarifário que se conseguiria arranjar?
 
Back
Topo