Vodafone Tarifários Yorn

Podiam confirma se dá para maiores de 25 anos? No FB a Yorn respondeu que não dá. (Só estudantes ou menores de 25)
Ja te tinha mandado uma PM sobre isso para te ajudar mas sim, nas vias de comunicação oficiais eles iram sempre te negar o acesso com + 25 anos, tal como acontece com o MOCHE/Yorn no facebook por exemplo. Nas lojas Vodafone, se calhares com uma pessoa bem disposta, eles conseguem fazer uma exceção. Mas isso depende da vontade da pessoa que te atender.

Senão há um caminho mas chato mas que ainda funciona mas é chato (se te for negado o Yorn de outras formas):

-> Ir para a vodafone para o tarifário "YOU" (por exemplo) Clicar aqui para ver o tarifario
passando uns dias pedes o CVP no my vodafone, a primeira retenção ira te ligar com propostas ruins.

Vais a uma loja MEO com o teu CVP e fazes portabilidade para um tarifário pré-pago como o "M Movel pré-pago (clica aqui)" para daqui a 7 dias para deixar o tempo a retenção final da vodafone te ligar e propor 4 meses de yorn 5 GB mesmo com +25 anos.

Vantagem: ficas a ganhar o yorn com 4 meses.
E caso sejas mesmo azarento, mas mesmo azarento, uma vez na meo podes sempre pedir os tarifários " M Movel Pos-Pagos "
 
Ja te tinha mandado uma PM sobre isso para te ajudar mas sim, nas vias de comunicação oficiais eles iram sempre te negar o acesso com + 25 anos, tal como acontece com o MOCHE/Yorn no facebook por exemplo. Nas lojas Vodafone, se calhares com uma pessoa bem disposta, eles conseguem fazer uma exceção. Mas isso depende da vontade da pessoa que te atender.

Senão há um caminho mas chato mas que ainda funciona mas é chato (se te for negado o Yorn de outras formas):

-> Ir para a vodafone para o tarifário "YOU" (por exemplo) Clicar aqui para ver o tarifario
passando uns dias pedes o CVP no my vodafone, a primeira retenção ira te ligar com propostas ruins.

Vais a uma loja MEO com o teu CVP e fazes portabilidade para um tarifário pré-pago como o "M Movel pré-pago (clica aqui)" para daqui a 7 dias para deixar o tempo a retenção final da vodafone te ligar e propor 4 meses de yorn 5 GB mesmo com +25 anos.

Vantagem: ficas a ganhar o yorn com 4 meses.
E caso sejas mesmo azarento, mas mesmo azarento, uma vez na meo podes sempre pedir os tarifários " M Movel Pos-Pagos "
N tinha percebido isso. Obrigado. Vou tentar passar numa loja hj
 
Pessoal tou na MEO com M Móvel 3GB! Queria passar para um yorn x mas tenho mais de 25 anos! É possível? Liguei para a Vodafone mas dizem sempre que não dá para fazer nada! Obrigado
 
Pessoal tou na MEO com M Móvel 3GB! Queria passar para um yorn x mas tenho mais de 25 anos! É possível? Liguei para a Vodafone mas dizem sempre que não dá para fazer nada! Obrigado

mais vale pedir a Meo o MOCHE que é a mesma coisa que o yorn e ira te dar menos trabalho. Caso queiras ir a yorn na mesma, tens a resposta dois posts acima do teu.
 
Portabilidade pedida para Moche para dia 5 de Abril e minutos depois chamada da praxe da Vodafone.

Estou a beneficiar de 4 meses grátis (que terminam dia 2 de Abril) fruto de uma portabilidade cancelada em Dezembro.

A sra, muito simpática la perguntou o porquê de estar a mudar, ao que eu disse que tinha tido um tarifário Red 10gb por 12,90 e que a Vodafone fez o favor de querer aumentar para 18,90. Perante isso, fui “obrigado” a mudar para yorn temporariamente pois como ainda tinha o serviço fixo na Vodafone, preferia ter o móvel também na Vodafone, não fosse necessário algum contacto para o apoio ao cliente (através da Vodafone sempre são grátis).

Agora com a instalação do fixo pela meo agendada para amanhã, já nada me “prende” á Vodafone e portanto o móvel vai agora para Moche com oferta de 6 meses e depois para os pós-pagos da meo, que tem uma capacidade de retenção superior á Vodafone, com ofertas na casa dos 7 a 11€.

Perante isto a sra disse que só tinha a oferta de mais 4 meses de yorn...

Portanto, adeus definitivo á vodafone neste mês de Abril.

Não abram os olhos não...
 
Olá a todos,
Eu estou a usufruir dos 4 meses grátis da yorn. Esta oferta são 3 meses grátis e depois o 4 mês é grátis porque a Vodafone carregou 15,96€.
A minha dúvida é se eu no quarto mês posso alterar o tarifário para yorn 1GB sem perder o saldo? Assim consigo ter mais 1 semana de oferta e dá-me tempo para tentar outras ofertas.

Para mim, ter o yorn 5gb ou 1gb é indiferente pq não tenho grande utilização de dados. Quero é aproveitar ao máximo as semanas de oferta.

Abraços para todos.
 
Olá a todos,
Eu estou a usufruir dos 4 meses grátis da yorn. Esta oferta são 3 meses grátis e depois o 4 mês é grátis porque a Vodafone carregou 15,96€.
A minha dúvida é se eu no quarto mês posso alterar o tarifário para yorn 1GB sem perder o saldo? Assim consigo ter mais 1 semana de oferta e dá-me tempo para tentar outras ofertas.

Para mim, ter o yorn 5gb ou 1gb é indiferente pq não tenho grande utilização de dados. Quero é aproveitar ao máximo as semanas de oferta.

Abraços para todos.
Sim consegues. Foi exatamente isso que eu fiz.
 
Obrigado pela tua resposta.

O ideal é mudar antes de começar o quarto mês ou só depois?

Abraços
Eu mudei no último mês. No meu caso não foi algo planeado, pois já há muito tempo que queria mudar de Yorn X 5GB para 1GB mas pensava que não podia por ter +de 25 anos. Quando descobri que dava para mudar, foi precisamente quando eu já estava no 4º mês, ou seja, já estava a ser cobrado o saldo dos 15,96€ que me tinham oferecido.
 
Obrigado pela tua resposta.

O ideal é mudar antes de começar o quarto mês ou só depois?

Abraços

Atenção que a oferta não é em meses, são 12 semanas + crédito em € correspondente a 4 semanas (4 x 3,99€), o que totaliza 16 semanas.
Se fizeres os cálculos ao mês, quando deres por ela já te estarão a debitar os €.
 
Back
Topo