Vodafone Tarifários Yorn

Boa tarde pessoal. A minha irmã quer fazer portabilidade do moche para yorn. Tinha visto no site da yorn que tem aquela promoção dos 10gb por 2.75€ /semana durante 6 meses, no entanto para portabilidade a oferta é 2 meses grátis. Há a possibilidade de conseguir algo melhor com a portabilidade?
 
Boa tarde pessoal. A minha irmã quer fazer portabilidade do moche para yorn. Tinha visto no site da yorn que tem aquela promoção dos 10gb por 2.75€ /semana durante 6 meses, no entanto para portabilidade a oferta é 2 meses grátis. Há a possibilidade de conseguir algo melhor com a portabilidade?
Na Yorn isso é o melhor que se consegue de momento. Meses grátis tens na WTF. Também é possível na Moche mas já és cliente. Passa no tópico da WTF e consegues 4 meses facilmente.
 
Na Yorn isso é o melhor que se consegue de momento. Meses grátis tens na WTF. Também é possível na Moche mas já és cliente. Passa no tópico da WTF e consegues 4 meses facilmente.
Obrigado. Não tenho interesse no wtf porque a rede da nos na minha zona é fraca. Não estava à procura só de meses grátis. De tivesse uma promoção como a que a yorn tem para novos clientes também era porreiro.
 
Obrigado. Não tenho interesse no wtf porque a rede da nos na minha zona é fraca. Não estava à procura só de meses grátis. De tivesse uma promoção como a que a yorn tem para novos clientes também era porreiro.

Faz portabilidade para a Yorn e pede portabilidade novamente para o MEO, quando te ligarem da parte da Vodafone vais ter boas ofertas :)
 
Tenho 1 número na Vodafone só para receber chamadas (nem sei qual o tarifário) mas quero um tarifário para o começar a utilizar.

Pedindo portabilidade consigo alguns meses grátis YORN?

Ou primeiro tenho de alterar este tarifário para YORN no myvodafone e só depois pedir a portabilidade?

Consigo em meu nome (>25) ou preciso de usar o cc da minha filha?
 
Tenho 1 número na Vodafone só para receber chamadas (nem sei qual o tarifário) mas quero um tarifário para o começar a utilizar.

Pedindo portabilidade consigo alguns meses grátis YORN?

Ou primeiro tenho de alterar este tarifário para YORN no myvodafone e só depois pedir a portabilidade?

Consigo em meu nome (>25) ou preciso de usar o cc da minha filha?

Podes pedir portabilidade para obteres o tarifário, mas não sei se vais ter alguma oferta...
 
Olá!
Eu tenho 25 anos e sou Yorn X 1Gb.
Apenas é um cartão individual, não tenho associado a nada/nenhum outro serviço.

é possível, de alguma forma, negociar de forma a dar um upgrade para o yorn x 5gb (ou superior) sem fidelização?

obrigado a todos!
 
@celituhh @oliveirafabio
Obrigado pela resposta mas esqueci me de deixar mais claro:
Quando digo Negociar é fazer por manter o mesmo valor que eu pago (2.75 por semana, 11 euros por mês) ou entao mais 1 euro ou 2, mas não queria exceder isso…
Daí ter dito Negociar
 
@celituhh @oliveirafabio
Obrigado pela resposta mas esqueci me de deixar mais claro:
Quando digo Negociar é fazer por manter o mesmo valor que eu pago (2.75 por semana, 11 euros por mês) ou entao mais 1 euro ou 2, mas não queria exceder isso…
Daí ter dito Negociar
Isso que queres não existe.
O tarifário de 5GB custa 3.99€/semana. O preço é esse.
Às vezes existem propostas deste tarifário a 9.90€ mas é só em pacotes TvNetVoz e são difíceis de obter.
 
@celituhh
Pois era o que suspeitava… Mas pensava que dava para negociar por ser já cliente há bastantes anos e assim. Obrigado na mesma!
Nos tarifários Yorn não funciona assim. O que podes fazer é portabilidade para outra operadora e a VDF vai oferecer-te uma contraproposta. Mas para o preço que queres, na VDF não há nada de jeito. Aconselho-te a ficar no Yorn 1GB, ou então vai 4 meses grátis para o WTF se quiseres poupar algum dinheiro. ;)
 
Back
Topo