Vodafone Tarifários Yorn

@celituhh @oliveirafabio
Obrigado pela resposta mas esqueci me de deixar mais claro:
Quando digo Negociar é fazer por manter o mesmo valor que eu pago (2.75 por semana, 11 euros por mês) ou entao mais 1 euro ou 2, mas não queria exceder isso…
Daí ter dito Negociar
Vê se tens na App da Vodafone a possibilidade de mudar para fatura, tem o yorn 1gb com fidelização de 2 anos por 11,90€mes que passa a ter 3gb. Se for suficiente para ti...
 
@nunorfa1 obrigado pela dica mas não pretendo fidelizacao (2 anos). Daqui a 2 anos muita coisa pode mudar a todos os níveis :/ principalmente agora com o 5G etc
Sem fidelização então esquece qualquer mexida no preço. Quanto muito tens no Moche e WTF a promo de 10€, durante 6 meses, pelo tarifário de 10GB.
Depois tens a Woo, mas as condições não são por aí fora.
 
Mais algum tipo de desvantagem? Pergunto isso porque não consigo ver muitas caso a fidelização seja ótima.
Vamos supor que fico fidelizado durante 2 anos e ao sexto mês existe uma proposta ainda melhor de outra ou até mesmo da própria operadora.
Imagina que algo me acontecesse a nível pessoal e financeiro e preciso desse dinheiro.
Nao sei, Sao so cenários, posso estar a ser conservador mas prefiro sempre sem fidelizacoes
 
Vamos supor que fico fidelizado durante 2 anos e ao sexto mês existe uma proposta ainda melhor de outra ou até mesmo da própria operadora.
Imagina que algo me acontecesse a nível pessoal e financeiro e preciso desse dinheiro.
Nao sei, Sao so cenários, posso estar a ser conservador mas prefiro sempre sem fidelizacoes
Mas ficando desempregado o telemóvel é a meu ver imprescindível na mesma. E se for um tarifário de 10 ou 11 euros é comportável.

Eu compreendo obviamente o motivo. Mas acho que acabamos por não cancelar serviços. Há riscos maiores com a tv net voz por ex e mesmo assim duvido que alguém cancele.
 
Vê se tens na App da Vodafone a possibilidade de mudar para fatura, tem o yorn 1gb com fidelização de 2 anos por 11,90€mes que passa a ter 3gb. Se for suficiente para ti...
Essa promoção a mim não me aparece e à minha namorada aparece 😒 sabem porque? E como faço para a obter? Se calhar então é a melhor opção para já…
 
Bom dia,

Pedi portabilidade para wtf e ofereceram-me mais 3 meses de yorn 5GB. No início do ano já tinham oferecido 16 semanas.
No meio destas duas ofertas carreguei durante um mês.

Agora vamos ver se a nos cancela mesmo a portabilidade.

Bom fim de semana.
 
Também portei um número para WTF e confirmo que também ligaram a oferecer 12 semanas de YORN 5GB.
Não aceitamos porque a portabilidade já estava feita.

Ainda perguntei se podia aproveitar as mesmas condições para outro número que está agora a acabar os 6 meses no Moche mas não foi possível. Só era válido para aquele número.
 
Bom dia, fiz uma portabilidade para a minha namorada para dia 1/7. Mandaram-me um mail e reenviei os documentos a pedir para hoje. Hoje não tenho sms, falei com a Vodafone que me diz que não tem nada em sistema. Isto não dá compensação?
 
Penso que seja do interesse de todos: Nos quiosques da Yorn nos centros comerciais os promotores estao a fazer duas campanhas

- 6 Meses de Yorn XL 10GB por 2,75eur para clientes já vodafone
- 2 meses grátis de Yorn XL para portabilidade.

Ambos sem qualquer tipo de custo associado.

Vou aproveitar e vou fazer a portabilidade para a Yorn aproveitando os 2 meses grátis. No caso da portabilidade precisam apenas de um CC menor de 25 anos, CVP e o cartao de cidadao do titular do numero que é para portar.

Nao estava à espera desta. Brutal mesmo. O rapaz ainda me disse que actualmente a YORN esta a oferecer no tarfiario XL durante 2 meses em vez de 10GB, 30GB. Nao vejo esta informaçao em algum lado, mas ele realçou isto imensas vezes.
 
Em que centros comercias estão os quiosques da Yorn?

A proposta dos 6 meses Yorn XL a 2,75€/semana é interessante.
Vou ao Almada Fórum no domingo de manhã tratar da portabilidade e posso-lhes perguntar onde têm quiosques com promotores. Envie em mensagem privada o centro comercial onde queria saber se há
 
É igual ao que a WTF e Moche já oferecem há imenso tempo… 10€/mês pelo tarifário de 10GB.
Eu pensava que esses 11€/mês do tarifário de 10GB eram apenas para novas adesões à Vodafone e não para actuais clientes.
Acabei de agendar a portabilidade para dia 26 de julho para o YORN XL 2 meses grátis, pois assim dá-me margem de manobra para renegociar a adição do meu número movel ao serviço de casa. Passei numa loja MEO e se cancela-se hoje teria de pagar o valor residual mais 10€ de multa. Como não tenho qualquer pressão, agendei a portabilidade para a data da finalização de contrato. Não é necessário dar qualquer indicação à meo para cessar contrato como o próprio @Dark_Raistlin tinha dito, uma vez que tenho já a portabilidade agendada para o dia da finalização do contrato

agora vai começar o festival de chamadas por parte da retenção 😅

E estes dois meses grátis da yorn são sem qualquer pagamento. Não tive de pagar nada aos promotores
 
Back
Topo