Vodafone Tarifários Yorn

pedi portabilidade para meo (moche 10+10 a 12.5 durante 9 meses) há uns dias e ligaram me hoje de manhã e a melhor oferta que fizeram foi 2 meses grátis, recusei.
quais as ofertas que tem tido ? 4 meses ? é o melhor que se arranja ?
 
hmmm bem pensado, mas será que daqui a 2 meses a promoção do moche ainda se mantem ?
é um risco e na moche poupo logo 67 euros (7.5*9 meses), enquando que na yorn poupo 40 e depois arrisco-me a não ter promoção da moche

quando a promoção fechar numa operadora provavelmente fecha nas outras, mas no que diz respeito à Yorn, havendo promoção da Moche de certeza que há na Yorn, e tens aqui exemplos de pessoal que vai tendo consecutivamente a promoção das ofertas na Yorn, alguns até já estão há mais de 1 ano assim
 
quando a promoção fechar numa operadora provavelmente fecha nas outras, mas no que diz respeito à Yorn, havendo promoção da Moche de certeza que há na Yorn, e tens aqui exemplos de pessoal que vai tendo consecutivamente a promoção das ofertas na Yorn, alguns até já estão há mais de 1 ano assim
Recebi esta semana a 3ª proposta de 4 meses grátis em 2021.
Ainda não aceitei, pq estou a ponderar ir mesmo para WTF. Depois dos 4 meses grátis de WTF, consigo juntar ao serviço de casa o WTF de 3GB por 10,90€ em fatura. Para as minhas necessidades serve perfeitamente.
 
Tenho yorn x 10 e mais de 25, qual a melhor oferta na concorrência agora com estas promoções? Vi que na wtf para mudar tinha de ter menos de 25 anos.
 
quando a promoção fechar numa operadora provavelmente fecha nas outras, mas no que diz respeito à Yorn, havendo promoção da Moche de certeza que há na Yorn, e tens aqui exemplos de pessoal que vai tendo consecutivamente a promoção das ofertas na Yorn, alguns até já estão há mais de 1 ano assim
Eu vou na 3a vez consecutiva das 16 semanas.... Vai durar até 1a semana Fevereiro sensivelmente.
 
Só queria aqui dizer que fui mais um dos que conseguiu ativar yorn mesmo tendo mais de 25, e até o consegui em 4 cartões de uma vez. Não foi nada de muito especial mas serve o meu propósito: consegui 4 yorn xs a 9.90€ cada durante 2 anos, em pós pago.
E não ficaram associados a nenhum serviço fixo. Para o serviço fixo ainda estou a negociar mas em princípio vou conseguir 2 contratos razoáveis também.
Foi através da linha de retenção, mas a chamada foi desencadeada via pedido de loja official.
 
Só queria aqui dizer que fui mais um dos que conseguiu ativar yorn mesmo tendo mais de 25, e até o consegui em 4 cartões de uma vez. Não foi nada de muito especial mas serve o meu propósito: consegui 4 yorn xs a 9.90€ cada durante 2 anos, em pós pago.
E não ficaram associados a nenhum serviço fixo. Para o serviço fixo ainda estou a negociar mas em princípio vou conseguir 2 contratos razoáveis também.
Foi através da linha de retenção, mas a chamada foi desencadeada via pedido de loja official.
Bem que eu queria esse tarifário. Mas nem quando fiz portabilidade para outra operadora e ligaram-me da retenção puderam me dar esse tarifário.
 
os 4 meses so oferecem no Yorn X 5Gb, no de 10 oferecem 2 meses
Este fim de semana numa loja pedi a portabilidade de um nº da moche para Yorn e disseram-me que tinha direito a 4 semanas gratis, no de 10GB e 5GB, não fizeram distinção.

Faz mais sentido as 8 e 4 semanas, terá sido erro na loja ou existem 2 campanhas diferentes?
 
Este fim de semana numa loja pedi a portabilidade de um nº da moche para Yorn e disseram-me que tinha direito a 4 semanas gratis, no de 10GB e 5GB, não fizeram distinção.

Faz mais sentido as 8 e 4 semanas, terá sido erro na loja ou existem 2 campanhas diferentes?

Os 4 meses de oferta no Yorn 5GB e 2 meses no Yorn 10Gb são ofertas que aparecem quando vais sair da Yorn para a Moche, e não o contrário como é o teu caso.

No teu caso, no sentido Moche => Yorn, não sei ao certo que campanhas estão em vigor neste momento, mas tenho um colega que há pouco tempo ia pedir exatamente isso, e ofereciam na altura 2 meses (8 semanas) do Yorn 5Gb.
 
Os 4 meses de oferta no Yorn 5GB e 2 meses no Yorn 10Gb são ofertas que aparecem quando vais sair da Yorn para a Moche, e não o contrário como é o teu caso.

No teu caso, no sentido Moche => Yorn, não sei ao certo que campanhas estão em vigor neste momento, mas tenho um colega que há pouco tempo ia pedir exatamente isso, e ofereciam na altura 2 meses (8 semanas) do Yorn 5Gb.
Então é isso não tinha percebido que estavam a falar de actuais clientes Yorn.

Para quem adere ao Yorn serão só as 8 semanas (2 meses) e pode optar pelo de 10GB ou 5 GB porque é igual.
 
Quem faz portabilidade faz por email enviando o formulário ou em loja? Fiz por email yorn - > moche há 3 dias e ainda não recebi nenhuma resposta ao email pela moche. É normal?
 
Back
Topo