Vodafone Tarifários Yorn

Consegui Yorn XM 4 meses grátis, obrigada a todos.
Inicialmente só me estavam a oferecer 3 meses mas insisti e fizeram me crédito de 15 euros para o 4º mês.
Acho é que perdi o amazon prime, pelo menos recebi mail da amazon nesse sentido.
 
Consegui Yorn XM 4 meses grátis, obrigada a todos.
Inicialmente só me estavam a oferecer 3 meses mas insisti e fizeram me crédito de 15 euros para o 4º mês.
Acho é que perdi o amazon prime, pelo menos recebi mail da amazon nesse sentido.
Pois. O XM só tem 6 meses de Amazon Prime. Como não saíste da Vodafone, o período termina e não reinicia mais. Se saíres da rede consegues fazer "reset" e usufruir de mais 6 meses. Aconteceu comigo.
 
Pedi a portabilidade para moche e escolhi a opção carregamentos. Recebi como resposta que o tarifário (c/ carregamentos) é exclusivo para menores de 25 (tenho mais), se escolher fatura já dá certo? O meu objectivo é apenas sacar meses de borla depois na yorn.
 
Pedi a portabilidade para moche e escolhi a opção carregamentos. Recebi como resposta que o tarifário (c/ carregamentos) é exclusivo para menores de 25 (tenho mais), se escolher fatura já dá certo? O meu objectivo é apenas sacar meses de borla depois na yorn.
Se o objectivo é sacar os meses da yorn entao pede portabilidade para o meo m movel pre pago livre
 
Obrigado a ambos. Já entendi.

Para pedir a portabilidade tanto na meo como nos é preciso ter já ter recebido um cartão deles? Pois em ambos os formulários pergunta pelo número novo.
 
Recebi hoje uma proposta por chamada, de um tarifário de 3GB ao preço do tarifário de 1GB (11€), mas com pagamento ao final do mês.
A diferença para o normal de débito semanal para além do pagamento é a fidelização?

Estava à procura desta oferta de 3GB mas não encontro nada.
 
Recebi hoje uma proposta por chamada, de um tarifário de 3GB ao preço do tarifário de 1GB (11€), mas com pagamento ao final do mês.
A diferença para o normal de débito semanal para além do pagamento é a fidelização?

Estava à procura desta oferta de 3GB mas não encontro nada.
Pronto, já andam a imitar a WTF. Devias ter feito essas perguntas pelo telemóvel
 
Não me lembrei, eles ligam sempre a más horas.
Disse que ia pensar e que me ligassem de novo amanhã.
Só perguntei se dava para continuar com débito semanal mas disseram que não, então agora estava a pesquisar sobre estes pós-pagos mas não gosto nada de fidelizações.

Ainda por cima nestes próximos 24 meses sairão provavelmente novos tarifários.
 
Recebi hoje uma proposta por chamada, de um tarifário de 3GB ao preço do tarifário de 1GB (11€), mas com pagamento ao final do mês.
A diferença para o normal de débito semanal para além do pagamento é a fidelização?

Estava à procura desta oferta de 3GB mas não encontro nada.
Andei esta semana e a anterior a negociar com a yorn para cancelar a portabilidade para WTF, e o valor que me apresentaram para o tarifário de 3GB foi 13,90€.

Não percebo como é que a uns clientes apresentam 11,90€ e outros 13,90€.
Enfim, perderam dois números.
 
Já pedi portabilidade para meo e vai ser dia 6 de Dezembro. A Vodafone já me ligou do numero 910070205 mas só me perguntou se eu tinha alguma dúvida sobre o processo e mais nada, nem me perguntou o motivo nem fez qualquer oferta.
 
Back
Topo