Vodafone Tarifários Yorn

Recebi SMS da Vodafone a informar de uma campanha disponível, liguei para lá: Yorn X 5gb (o meu tarifário actual) a 10,90€/mês com fidelização 24 meses, oferta de Amazon Prime por mais 6 meses.
Estou actualmente com a oferta de 4 meses, iniciada em Setembro e Amazon Prime a expirar em Janeiro.
 
Recebi SMS da Vodafone a informar de uma campanha disponível, liguei para lá: Yorn X 5gb (o meu tarifário actual) a 10,90€/mês com fidelização 24 meses, oferta de Amazon Prime por mais 6 meses.
Estou actualmente com a oferta de 4 meses, iniciada em Setembro e Amazon Prime a expirar em Janeiro.
Não me importava de receber essa SMS...
 
Recebi SMS da Vodafone a informar de uma campanha disponível, liguei para lá: Yorn X 5gb (o meu tarifário actual) a 10,90€/mês com fidelização 24 meses, oferta de Amazon Prime por mais 6 meses.
Estou actualmente com a oferta de 4 meses, iniciada em Setembro e Amazon Prime a expirar em Janeiro.
Brutal. Era ideal para mim também
 
Vodafone já com 5G a funcionar em Lisboa

A54-BA450-3-EED-4255-96-E6-03-EB508-A7-F2-C.png
 
Recebi SMS da Vodafone a informar de uma campanha disponível, liguei para lá: Yorn X 5gb (o meu tarifário actual) a 10,90€/mês com fidelização 24 meses, oferta de Amazon Prime por mais 6 meses.
Estou actualmente com a oferta de 4 meses, iniciada em Setembro e Amazon Prime a expirar em Janeiro.
Na passada 6ªfeira portei dois números yorn para WTF.
O preço que me apresentaram para yorn 5Gb com fidelização de 24 meses foi de 14,90€. O yorn 3Gb era por 13,90€.

Cada vez mais acho que depende do operador que apanham. Eles dizem que são campanhas que entram em vigor, mas para mim são tretas.
 
Na passada 6ªfeira portei dois números yorn para WTF.
O preço que me apresentaram para yorn 5Gb com fidelização de 24 meses foi de 14,90€. O yorn 3Gb era por 13,90€.

Cada vez mais acho que depende do operador que apanham. Eles dizem que são campanhas que entram em vigor, mas para mim são tretas.
Por acaso a malta que eu apanhei foi impecável. Sem tretas bem dispostos e rapidamente me apresentaram as melhores ofertas disponíveis. Já os da meo... Tinha que estar 3 horas ao telemóvel...
 
Boas! Nunca pedi portabilidade e nunca tive ofertas. Eu e a miúda temos x 5gb com mais de 25. Mesmo sem receber qualquer SMS com oferta telefonei para o 800...
Durante a conversa disse que a miúda também tinha x 5gb e uma assinatura de net 500mb 36,90 mês.
Fez a proposta de englobar a net e 2 tarifários móvel (3.500 mt e 10gb cada número) pelo total de 61.90 mês e fidelização 24 meses.
Que acham? Arranja se melhor?
 
Back
Topo