Vodafone Tarifários Yorn

Para os antigos Yorn W Study que estão com dúvidas:

gWVSmwp.png

Ah, bem me pareceu!
 
Já me ofereceram RED por 9,90 €, mas isso é uma boa oferta?
Não me parece...
Tenho neste momento o WTF Exclusivo por 7,80 € e o Yorn X 1 Gb (por causa do bloqueio do iPhone).
Em Outubro, deixo de ter Yorn. Simples! ;-)

Ele perguntou sem limite de idade, portanto o WTF não serve (a sério, há mesmo quem tenha mais de 25 anos!).

Nem sei como é que alguns ainda pensam que o tarifário de 5Gb é bom só por causa do Spotify, quando o MEO oferece logo MEO Music no tarifário mais barato do MOCHE :lol: (e sem descontar na internet)
Simplesmente, nenhuma das variações do Yorn X valem a pena. Foi com certeza a resposta mais fraca que a Vodafone já deu. E nem foram capazes de colocar o raio das apps de comunicação :facepalm:

Eu posso ter MEO Music grátis e uso o Spotify Premium. É uma questão de o Spotify ser melhor serviço (melhor catálogo, mais e melhor funcionalidades, etc).

Este tarifário realmente é bom para quem usa o Spotify, e com 5GB, está longe de ser um mau. Acho que para quem usa o Spotify e não faz muitas comunicações para fora da Vodafone, é provavelmente o melhor.

Em relação às apps, é pena não as terem inserido, mas parece-me que a Vodafone decidiu não enveredar por esse caminho. Com 5GB esse problema é bastante minimizado.
 
A verdade é que para alguns infelizes como eu, que têm telemovel bloqueado à vodafone, este yorn x 5gb parece mesmo ser a melhor solução neste momento. Os 5gb de net dão muito jeito, a maior parte dos meus contactos é vodafone, com uma pequena percentagem de outras redes que uso com alguma regularidade via sms.. por isso as 500 sms chegam-me bem..

à partida no próximo ano compro novo telemovel, desbloqueado, e vou dizer adeus a esta rede, da qual sou cliente à uns 15 anos. Estão demasiado longe da concorrência.
 
Só não percebo é como é que ainda há pessoal que vai nestas cantigas... Se há boas e melhores alternativas! Não percebo mesmo este povo português, há pessoal que anda a ser "comido" desde o tempo da velhinha Telecel :facepalm:
 
@Walderstorn como não??? então no WTF tens 500 minutos para TODAS as redes + sms ilimitadas para TODAS as redes + 500 MB de NET por 7,80€ por mês. Queres melhor que isto? Pedes o Cartão de cidadão "emprestado" a um familiar/amigo <25 anos :D

Ah, e quanto ao facto dos teus contactos serem todos Vodafone, se calhar eles é que estão mal ;) e quem está mal, muda-se! LOL
 
Bem, em outubro/novembro com a saída do próximo iPhone compro desbloqueado e mando a vodafone com os porcos... Até lá não vou desbloquear por uma nota preta. Aguenta lol
 
E é. Realmente toda a gente parece ignorar esse facto. Quanto a tentar "contornar" o sistema, nem vou entrar por aí. Claro que dá, mas é questionável, e se calhar nem toda a gente o consegue fazer mesmo que aceite "contornar" o esquema.

Se as operadoras realmente quisessem preocupar-se faziam tarifários para todos.
 
Ele perguntou sem limite de idade, portanto o WTF não serve (a sério, há mesmo quem tenha mais de 25 anos!).



Eu posso ter MEO Music grátis e uso o Spotify Premium. É uma questão de o Spotify ser melhor serviço (melhor catálogo, mais e melhor funcionalidades, etc).

Este tarifário realmente é bom para quem usa o Spotify, e com 5GB, está longe de ser um mau. Acho que para quem usa o Spotify e não faz muitas comunicações para fora da Vodafone, é provavelmente o melhor.

Em relação às apps, é pena não as terem inserido, mas parece-me que a Vodafone decidiu não enveredar por esse caminho. Com 5GB esse problema é bastante minimizado.

O Spotify premium do tarifário é só até ao final do ano. E o tráfego usado na aplicação é consumido dos 5GB do tarifário.
 
Última edição:
Vou aderir aos 5Gb. Tenho neste momento Yorn W 2Gb e pago mais ou menos 17€ por mês, tenho mais de 25 anos, o que me impede de aderir à concorrência, mas sou estudante, portanto posso aproveitar na Vodafone, fico com mais tráfego e pago menos uns cêntimos. It's something... :/

Já agora, quanto tempo mais ou menos eles demoram a fazer a validação através de imagem de cartão de estudante?
 
E será que os 5GB chegam para o mês todo de Spotify?

O Spotify premium do tarifário é só até ao final do ano. E o tráfego usado na aplicação é consumido dos 5GB do tarifário.

5GB não chegam se usares intensivamente (como é óbvio), mas não se esqueçam que o Spotify Premium não é só uma aplicação de telemóvel. Aliás, 90% do meu uso do Spotify é no computador. Gostava de ter o tráfego grátis mas para o uso que eu dou é suficiente. Só uso Spotify no telemóvel no carro, ou quando vou correr. Assim ao menos consigo usar o Spotify Running (coisa que nem com o WTF conseguiria, o ideal é ter mesmo um plafond de internet alto). No resto, faço sync offline das playlists. No limite, mesmo para correr, o que não faltam são playlists feitas por imensa gente para o efeito e as quais posso sincronizar offline. Mas como disse o meu maior uso do Spotify é no computador, e acaba por ser mesmo o ponto mais interessante da Vodafone "oferecer" o Spotify.

Sobre ser até ao final do ano, na Vodafone muitas coisas são até à data X, e depois prolongam-se. Mas se no final do ano acabar, volto ao esquema antigo: tenho um tarifário (Vodafone, NOS, MEO; logo se vê) e pago o Spotify à parte.

Aliás, o meu objectivo é mesmo daqui a alguns meses passar a MEO e associar o meu número a um contrato empresarial, mas ainda não o fiz porque o meu telemóvel não é desbloqueado e porque também quase não tenho contactos fora da rede Vodafone.
 
Última edição:
Só não percebo é como é que ainda há pessoal que vai nestas cantigas... Se há boas e melhores alternativas! Não percebo mesmo este povo português, há pessoal que anda a ser "comido" desde o tempo da velhinha Telecel :facepalm:

Provavelmente porque existe vida além dos 25 anos :) Nem todos tem filhos, primos ou sobrinhos com idade para não usarem telemóveis ou são sub<25
 
Última edição:
Tens o "Mais Saldo": http://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/mais/Paginas/mais-saldo.aspx#tab3 que é a mesma filosofia do extinto TAG: "Chamadas e SMS ilimitados para a rede NOS. Tudo o que carrega é saldo para outras redes."

Pronto, já estou farto de falar bem da NOS e do MEO, como se eles me pagassem para isso... não querendo criar mais offtopic, apenas acho que há vida para além da Vodafone e enquanto forem alimentando estes tarifários com uns míseros "100 minutos para outras redes" por 3,90€ por semana (cerca de 16€ por mês!!!) eles nunca irão melhorar, porque há sempre quem caia!

"O pacote de minutos gratuitos para fora da comunidade está disponível no Yorn X 5GB e inclui 100 minutos/mês válidos para números de qualquer rede nacional."
 
Bem, eu sou mais um dos que é demasiado velho para aderir ao
E é. Realmente toda a gente parece ignorar esse facto. Quanto a tentar "contornar" o sistema, nem vou entrar por aí. Claro que dá, mas é questionável, e se calhar nem toda a gente o consegue fazer mesmo que aceite "contornar" o esquema.

Se as operadoras realmente quisessem preocupar-se faziam tarifários para todos.

Eu contornei o sistema mas por burrice da Vodafone. Não tinha o W Study e passei para o X 5GB. Não tenho menos de 25 nem sou estudante :D
 
Esse tarifário o que tem de igual com os WTF? 12,5 sem internet? Quando quase 100% de meus contactos são 91, lá se vai o saldo que supostamente estou a poupar :)

Agora se fosse wtf sem limitação de idade, já era outra conversa :) Não generalizem e não tomem os outros por ignorantes, porque existe vida além dos 25 :)
 
Tens o "Mais Saldo": http://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/mais/Paginas/mais-saldo.aspx#tab3 que é a mesma filosofia do extinto TAG: "Chamadas e SMS ilimitados para a rede NOS. Tudo o que carrega é saldo para outras redes."

Pronto, já estou farto de falar bem da NOS e do MEO, como se eles me pagassem para isso... não querendo criar mais offtopic, apenas acho que há vida para além da Vodafone e enquanto forem alimentando estes tarifários com uns míseros "100 minutos para outras redes" por 3,90€ por semana (cerca de 16€ por mês!!!) eles nunca irão melhorar, porque há sempre quem caia!

"O pacote de minutos gratuitos para fora da comunidade está disponível no Yorn X 5GB e inclui 100 minutos/mês válidos para números de qualquer rede nacional."

Esse tarifário, para quem tem a maioria dos contactos noutra rede, não serve. Nem tem internet.

Atenção que 16 euros por mês (16,90 para ser mais preciso) mas com Spotify incluido. Para quem já paga, são 10 euros :D

Não há quem caia, há quem prefira por diversas razões. Aceitem isso.
 
O Spotify premium do tarifário é só até ao final do ano. E o tráfego usado na aplicação é consumido dos 5GB do tarifário.
Não percebo... A cena do Spotify premium é poderes sacar as músicas para ouvires no teu telemóvel offline. O Spotify free dá para ouvir sempre desde que ligado à Internet. Por isso aqui mão interessa se gasta ou não porque a ideia de usar o premium é poderes guardar as tuas músicas no telemóvel (legalmente).
 
Back
Topo