Vodafone Tarifários Yorn

Depois de enviar o formulário, quando a vodafone ligar o que temos de dizer para conseguir os 4 meses gratis? que a meo está a oferecer isso no moche? e quais as condições do moche, caso eles perguntem?
Dizes que estão a oferecer moche 5gb 4 meses e que as condições são semelhantes às da yorn. É o que eu digo.
 
Já submeti agora é aguardar, qual é o nr da vodafone que ligam da retençao? queria memorizar para quando me ligarem atender caso esteja no trabalho.
 
Assim que recebo a SMS da meo a confirmar a data da Portabilidade, recebo também a sms da Vodafone para ligar para o 800910145 porque têm uma oferta.

Mesmo que não recebam a sms da Vodafone, podem ligar assim que estiver a portabilidade marcada
 
Pedi o cartão com a promo da Yorn XL 10GB / 2,75€ semana durante 6 meses. O cartão chegou hoje, mas quero pedir portabilidade. Primeiro tenho de activar o cartão Yorn, ou tenho de pedir portabilidade primeiro?
 
bem submeti antes de ontem, acabaram de me agendar a portabilidade e ja recebi sms da vodafone a dizer para ligar que tem uma oferta, vamos la tentar os 4 meses oferta hehe

edit: mais rapido impossivel, 4 meses gratis ja acordado com a Vodafone impecável, obrigado
 
Última edição:
Boa noite.

Queria aderir ao yorn x na modalidade promocional dos 6 meses por 2.75€ por semana para o meu filho. Posso-me dirigir a uma loja VDF presencialmente pata obter logo o cartão com o CC dele ou só é possível aderir online?
 
Eles só oferecem mesmo pedido a portabilidade...

Ao ligar para lá a dizer que procedemos a um pedido de portabilidade, eles não oferecem os 4 meses
 
Viva, sou cliente vodafone e fui contactado pela área comercial com uma proposta de manter o Yorn XL (10GB + Apps) que tenho por uma mensalidade de 11,90, com fidelizacão de 24 meses. Estou tentado a aceitar, o que acham?

Abraço
 
Última edição:
Pediste portabilidade ou simplesmente ofereceram?
Cliente vodafone no Yorn XL a pagar 4,99 por semana, simplesmente ligaram-me com a oferta e acabei por aceitar.

De realçar que tenho mais de 25 anos e, quando perguntei se este tarifário seria apenas para pessoas com menos de 25 anos, a comercial disse que não (o tarifário antigo estava com o cc da minha namorada que tem menos de 25)
 
Não se consegue yorn para +25 anos?
Tenho a mesma questão, vindo de fora de outra operadora e tendo mais de 25 anos, qual é a melhor forma de conseguir obter o Yorn?

Pedir portabilidade para um tarifário da Vodafone e depois para a MEO/NOS deve resultar mas parece um bocado trabalhoso...
 
Estou a usufruir dos meses grátis de yorn e tive aqui um problema e pode ser que me consigam ajudar.

O plafond de 5GB terminou e automaticamente a vodafone cobrou-me um pack de 100mb e outro posterior de 50mb, mas sempre informando por mensagem dessa compra e do valor associado. O que é certo é que me desapareceram perto de 19 euros. Contactei o apoio ao cliente e fui informado que esse valor se devia a um gasto continuo de perto 900mb de utilização.

Se eu fiquei sem internet e para a ter tinha de andar a comprar packs de 100mb a 1.99€ cada um, tendo só recebido 1 mensagem dessas, como é que isto aconteceu?
 
Back
Topo