Vodafone Tarifários Yorn

Fiz o pedido de portabilidade para wtf no sábado e recebi mensagem da nos a dizer que ia ocorrer hoje as 20h, até agora nada de contactos da Vodafone, é normal? Estou cada vez mais tentado a mudar, parece mesmo que não querem saber dos clientes.
 
Fiz o pedido de portabilidade para wtf no sábado e recebi mensagem da nos a dizer que ia ocorrer hoje as 20h, até agora nada de contactos da Vodafone, é normal? Estou cada vez mais tentado a mudar, parece mesmo que não querem saber dos clientes.
Liga tu a dizer que recebeste uma SMS com oferta
 
Há um facto que gostava de acrescentar. Não sei se vos já aconteceu.

Tive o yorn gratis por 3 meses, o meu filho esgotou o plafond das apps para redes sociais e bloquearam os dados todos quando ainda tinha mais de 90% de saldo de plafond de dados para a internet em geral.
Para desbloquear, ou pagava ou converti pontos que tinha.

Na WTF isso não acontece, gastou os dados das apps sociais e continuou gastando os dados da internet em geral.

É uma vantagem enorme para a WTF e uma desvantagem gigantesca para a Yorn.

Não sai magoado com a Vodafone, mas têm de abrir os olhos ou os clientes saiem.
Eu já achava mau não permitirem usar os dados para apps quando esgotam o plafond geral, o contrário então é inaceitável. São estes pormenores nada pro consumidor que me fizeram sair da Vodafone. Enfim.
 
Liga tu a dizer que recebeste uma SMS com oferta
Afinal não foi preciso, ligaram pouco depois de ter feito o post.

Ofertas: 2 meses grátis ou 20gb 24 meses de fidelização por 20.90 com 6 meses a metade do preço. Pedi para os 24 meses terem tidal e HBO no contrato ou podia rescindir, disseram que não era possível.. Pedi para fazerem os 20gb por 2.75€ durante 6 meses, como têm para novos clientes mas não aceitaram, estavam sempre a insistir nos 2 meses de oferta, nem os 3 davam.. tenho muita pena mas acaba aqui a minha ligação às Vodafone, que ainda vem do tempo da Telecel! Precisam claramente duma linha de retenção e ofertas em condições ou arriscam-se a ficar sem clientes.
 
A portabilidade para a MEO entrou em sistema e recebi SMS para ligar para a Vodafone.
Liguei e disse que tinha proposta de Moche 5Gb durante 4 meses grátis, acompanharam a oferta e ainda perguntaram se tinha mais números que queria usufruir dessa oferta, adicionei então ainda mais 3 números Yorn.
 
Yorn X 10GB vai deixar de ter Amazon Prime?
Eu recebi isto "A partir de 15 set, a Amazon vai atualizar a mensalidade do servico Amazon Prime para 4,99 eur. Apos o teu periodo promocional, este passa a ser o valor da mensalidade Amazon Prime. Se nao concordares com esta alteracao, podes cancelar a subscricao Amazon Prime, a qualquer momento e sem qualquer custo, em https://offers.vodafone.com/pt/cancel"

Portanto, vou saltar para a wtf.
 
Yorn X 10GB vai deixar de ter Amazon Prime?
Parece que sim. Acabei de receber esta SMS: "A partir de 15 set, a Amazon vai atualizar a mensalidade do servico Amazon Prime para 4,99 eur. Apos o teu periodo promocional, este passa a ser o valor da mensalidade Amazon Prime. Se nao concordares com esta alteracao, podes cancelar a subscricao Amazon Prime, a qualquer momento e sem qualquer custo, em https://offers.vodafone.com/pt/cancel". Já era previsível, porque no site já não aparecia uma data específica, mas sim 6 meses. E termos dois serviços de streaming de vídeo era fruta a mais. Eu gosto do Amazon Prime, mas prefiro o HBO e enquanto continuar pelo menos o HBO e o Tidal (ou outro serviço de streaming de música equivalente), não me importo muito.
 
Parece que sim. Acabei de receber esta SMS: "A partir de 15 set, a Amazon vai atualizar a mensalidade do servico Amazon Prime para 4,99 eur. Apos o teu periodo promocional, este passa a ser o valor da mensalidade Amazon Prime. Se nao concordares com esta alteracao, podes cancelar a subscricao Amazon Prime, a qualquer momento e sem qualquer custo, em https://offers.vodafone.com/pt/cancel". Já era previsível, porque no site já não aparecia uma data específica, mas sim 6 meses. E termos dois serviços de streaming de vídeo era fruta a mais. Eu gosto do Amazon Prime, mas prefiro o HBO e enquanto continuar pelo menos o HBO e o Tidal (ou outro serviço de streaming de música equivalente), não me importo muito.
Amazon prime era o serviço que ainda me prendia à Yorn, pois já andaram por aí tarifários mais em conta e como começam a surgir ofertas com mais GB incluídos por mês começa a dar que pensar. Acabando a promoção dos 40Gb e a Amazon vou procurar outra operadora.
 
Amazon prime era o serviço que ainda me prendia à Yorn, pois já andaram por aí tarifários mais em conta e como começam a surgir ofertas com mais GB incluídos por mês começa a dar que pensar. Acabando a promoção dos 40Gb e a Amazon vou procurar outra operadora.
Cada caso é um caso :) Comprendo perfeitamente que muitos prefiram o Amazon Prime. Eu próprio preferia que ambos continuassem, mas já estava a contar que o Amazon Prime não renovasse.
Podiam era confirmar HBO e tidal para a malta se orientar.
Tenho 99% de certezas que vão continuar. Pelo que tenho visto, quando tem uma data, normalmente renovam. Aliás, o Amazon Prime ainda foi renovado algumas vezes antes de sair. E o Tidal tem sido renovado.

EDIT: HBO Max e Tidal confirmados até ao fim do ano: https://echoboomer.pt/yorn-estende-ofertas-hbo-max-tidal-ate-final-2022/
 
Última edição:
Mas eles ja confirmaram mesmo que o prime sai? Apesar daquela sms pode ser sonapra avisar visto que o preçário do prime vai mudar. Para mim deixar de ter o prime é a maior perda do serviço. Prime nao e so videos e uma serviço muito bom e completo acho uma grande perda no tarifário da yorn.
 
Mas eles ja confirmaram mesmo que o prime sai? Apesar daquela sms pode ser sonapra avisar visto que o preçário do prime vai mudar. Para mim deixar de ter o prime é a maior perda do serviço. Prime nao e so videos e uma serviço muito bom e completo acho uma grande perda no tarifário da yorn.
O prime não sai. Começa é a ser taxado por 4,99€.
 
Back
Topo