Vodafone Tarifários Yorn

Saí se cancelares.
" Se nao concordares com esta alteracao, podes cancelar a subscricao Amazon Prime"
Como ja repeti eles estao avisar isso porque nesse caso sai da oferta, se apartir de x data passas a pagar x se não cancelares quer dizer que ja nao é oferta. Eu posso ate nem ser yorn e ser da vodafone e aderir ao prime pela vodafone a pagar todos meses esse valor. Aqui a duvida era continuara ter de borla no plano da yorn o prime e pelo que vejo vai continuar mas limitado a 3 meses e a 6 conforme o plano yorn que se tenha. Depois disso paga-se sempre para continuar a ter.
 
"Olá Ana,

Agradecemos o teu contacto.

A sms recebida é meramente informativa.

Trata-se de uma atualização de preços não anula qualquer oferta que os nossos Clientes tenham.

Quando terminar o período de oferta Amazon Prime, caso pretendas manter a subscrição ativa, o valor da mensalidade será de €4,99 c/IVA. A subscrição pode ser cancelada a qualquer momento acedendo ao portal de ofertas da Vodafone (https://offers.vodafone.com/pt/cancel), selecionando o serviço que pretende desativar e usando a opção de desativar.

Obrigada,
Yorn"

"Trata-se de uma atualização de preços não anula qualquer oferta que os nossos Clientes tenham, ou seja, este valor só será aplicado após o termino da oferta.

As ofertas Yorn para a App Amazon Prime são de 3 meses para o Yorn XS 1GB e Yorn XM 5GB e de 6 meses para o Yorn XL 10GB.

Obrigada,
Yorn"

Foi o que me responderam quando questionei se a oferta terminava a 31 de agosto.
 
Recebi agora a FIS e acho que está mal (para melhor), o combinado era 6 meses a pagar metade e depois o resto 20.9 mas não é isso que está aqui. Aqui da 13.4 todos os meses durante os 2 anos. Ou estou a ver alguma coisa mal?

 
Recebi agora a FIS e acho que está mal (para melhor), o combinado era 6 meses a pagar metade e depois o resto 20.9 mas não é isso que está aqui. Aqui da 13.4 todos os meses durante os 2 anos. Ou estou a ver alguma coisa mal?

Os 20.9€ já incluem o desconto de 7.5€. Vais pagar 20.9€/mês.
 
Os 20.9€ já incluem o desconto de 7.5€. Vais pagar 20.9€/mês.


O valor é 21.90€, ou isto agora é como as lojas de eletrodomésticos no black friday que aumentam os preços para fazer "desconto"?

Vou aguardar pela fatura no fim do mês, e logo vejo se armo barraca ou não. Já mudei um número para wtf, não me custa nada mudar o outro também.
 


O valor é 21.90€, ou isto agora é como as lojas de eletrodomésticos no black friday que aumentam os preços para fazer "desconto"?

Vou aguardar pela fatura no fim do mês, e logo vejo se armo barraca ou não. Já mudei um número para wtf, não me custa nada mudar o outro também.
Eu confirmaria isso o mais rapidamente possível porque se a FIS que enviaste é de um Yorn pós-pago, acho que tens (até está mencionado aí) uma permanência de 24 meses associada e mesmo que faças portabilidade, tens de continuar a pagar.
 
Eu confirmaria isso o mais rapidamente possível porque se a FIS que enviaste é de um Yorn pós-pago, acho que tens (até está mencionado aí) uma permanência de 24 meses associada e mesmo que faças portabilidade, tens de continuar a pagar.
A conversa está gravada. O combinado foi 6 meses a metade do preço e o resto esse valor. Se for isso tudo bem, se for melhor óptimo, se não for nada disso eu resolvo sem problemas.
 
bem submeti antes de ontem, acabaram de me agendar a portabilidade e ja recebi sms da vodafone a dizer para ligar que tem uma oferta, vamos la tentar os 4 meses oferta hehe

edit: mais rapido impossivel, 4 meses gratis ja acordado com a Vodafone impecável, obrigado

Bem a oferta que a vodafone me fez dos 4 meses, usando o metodo da portabilidade, esta a terminar, foi a primeira vez que o fiz.
Agora o que faço para ter uma boa oferta novamente? mesmo processo?
 
Sabem-me dizer se é possível fazer uma negociação de preço em loja? Ou apenas terei sucesso com o método da portabilidade?

Neste momento tenho Yorn X 5GB, queria manter o tarifário mas pretendia pagar menos.
 
Sabem-me dizer se é possível fazer uma negociação de preço em loja? Ou apenas terei sucesso com o método da portabilidade?

Neste momento tenho Yorn X 5GB, queria manter o tarifário mas pretendia pagar menos.
-Podes tentar em 1o pedir CVP por sms;

-Depois ligas para o apoio direcionado a chamada para cancelamento de serviço;

¬ Dizes um tarifário da concorrência real para o qual pretendes mudar e vês no que te oferecem.
Não perdes nada em tentar desta forma.
Boas negociações
 
Tenho Yorn X com fidelização de 24 meses (vou a meio do contrato) associado a um serviço de TV.
Tenho a versão de 5GB e pago €9,89/mês.

Como tenho, no mesmo telemóvel, um cartão NOS ilimitado a nível de dados, só preciso da Vodafone ao nível de chamadas e SMS. Acham que existe alguma hipótese de baixar o preço (sei que na Vodafone este é um conceito meio difícil), mesmo que baixe as condições? Talvez uma edição especial do YORN X de 1GB? Existe?
 
Tenho um familiar com mais de 25 anos que está interessado em aderir à YORN. É possível mesmo tendo mais de 25 anos? Se sim, qual é a melhor forma de o fazer, pela app MyVodafone, linha....
 
Tenho um familiar com mais de 25 anos que está interessado em aderir à YORN. É possível mesmo tendo mais de 25 anos? Se sim, qual é a melhor forma de o fazer, pela app MyVodafone, linha....
Mais fácil aderir às outras operadoras com mais de 25. WTF ou Moche. Na Yorn penso que só fazendo joguinhos com portabilidades.
 
Mais fácil aderir às outras operadoras com mais de 25. WTF ou Moche. Na Yorn penso que só fazendo joguinhos com portabilidades.
Pois…
Pedi o código de portabilidade e entretanto já me ligaram a propor o YORN 1GB por 9,90€.
Ainda é possível conseguir o YORN 5GB por este preço fazendo referência ao tarifário da WOO?
 
Back
Topo