Vodafone Tarifários Yorn

boa noite, alguem sabe como se pode ver quando termina o amazon prime gratuito e que comeco a pagar? Ja fui ao site das ofertas diz que esta ativo e é renovado todos meses mas nao diz nada apartir de quando é a pagar. Se apartir de agora o Prime é so 6 meses como se controla isso? Obrigado
 
Acabei de receber "A oferta da tua subscricao Amazon Prime vai terminar automaticamente no dia 31 de agosto. Nao te preocupes! Para continuares a usufruir deste servico, a partir de dia 31 temos uma novidade para ti. Fica atento ao teu telemovel!". O que será que vem aí?
 
Acho que tive a confirmação de que a Vodafone (Yorn) abusa imenso no consumo de dados contabilizado.

Estou esta semana naquela promoção de dados ilimitados. Desde domingo, com utilização intensiva de dados móveis aqui no fórum (Tapatalk), no Reddit e redes sociais no geral. Usei o Chrome uma ou duas vezes para ver um horário de um museu e ver preços de bilhetes. Tráfego contabilizado? 667mb.

Numa semana normal, em contenção, gasto os meus 500mb de tráfego do tarifário. Agora com utilização intensiva, gasto mais 167mb. Está certo.
 
Acho que tive a confirmação de que a Vodafone (Yorn) abusa imenso no consumo de dados contabilizado.

Estou esta semana naquela promoção de dados ilimitados. Desde domingo, com utilização intensiva de dados móveis aqui no fórum (Tapatalk), no Reddit e redes sociais no geral. Usei o Chrome uma ou duas vezes para ver um horário de um museu e ver preços de bilhetes. Tráfego contabilizado? 667mb.

Numa semana normal, em contenção, gasto os meus 500mb de tráfego do tarifário. Agora com utilização intensiva, gasto mais 167mb. Está certo.
Desde que mudei para a WOO que também fiquei com a mesma impressão. Na WOO apenas tenho a net "geral", ou seja, não tenho GB adicionais para vídeo nem para social media apps. No entanto, consumo menos dados na WOO do que quando tinha a Yorn. E já vi mais pessoal a comentar o mesmo.
 
Desde que mudei para a WOO que também fiquei com a mesma impressão. Na WOO apenas tenho a net "geral", ou seja, não tenho GB adicionais para vídeo nem para social media apps. No entanto, consumo menos dados na WOO do que quando tinha a Yorn. E já vi mais pessoal a comentar o mesmo.
Mais um aqui! Mudei de Yorn X para WTF e a contagem de dados não tem comparação, gasto mesmo muito menos dados.
 
Digo Disney+ por causa deste post
[emoji57]
[emoji848] não sei não... Quando a Nos começou a oferecer netflix, a meo perdeu a oferta; agora começou a oferecer disney há pouco tempo, não sei se vai entrar nas outras, e, se entrar, deve ser só no serviço fixo. Mas era muito bom, já não tenho disney+, mas tive e o catálogo era qualquer coisa.
 
Foi-me oferecido yorn x 6gb por 9.90€, tinha pedido portabilidade pra Woo.
Também ofereceram yorn x 10gb por 14.90€

Tinha yorn x 5gb com o preço normal de 3.99€ por semana.
 
Última edição:
Mais um aqui! Mudei de Yorn X para WTF e a contagem de dados não tem comparação, gasto mesmo muito menos dados.
Sim, toda a gente nota isso. A NOS é muito mais "descontraída" na contabilização da internet. E mesmo em tarifários como a WTF, há imensas apps não anunciadas que não descontam do plafond geral. Até o Speedtest para os servidores NOS, descargas da AppStore, Google Play, Google Maps, Apple Maps, iCloud Drive, Google Drive etc... São vários exemplos.
Na Yorn é contado ao milímetro.
 
Back
Topo