Vodafone Tarifários Yorn

Existem dois caminhos:

1) pedir portabilidade do número para WTF - a Vodafone contacta com melhores opções, sendo que privilegiam o pós-pago (ou de forma mais definitiva [com fidelização] ou de forma mais temporária [oferta de meses do serviço] dependendo da argumentação que levas para este contacto). Sugiro que verifiques as páginas anteriores para ver os relatos.
2) pedir o CVP e a Vodafone, por vezes, também contacta, mas geralmente com ofertas inferiores.

Entretanto...

Precisava de uma ajuda vossa: tenho o Yorn X de 5GB em pós-pago. Muitas vezes (pode acontecer mais do que 1x por dia ou 1x a cada 2 dias), fico sem conseguir fazer e receber chamadas. Começo a receber SMS (passado muito tempo) com avisos de tentativa de contacto.
A situação é super intermitente, acontece sem eu estar à espera e torna-me incontactável... Já tentei mudar o cartão SIM, experimentei noutro telemóvel e mantém-se.
Ando há dois meses a reclamar com o apoio, já escrevi no livro de reclamações, já expliquei tudo n vezes. Eles parecem, e espero que não me levem a mal a expressão, completos autistas. Só leem e ouvem o que lhes interessa. A resposta oficial das reclamações em livro são sempre que não há nada nas antenas deles que justifique a situação e que, portanto, a Vodafone não pode ser responsável. A resposta do apoio técnico não existe. Dizem que contactam em 24h e não contactam.
Ainda tenho 1 ano de fidelização pela frente e não posso mesmo continuar assim. A qualquer momento alguém da minha família pode ter uma urgência e eu simplesmente "não existo". O serviço não funciona.
Qual é, para vocês, a melhor forma de resolver esta situação?

Se eu pedir o CVP e se não me fizerem proposta da Yorn tenho mesmo que mudar ou posso nem pedir depois a portabilidade?
 
Boas, podes me indicar o numero por favor?
Retenção Vodafone: 800 910 414 e 800 910 145.
Indicas que faz menos de 30 dias que estavas na Vodafone e que se te dão alguma boa oferta para a yorn que voltas. Normalmente terás a proposta de 4 meses de yorn 5gb durante 4 meses grátis ou yorn 10gb durante dois meses grátis e após pagas o preço normal.
 
Retenção Vodafone: 800 910 414 e 800 910 145.
Indicas que faz menos de 30 dias que estavas na Vodafone e que se te dão alguma boa oferta para a yorn que voltas. Normalmente terás a proposta de 4 meses de yorn 5gb durante 4 meses grátis ou yorn 10gb durante dois meses grátis e após pagas o preço normal.

Thanks, tentei ligar ontem a noite mas como estou na Moche vai fazer 4 meses não me aceitam de volta, mesmo não querendo nada grátis. Só queria o Yorn a pagar.
 
Falei com a yorn depois de muito tentar (não me atendiam há vários dias não sei porque) dizem que não me podem passar para pós pago. Razões da treta e que não é possível blah blah blah. Conclusão. Vou pedir o cvp ou então vou a um quiosque wtf para alterar. Depois de ter Vodafone desde que me lembro la vou eu alterar pela primeira vez.

Ps: não percebo estás operadores não querem agarrar os clientes. Enfim. Não vale a pena comentar mais….
 
Ontem aderi ao plano de 10 gigas para ter acesso ao Amazon Prime mas quando tento aceder à página de serviços subscrições só me aparecem a Hbo Max e Filmin. Mais alguém teve este problema?
No meu caso quando deixei de ter acesso ao amazon prime gratis no yorn 5Gb, cancelei o prime, e voltei a ativar só quando o yorn 10Gb ficou ativo assim tudo apareceu como se de nada fosse do zero. Acho que no teu caso terás de falar com o apoio ao cliente.
 
Que sms? Se forem de bancos a Vodafone por seguranca demora 48-72 horas a enviar dps da activacao de um novo sim
Foram mesmo todas as sms... Liguei para os numeros de apoio e não me conseguiam resolver a situação
Depois no dia seguinte já funcionou tudo ok

--
Mas estou a gostar bastante da yorn e da rede da vodafone... A oferta do prime, hbo max e tidal é um mimo 👌
Sempre fui meo toda a vida mas tão cedo não volto ahah
 
Aqui ligaram-me hoje a oferecer 9.90€ durante 6 meses e depois 18€ durante 18 meses(fidelização 24 meses).
Ainda tentaram insistir com a melhor qualidade de serviço e que os preços iriam aumentar e a Vodafone com essa oferta garantia o melhor preço,bla, bla, bla...
Enfim, vai continuar a portabilidade para WTF que irá ser concluída esta tarde.
 
Aqui ligaram-me hoje a oferecer 9.90€ durante 6 meses e depois 18€ durante 18 meses(fidelização 24 meses).
Ainda tentaram insistir com a melhor qualidade de serviço e que os preços iriam aumentar e a Vodafone com essa oferta garantia o melhor preço,bla, bla, bla...
Enfim, vai continuar a portabilidade para WTF que irá ser concluída esta tarde.
Vá lá que ainda te ligaram, normalmente mandam mensagem para o cliente ligar [emoji2960]
 
Exacto. Recebi SMS há 45 minutos para eu lhes ligar porque têm "o tarifário móvel ideal" para mim.
Acho que não vou ligar; estou a meio da 3a oferta de 4 meses grátis... 😁
 
Back
Topo