Caminagetcha
Power Member
Existem dois caminhos:
1) pedir portabilidade do número para WTF - a Vodafone contacta com melhores opções, sendo que privilegiam o pós-pago (ou de forma mais definitiva [com fidelização] ou de forma mais temporária [oferta de meses do serviço] dependendo da argumentação que levas para este contacto). Sugiro que verifiques as páginas anteriores para ver os relatos.
2) pedir o CVP e a Vodafone, por vezes, também contacta, mas geralmente com ofertas inferiores.
Entretanto...
Precisava de uma ajuda vossa: tenho o Yorn X de 5GB em pós-pago. Muitas vezes (pode acontecer mais do que 1x por dia ou 1x a cada 2 dias), fico sem conseguir fazer e receber chamadas. Começo a receber SMS (passado muito tempo) com avisos de tentativa de contacto.
A situação é super intermitente, acontece sem eu estar à espera e torna-me incontactável... Já tentei mudar o cartão SIM, experimentei noutro telemóvel e mantém-se.
Ando há dois meses a reclamar com o apoio, já escrevi no livro de reclamações, já expliquei tudo n vezes. Eles parecem, e espero que não me levem a mal a expressão, completos autistas. Só leem e ouvem o que lhes interessa. A resposta oficial das reclamações em livro são sempre que não há nada nas antenas deles que justifique a situação e que, portanto, a Vodafone não pode ser responsável. A resposta do apoio técnico não existe. Dizem que contactam em 24h e não contactam.
Ainda tenho 1 ano de fidelização pela frente e não posso mesmo continuar assim. A qualquer momento alguém da minha família pode ter uma urgência e eu simplesmente "não existo". O serviço não funciona.
Qual é, para vocês, a melhor forma de resolver esta situação?
Se eu pedir o CVP e se não me fizerem proposta da Yorn tenho mesmo que mudar ou posso nem pedir depois a portabilidade?