Vodafone Tarifários Yorn

Nunca pensei que o antigo ponto forte da VDF, seria hoje o seu calcanhar de Aquiles: a rede.
Eu também saltei fora por causa disso. E não só.
Arrogância no tratamento ao cliente etc.

Aqui no meu caso, não há dúvidas, nada se alterou a não ser algum problemas nas antenas que fazem triangulação na zona onde moro. Não é só meu tlm, são mais 3. Mais pessoas se queixam que rede anda estranha, insisto para que liguem e reclamem mas não o fazem. Português é muito isto, reclamar mas se tem de fazer algo para mudar... "deixa estar" "não paga o trabalho".

Basta sair daqui e tudo funciona normalmente.
 
Arrogância no tratamento ao cliente etc.

Aqui no meu caso, não há dúvidas, nada se alterou a não ser algum problemas nas antenas que fazem triangulação na zona onde moro. Não é só meu tlm, são mais 3. Mais pessoas se queixam que rede anda estranha, insisto para que liguem e reclamem mas não o fazem. Português é muito isto, reclamar mas se tem de fazer algo para mudar... "deixa estar" "não paga o trabalho".

Basta sair daqui e tudo funciona normalmente.

ontem a velocidade era medíocre em Lisboa, (Av Liberdade) tinha 5g mas nem carregava as imagens do insta. Vendem milhares de cartões com dados ao pessoal da web summit ao preço de banana e depois a rede não tem capacidade. Quem era meo não tinha esse problema. Uma vergonha para a Vodafone
 
ontem a velocidade era medíocre em Lisboa, (Av Liberdade) tinha 5g mas nem carregava as imagens do insta. Vendem milhares de cartões com dados ao pessoal da web summit ao preço de banana e depois a rede não tem capacidade. Quem era meo não tinha esse problema. Uma vergonha para a Vodafone

Resposta a uma reclamação....

Moro numa aldeia. Nada se alterou, rede decaiu brutalmente. Se morassem aqui e nas aldeias em redor centenas de pessoas a mais provavelmente notava [emoji16][emoji16]

Há sítios onde de momento, nem SMS se envia.....

Chamadas sempre a cair, sítios onde antes era dados móveis em 4G sem problema!

Defeito? Das habitações e orografia....
 
Última edição:
Eu fui nos, Wtf durante bastante tempo. Quando vim para teletrabalho no início da pandemia mudei para a Vodafone neste caso yorn devido a rede onde vivo (famões) supostamente ser melhor, mas agora está por demais e ando a pensar mudar novamente. Não sei se para a meo ou voltar para a Wtf. Porque está mesmo horrível a vdf. Chamadas sempre a cair, por vezes as mensagens não enviam. Não entendo. Piorou imenso nos últimos tempos, talvez de 1 ano, 1 ano e meio para cá. E acho que cada vez está pior sinceramente.
 
Eu saí e foi a melhor coisa que fiz. Para além da qualidade já não ser a mesma, eu estava já tão farto e saturado da política deles de "roubarem" o saldo quando os dados móveis acabavam ou quando não tínhamos saldo suficiente para valor semanal lá "chulavam" 0,50€ ou 1€ (conforme o tarifário).
 
Eu estou preso mais um ano e depois se verá. Um dos sítios que estou muita vez, NOS não tem literalmente rede e MEO fraca. Aí Vodafone escapa. Terei de ver o que fazer.


Mas fiquei desiludido com a arrogância demonstrada. Ao menos as desculpas da treta mas não. Culpa é de todos menos deles.


Há forma de conseguir rescindir sem pagar a fidelização restante?
 
Última edição:
Eu estou preso mais um ano e depois se verá. Um dos sítios que estou muita vez, NOS não tem literalmente rede e MEO fraca. Aí Vodafone escapa. Terei de ver o que fazer.


Mas fiquei desiludido com a arrogância demonstrada. Ao menos as desculpas da treta mas não. Culpa é de todos menos deles.


Há forma de conseguir rescindir sem pagar a fidelização restante?
Livro de reclamações. Podes tentar alegar esses problemas como justificação para uma rescisão antecipada. Bem fundamentado e dizendo que vais recorrer a um tribunal arbitral se não te retirarem a fidelização. É atirar o barro à parede.
A verdade é que eles têm que fornecer o serviço com qualidade, se deixaram de o fazer não tens que ficar agarrado a um contrato. Ambas as partes devem cumprir, não é só uma. ;)
 
Dando a minha experiência também e com tarifário Yorn tenho notado um decréscimo na qualidade da rede. Em locais onde tinha total cobertura, neste momento tenho às vezes rede fraca. Passei um mês em vários locais no distrito de Castelo Branco e a cobertura em locais vários locais é fraca ou não há. A Meo em muitos desses locais tem cobertura sem qualquer problema. Estamos já em 2022, torna-se difícil perceber estas lacunas.
 
Livro de reclamações. Podes tentar alegar esses problemas como justificação para uma rescisão antecipada. Bem fundamentado e dizendo que vais recorrer a um tribunal arbitral se não te retirarem a fidelização. É atirar o barro à parede.
A verdade é que eles têm que fornecer o serviço com qualidade, se deixaram de o fazer não tens que ficar agarrado a um contrato. Ambas as partes devem cumprir, não é só uma. ;)
Já fiz e obtive a resposta que pus link aí em cima. Não falei em tribunal mas se tiver de ser que seja.

Não está de todo impossível de usar mas as falhas são constantes, tive tantas falhas, cortes nas chamadas nos últimos meses como nos outros 6/7 anos.
 
Boa noite a todos,

O telefone do meu filho está a terminar uma promoção no wtf e talvez experimente o yorn X, no entanto tenho algumas duvidas se puderem ajudar...

- a oferta de hbo max, Amazon prime e tidal permitem utilizar noutro número? Ou mesmo utilizar em casa (numa TV Android)?

- diz que a oferta termina a 31/12/2022. Alguém com experiências anteriores sabe se isto depois é renovável ou será que acaba mesmo a oferta?

Após os 6 meses a 2.75 / semana, é usual haver alguma margem de negociação e manter o valor por mais tempo?

Cumprimentos
 
Termina hoje a oferta inicial de 2 meses que tive por ter feito portabilidade e fui agora pedir portabilidade para a meo, para ver se os 4 meses ainda pegam... Vamos ver!

Reparei é que quem me atendeu e fez o pedido não colocou data para a portabilidade e isto diz que pode demorar até 15 dias :facepalm::facepalm:
Algum de vocês tem noção de quanto tempo costuma demorar quando não colocam data?

Obrigado!
Cumprimentos
 
Termina hoje a oferta inicial de 2 meses que tive por ter feito portabilidade e fui agora pedir portabilidade para a meo, para ver se os 4 meses ainda pegam... Vamos ver!

Reparei é que quem me atendeu e fez o pedido não colocou data para a portabilidade e isto diz que pode demorar até 15 dias :facepalm::facepalm:
Algum de vocês tem noção de quanto tempo costuma demorar quando não colocam data?

Obrigado!
Cumprimentos

Se não tem data tem de ser feita num dia útil ou tens direito a uma indemnização de €2.5 por cada dia de atraso.
 
Após fazer o pedido de portabilidade fui contactado pela Vodafone a oferecer 20GB por 2.75€/semana.
Ontem não tinham nada, hoje apareceu milagrosamente este pacote... Enfim.

Lá aceitei.
 
O que vale é a lei.
Tu podes escolher uma data posterior mas se não o fizeres é para ser feito no prazo mais rápido.

De qualquer forma 15 dias úteis é um absurdo.

Entretanto já recebi a mensagem que vai ser hoje ao final do dia a portabilidade... Agora vamos ver se a Vodafone diz algo 🤪

EDIT: liguei já para o número que aqui referem (mesmo sem ter recebido a SMS) e falei que tinha recebido SMS a dizer que tinham uma oferta para mim e pronto ela viu que tinha portabilidade, disse-lhe que a razão de mudar eram os 4 meses moche grátis e ela ofereceu logo o Yorn 5gb 4 meses também!
Simples e sem stresses
Agora como a portabilidade é já hoje vou passar para a MEO e amanhã assino os papéis para voltar novamente para a Vodafone!

Obrigado a todos 😉
Continua válida a oferta!!!
 
Última edição:
Boas pessoal, fiz portabilidade da Vodafone para a woo e apesar de ter recebido a sms tipica da vodafone a informar qhe tinham uma oferta a medida nao liguei para eles.

Ja na woo, a vodafone ligou hoje e propôs yorn 5Gigas por 9.90 por mes durante 24meses com fidelização. Pedi um dia para pensar e ligarem amanhã. Esquecime foi de perguntar se por acaso tem amazon prime ou hbo. Voces sabem se por acaso tem alguma oferta desse tipo associada?

Ja vi o primeiro topico e algumas paginas para tras mas nao vi nenhuma oferta deste tipo durante 24 meses de fidelização.

Cumpts
 
Back
Topo