Vodafone Tarifários Yorn

Boas pessoal, fiz portabilidade da Vodafone para a woo e apesar de ter recebido a sms tipica da vodafone a informar qhe tinham uma oferta a medida nao liguei para eles.

Ja na woo, a vodafone ligou hoje e propôs yorn 5Gigas por 9.90 por mes durante 24meses com fidelização. Pedi um dia para pensar e ligarem amanhã. Esquecime foi de perguntar se por acaso tem amazon prime ou hbo. Voces sabem se por acaso tem alguma oferta desse tipo associada?

Ja vi o primeiro topico e algumas paginas para tras mas nao vi nenhuma oferta deste tipo durante 24 meses de fidelização.

Cumpts
Eu rejeitei hoje de manhã, 10GB por 10€/mês por 24 meses, e ofereceram de seguida 20GB por 2.75€/semana durante 6 meses.
 
Boas pessoal, fiz portabilidade da Vodafone para a woo e apesar de ter recebido a sms tipica da vodafone a informar qhe tinham uma oferta a medida nao liguei para eles.

Ja na woo, a vodafone ligou hoje e propôs yorn 5Gigas por 9.90 por mes durante 24meses com fidelização. Pedi um dia para pensar e ligarem amanhã. Esquecime foi de perguntar se por acaso tem amazon prime ou hbo. Voces sabem se por acaso tem alguma oferta desse tipo associada?

Ja vi o primeiro topico e algumas paginas para tras mas nao vi nenhuma oferta deste tipo durante 24 meses de fidelização.

Cumpts
Tem Amazon Prime por 24 meses?
 
Boas, ligaram hoje novamente, nao aceitei a proposta inicial nem a segunda proposta. No final ofereceram o yorn x 10gb por 9.90 durante 24 meses. Tinha amazon prime durante 6meses e hbo ate ao final do ano. Tentei forcar o amazon prime durante 24 meses mas nao foi possivel. Como nao queria ficar fidelizado vou continuar na woo.

Cumpts
 
Alguem tem problemas com o 5g da yorn? Eu temho um iphone e no 5g a net parece a3g para carregar uma pagina. Nao se consegue navegar tive de fixar a net nos 4g senao era impossível utilizar o serviço. Sera problema do cartao ou alguma configuração ou sera mesmo da cobertura deles?
 
Tenho Yorn. Se comprar um cartão de outra operadora e pedir portabilidade, serei contactado pela Yorn para renegociar?
E se sim, há renegociação sem fidelização ou é tudo fidelizado?
Obrigado
 
SMS recebida há minutos

A partir de 1 jan, e sem custos adicionais, vais poder usar mais dados moveis, quando estiveres em Roaming no Espaco Economico Europeu. Poderas usar 11,39GB de internet movel. Se esgotares este limite, sera aplicada a tarifa regulada de 0,0022 eur/MB (valor c/IVA). +info em http://vfpt.pt/legislacao_jan23
 
Estes tarifários vão levar uma volta e provavelmente desaparecer....

Neutralidade Internet....
Pois...

Eu tenho Yorn X 3GB Pós-Pago a 11,90€ desde 01/06/2021 com fidelização de 24 meses e já me estão a ligar a pedir para renovar pelas mesmas condições...Inicialmente disse que sim (na semana passada), mas depois não respondi que Sim à mensagem e já me estão a tentar contactar novamente. Tenho de ver se compensa
 
Back
Topo