Vodafone Tarifários Yorn

Eu tenho Yorn X 500mb e activei as ofertas de natal do Vodafone Happy. Ofereceram-me shakes, já os usei. Escolhi Gigas para mim, já estão no tráfego - mas só contam de dia 19 de Dezembro até dia 1 de Janeiro salvo erro.
 
Eu tenho Yorn X 500mb e activei as ofertas de natal do Vodafone Happy. Ofereceram-me shakes, já os usei. Escolhi Gigas para mim, já estão no tráfego - mas só contam de dia 19 de Dezembro até dia 1 de Janeiro salvo erro.

Eu tenho o de 5gb e diz que não tenho direito... Só se for por estar a usufruir da oferta dos 4 meses 🤔
 
Por aqui também não funciona:

PC45HbF.png
 
Podes depois partilhar o que te disserem?
Obrigado
O que foi dito é pode ter a ver com o facto que me renovaram os 4 meses de oferta em outubro e como o pedido de cancelamento da portabilidade para a NOS foi feita com atraso, o meu numero passou para a NOS e voltou a vodafone em 24h e como resetou a minha antiguidade pode ter a ver com isso porque o numero tem de ter 90 ou 120 dias de antiguidade para beneficiar da oferta entao a assistente pediu para outro departamento ver se conseguia desbloquear as ofertas e deverão me recontactar daqui segunda-feira para me dizer se conseguem desbloquear a situação ou nao.
 
Back
Topo