Vodafone Tarifários Yorn

Não digo que é impossivel poder fazer downgrade para o de 1Gb, mas hoje em dia da trabalho.
O que quis dizer é que na altura que o fiz bastava simplesmente entrar na app MyVodafone e escolher outro tarifário. Mas pelo que percebi, parece que removeram da app a possibilidade de mudar para outro tarifário Yorn.
 
Boas malta!

O meu tarifário é o de 1GB. No entanto, visto que mudei para iPhone dava-me jeito ter algo como o TIDAL sem anúncios.

A única maneira de conseguir o TIDAL é mudar para o de 5GB?
 
É impressão minha ou em Espanha o tarifário para jovens (-30 anos) ficou menos vantajoso que o dos utilizadores "comuns"?

Jovens: https://www.vodafoneyu.es/tarifas-moviles/
Pré-pago normal: https://www.vodafone.es/c/particula.../movil/prepago-y-recargas/tarifas-de-prepago/

Eles já têm é a tarifa social no tlm, para jovens desempregados até 30 anos, reformados, etc.
Não é mau para quem tem poucos rendimentos, 10€ mês, chamada ilimitadas com 30GB.
https://www.vodafoneyu.es/tarifa-social-internet-movil/
 
Pós-Pago 1GB+2GB aqui, que passa para 12.79€ com o aumento (fidelização até Junho)

Recebi esta SMS (lol)
Temos uma oferta para o seu serviço de Voz Movel. Por 12.5eur/mes, tenha 3GB de dados moveis. Para aderir, ligue gratis.

Nem se esforçam.
 
Pois claro, eles sabem que agora para muitos basta os 20Gb e iriam perder dinheiro, daí terem retirado essa opção.
No site da Yorn podem fazer a alteração.
Já a fiz. Vou ver no que dá...

Edit: Já há novos tarifários Yorn Z.
O cliente já fica a perder com aqueles dados e preços...
 
Última edição:
No site da Yorn podem fazer a alteração.
Já a fiz. Vou ver no que dá...

Edit: Já há novos tarifários Yorn Z.
O cliente já fica a perder com aqueles dados e preços...
Bem me pareceu fruta a mais por 21,4€ termos 50 Gb. Parece que vai ser só para quem já é cliente. Não que eu me queixe, mas isto é uma forma de prender atuais clientes e evitar que tentem a portabilidade para obterem melhores condições (a mim não me vai afetar em nada, até agradeço passar a ter 50 Gb :D )
 
Estes tarifários yorn Z são uma banhada total, 6 euros e tal por semana para ter 30GB, realmente isto vai de mal a pior.
Vamos ver se fazem 9.5€ mês no yorn x 10GB, se fizerem ainda aceito com fid de 24 meses, senão mudo para a outro operador.
 
Estes tarifários yorn Z são uma banhada total, 6 euros e tal por semana para ter 30GB, realmente isto vai de mal a pior.
Vamos ver se fazem 9.5€ mês no yorn x 10GB, se fizerem ainda aceito com fid de 24 meses, senão mudo para a outro operador.
Por isso é que eu vou mas é ficar quieto :D 50 Gb + Tidal + HBO Max por 21.4€, é bem bom tendo em conta as outras ofertas. Para quem quiser, é mudar antes do dia 30! Porque a partir desse dia, este tarifário vai deixar de existir e só será possível aderir aos novos. Boa forma que a Vodafone-Yorn arranjou para que atuais clientes parem de tentar obter melhores condições através da portabilidade.

EDIT: mesmo os novos tarifários Yorn Z sendo piores, continuam a ser os melhores se compararmos com a WTF e o Moche, pelo menos na versão de 30 Gb. Na WTF, 30 Gb ficam por 27.50€. No Moche, são 6.49€ por semana. No Yorn, são 6.35 por semana e ainda se tem direito ao Tidal e HBO Max. Bem, lá tentaram disfarçar o cartel desta vez xD
 
Mudei para o WTF 50GB por 12,50€ durante um ano à 2 meses atrás.

A YORN mandou-me agora uma msg para voltar para o Yorn XL com 50GB por 2,75€ / semana, durante 1 ano.

Se tivessem feito esta proposta na altura que mudei, tinha aceito, agora acho que vou-me aguentar no WTF.
Até porque tenho mais de 25 anos e pedem para aderir num quiosque, loja ou pelo 16702, não sei se me vão pedir uma cópia do CC.
Numero do CC tenho agora cópia é que não.
 
Mudei para o WTF 50GB por 12,50€ durante um ano à 2 meses atrás.

A YORN mandou-me agora uma msg para voltar para o Yorn XL com 50GB por 2,75€ / semana, durante 1 ano.

Se tivessem feito esta proposta na altura que mudei, tinha aceito, agora acho que vou-me aguentar no WTF.
Até porque tenho mais de 25 anos e pedem para aderir num quiosque, loja ou pelo 16702, não sei se me vão pedir uma cópia do CC.
Numero do CC tenho agora cópia é que não.
Recebi a mesma oferta.
É o cartel a funcionar...
 
Sou yorn x 1gb mais apps por 2,95/ semana (sem fidelizacao) sendo atualizado para 20gb em maio. Tenho proposta após pedido de portabilidade, de yorn x 10gb mais apps por 9,5€ mês durante 24 meses. Compensará mudar para um tarifário com fidelizacao e ainda sem saber o que irá acontecer ao mesmo ou se irá se manter assim (10gb mais apps)?
 
Sou yorn x 1gb mais apps por 2,95/ semana (sem fidelizacao) sendo atualizado para 20gb em maio. Tenho proposta após pedido de portabilidade, de yorn x 10gb mais apps por 9,5€ mês durante 24 meses. Compensará mudar para um tarifário com fidelizacao e ainda sem saber o que irá acontecer ao mesmo ou se irá se manter assim (10gb mais apps)?
pagas mais 2€ mês, mas ficas sem fidelização e ficas com 20GB, mas o que considero mais importante é ficar sem fidelização
 
Mudei para o WTF 50GB por 12,50€ durante um ano à 2 meses atrás.

A YORN mandou-me agora uma msg para voltar para o Yorn XL com 50GB por 2,75€ / semana, durante 1 ano.

Se tivessem feito esta proposta na altura que mudei, tinha aceito, agora acho que vou-me aguentar no WTF.
Até porque tenho mais de 25 anos e pedem para aderir num quiosque, loja ou pelo 16702, não sei se me vão pedir uma cópia do CC.
Numero do CC tenho agora cópia é que não.
Aconteceu-me exatamente a mesma coisa. É tentador, mas não voltaria por nada agora.
 
Back
Topo