Vodafone Tarifários Yorn

Não percebo... A cena do Spotify premium é poderes sacar as músicas para ouvires no teu telemóvel offline. O Spotify free dá para ouvir sempre desde que ligado à Internet. Por isso aqui mão interessa se gasta ou não porque a ideia de usar o premium é poderes guardar as tuas músicas no telemóvel (legalmente).

É mais do que isso, mas sim, uma das funcionalidades do Spotify Premium é guardar as músicas offline. Mas as funcionalidades do Premium vão muito para além disso (o free, em telemóveis, não permite ouvir o que quiseres, penso que é só Radio, não tem Spotify Running, a qualidade é menor, etc. Pelo menos chegou a ser assim).
 
O Yorn W Study passa a chamar-se Yorn X 1GB mas continua igual. Agora tambem tens o Yorn X 5GB com Spotify e chamadas para todas as redes! Liga 1276 e adere.
Alguém recebeu esta mensagem, de manhã, e alterou para os 5GB? Eles referem 1 alteração gratuita a cada 30 dias, é o caso?

(Excelente tarifário para a minha utilização, vale pelos 5GB, com velocidades decentes, pelo e Spotify. O resto é bónus.)
 
Alguém recebeu esta mensagem, de manhã, e alterou para os 5GB? Eles referem 1 alteração gratuita a cada 30 dias, é o caso?

(Excelente tarifário para a minha utilização, vale pelos 5GB, com velocidades decentes, pelo e Spotify. O resto é bónus.)

Eu já alterei, e não paguei nada. Para quem já tinha o Spotify pela Vodafone creio que é preciso cancelar a "oferta" anterior após a mudança do tarifário. Foi assim que me disseram, mas desconfio que nem eles sabem bem.

Para a minha utilização também é excelente.

PS: não consegui mudar pela App MyVodafone, tive de ligar para o 1276.
 
Eu já alterei, e não paguei nada. Para quem já tinha o Spotify pela Vodafone creio que é preciso cancelar a "oferta" anterior após a mudança do tarifário. Foi assim que me disseram, mas desconfio que nem eles sabem bem.

Para a minha utilização também é excelente.

PS: não consegui mudar pela App MyVodafone, tive de ligar para o 1276.

Como fizeste? Nao tens mais de 25?
 
Eu tinha o extravaganza study, pensava que ja nao ia ter hipotese. No entanto mandei email a perguntar como tinha um tarifário antigo se dava para alterar para o extravaganza study e não é que deu :)
 
Malta, eu fiquei ontem sem tarifário e não vou estar a carregar o meu W para depois mudar para o X (não consigo ligar para o 1276).

Há alguma maneira de pedir a alteração pela internet (também não tenho acesso à app my vodafone)?
 
Alguém me pode confirmar se as chamadas são em HD? Eu mudei para WTF em Março por causa do tarifário e as chamadas lá não são em HD. Com este novo tarifário Yorn X estou a pensar em voltar para a Vodafone novamente.
 
Alguém me pode confirmar se as chamadas são em HD? Eu mudei para WTF em Março por causa do tarifário e as chamadas lá não são em HD. Com este novo tarifário Yorn X estou a pensar em voltar para a Vodafone novamente.

Em HD só em 4G e caso o teu telemóvel suporte VoLTE.
A MEO acho que tem em Portugal, não sei como estão as outras.
 
Malta, eu fiquei ontem sem tarifário e não vou estar a carregar o meu W para depois mudar para o X (não consigo ligar para o 1276).

Há alguma maneira de pedir a alteração pela internet (também não tenho acesso à app my vodafone)?

Tenta no forum Vodafone ou então aqui directamente: https://ajuda.vodafone.pt/system/web/custom/forms/webformsocialnet.jsp

Ah bom, infelizmente não tenho hipotese então.

Estava aqui alguém a dizer que conseguiu mudar mesmo não tendo o Study e não sendo nem estudante nem 25 anos. Desconfio que não estão a validar nada.

Alguém me pode confirmar se as chamadas são em HD? Eu mudei para WTF em Março por causa do tarifário e as chamadas lá não são em HD. Com este novo tarifário Yorn X estou a pensar em voltar para a Vodafone novamente.

São. As chamadas pelo menos na MEO e na Vodafone são em "HD", desde que tenhas rede 3G nos dois terminais e que ambos suportem esta tecnologia. Já nem me lembro quando isso entrou em vigor mas acho que já foi há bastante tempo. Sempre me lembro disto desde que tenho o meu iPhone 5 (Novembro 2012).
Não sei como é na NOS mas acho estranho não suportarem algo que já existe há tantos anos. A mim faz-me confusão quando ligo para alguém que não tem um telemóvel compatível com voz HD, nota-se bem a diferença.

Ao contrário do que foi dito, não é preciso 4G, até porque em Portugal as operadoras nem suporta VoLTE.
 
Tenta no forum Vodafone ou então aqui directamente: https://ajuda.vodafone.pt/system/web/custom/forms/webformsocialnet.jsp



Estava aqui alguém a dizer que conseguiu mudar mesmo não tendo o Study e não sendo nem estudante nem 25 anos. Desconfio que não estão a validar nada.



São. As chamadas pelo menos na MEO e na Vodafone são em "HD", desde que tenhas rede 3G nos dois terminais e que ambos suportem esta tecnologia. Já nem me lembro quando isso entrou em vigor mas acho que já foi há bastante tempo. Sempre me lembro disto desde que tenho o meu iPhone 5 (Novembro 2012).
Não sei como é na NOS mas acho estranho não suportarem algo que já existe há tantos anos. A mim faz-me confusão quando ligo para alguém que não tem um telemóvel compatível com voz HD, nota-se bem a diferença.

Ao contrário do que foi dito, não é preciso 4G, até porque em Portugal as operadoras nem suporta VoLTE.

Mas em 4G é que fazia mais sentido apostar, o 3G é tudo menos padronizado, já o 4G é a operadora passar a suportar que os equipamentos também já suportam.
Foi em 2012 com a TMN (foi o que encontrei na net)
 
Mas em 4G é que fazia mais sentido apostar, o 3G é tudo menos padronizado, já o 4G é a operadora passar a suportar que os equipamentos também já suportam.
Foi em 2012 com a TMN (foi o que encontrei na net)

Mas *todos* os telemóveis minimamente recentes suportam voz HD em 3G (testado na Vodafone com iPhones, Samsungs, entre outros).
 
Uma amiga minha que trabalha na Vodafone disse que é preciso mesmo dar o número do CC para alterar para este tarifário, se não, nada feito.

Quanto à rede em HD, eu noto imensa diferença no WTF, quando faço chamadas a qualidade é má, mas usando o Skype ou mesmo o Facebook a qualidade da chamada é totalmente diferente.
 
Mas *todos* os telemóveis minimamente recentes suportam voz HD em 3G (testado na Vodafone com iPhones, Samsungs, entre outros).

Mas repara, se o operador que apostar no VoLTE deixa de precisar do GSM para as ligações de voz (e consequente poupança de bateria penso eu - caso não seja chamada de horas) + chamadas em HD. Eu nunca tinha percepcionado muito diferença na qualidade de chamada quando era Vodafone. Notava agora com a MEO que era melhor face a NOS mas isso liguei à cobertura em si.
Isso de ser preciso 3G é outro barrote, pois a tecnologia está desenvolvida para funcionar com 2G, por isso é que dada a limitação actual do 4G é deveras fundamental que a tecnologia chegue, numa altura que está a ser reforçada porque depois os operadores não mexem uma palha.

E quanto a factos, só alguns transmissores da MEO é que trabalham com essa tecnologia devido ao equipamento usado não ser todo o mesmo.
Na Vodafone onde existe 900Mhz UMTS tens Voz HD garantidamente.
 
Até que enfim um tarifário que até me serve, pago por extravaganza 15€ mensais, sendo que 10,49€ sao para o plano de dados 1GB, com este ficaria-me mais caro uns 2€ do que carrego por mes.... Mas em vez de 1gb tinha 5gb de net!

A idade....é q me trama.... Lá vou ter de arranjar alguem para dar o "nome" ao manifesto para eu ter o tarifário...
 
No formulário de adesão para atuais clientes Vodafone (pelo menos é o que me parece), pedem para inserir o n.º do BI/CC e o ano de nascimento (que até pode ser anterior a 1980). Não fazem qualquer referência a cartões de estudante.
Será que preenchendo o formulário usando o n.º do BI/CC e o ano correto (mesmo que maior de 25 anos), eles não fecharão os olhos?
 
Back
Topo