1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir da 1:00 (0:00 nos Açores) desta Quarta-feira, 12 de Agosto, haverá alguns períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Vodafone Yorn X

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por blocnt, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 8350; Visualizações: 838605)

1. OubeLa

OubeLa Power Member

É mais do que isso, mas sim, uma das funcionalidades do Spotify Premium é guardar as músicas offline. Mas as funcionalidades do Premium vão muito para além disso (o free, em telemóveis, não permite ouvir o que quiseres, penso que é só Radio, não tem Spotify Running, a qualidade é menor, etc. Pelo menos chegou a ser assim).

2. jotaBst

jotaBst Power Member

Alguém recebeu esta mensagem, de manhã, e alterou para os 5GB? Eles referem 1 alteração gratuita a cada 30 dias, é o caso?

(Excelente tarifário para a minha utilização, vale pelos 5GB, com velocidades decentes, pelo e Spotify. O resto é bónus.)

3. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Que inveja, tenho mesmo pena de não poder ter este tarifário dos 5gb era bom para mim, já os outros é igual ao litro.

4. OubeLa

OubeLa Power Member

Eu já alterei, e não paguei nada. Para quem já tinha o Spotify pela Vodafone creio que é preciso cancelar a "oferta" anterior após a mudança do tarifário. Foi assim que me disseram, mas desconfio que nem eles sabem bem.

Para a minha utilização também é excelente.

PS: não consegui mudar pela App MyVodafone, tive de ligar para o 1276.

5. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Como fizeste? Nao tens mais de 25?

6. lfvo

lfvo Power Member

Eu tinha o extravaganza study, pensava que ja nao ia ter hipotese. No entanto mandei email a perguntar como tinha um tarifário antigo se dava para alterar para o extravaganza study e não é que deu :)

7. OubeLa

OubeLa Power Member

Tenho. Mas já tinha o Study e não tive de fazer mais nada, não me pediram comprovativo nenhum para fazer a mudança.

8. Fadox

Fadox Power Member

Malta, eu fiquei ontem sem tarifário e não vou estar a carregar o meu W para depois mudar para o X (não consigo ligar para o 1276).

Há alguma maneira de pedir a alteração pela internet (também não tenho acesso à app my vodafone)?

9. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Ah bom, infelizmente não tenho hipotese então.

10. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Alguém me pode confirmar se as chamadas são em HD? Eu mudei para WTF em Março por causa do tarifário e as chamadas lá não são em HD. Com este novo tarifário Yorn X estou a pensar em voltar para a Vodafone novamente.

11. viperbruno

viperbruno Suspenso

Em HD só em 4G e caso o teu telemóvel suporte VoLTE.
    A MEO acho que tem em Portugal, não sei como estão as outras.

12. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Sim, o meu suporta. Oneplus One. Mas acho que no WTF não dá HD.

13. OubeLa

OubeLa Power Member

Tenta no forum Vodafone ou então aqui directamente: https://ajuda.vodafone.pt/system/web/custom/forms/webformsocialnet.jsp

Estava aqui alguém a dizer que conseguiu mudar mesmo não tendo o Study e não sendo nem estudante nem 25 anos. Desconfio que não estão a validar nada.

São. As chamadas pelo menos na MEO e na Vodafone são em "HD", desde que tenhas rede 3G nos dois terminais e que ambos suportem esta tecnologia. Já nem me lembro quando isso entrou em vigor mas acho que já foi há bastante tempo. Sempre me lembro disto desde que tenho o meu iPhone 5 (Novembro 2012).
    Não sei como é na NOS mas acho estranho não suportarem algo que já existe há tantos anos. A mim faz-me confusão quando ligo para alguém que não tem um telemóvel compatível com voz HD, nota-se bem a diferença.

Ao contrário do que foi dito, não é preciso 4G, até porque em Portugal as operadoras nem suporta VoLTE.

14. viperbruno

viperbruno Suspenso

Mas em 4G é que fazia mais sentido apostar, o 3G é tudo menos padronizado, já o 4G é a operadora passar a suportar que os equipamentos também já suportam.
    Foi em 2012 com a TMN (foi o que encontrei na net)

15. OubeLa

OubeLa Power Member

Mas *todos* os telemóveis minimamente recentes suportam voz HD em 3G (testado na Vodafone com iPhones, Samsungs, entre outros).

16. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Uma amiga minha que trabalha na Vodafone disse que é preciso mesmo dar o número do CC para alterar para este tarifário, se não, nada feito.

Quanto à rede em HD, eu noto imensa diferença no WTF, quando faço chamadas a qualidade é má, mas usando o Skype ou mesmo o Facebook a qualidade da chamada é totalmente diferente.

17. viperbruno

viperbruno Suspenso

Mas repara, se o operador que apostar no VoLTE deixa de precisar do GSM para as ligações de voz (e consequente poupança de bateria penso eu - caso não seja chamada de horas) + chamadas em HD. Eu nunca tinha percepcionado muito diferença na qualidade de chamada quando era Vodafone. Notava agora com a MEO que era melhor face a NOS mas isso liguei à cobertura em si.
    Isso de ser preciso 3G é outro barrote, pois a tecnologia está desenvolvida para funcionar com 2G, por isso é que dada a limitação actual do 4G é deveras fundamental que a tecnologia chegue, numa altura que está a ser reforçada porque depois os operadores não mexem uma palha.

E quanto a factos, só alguns transmissores da MEO é que trabalham com essa tecnologia devido ao equipamento usado não ser todo o mesmo.
    Na Vodafone onde existe 900Mhz UMTS tens Voz HD garantidamente.

18. jotaBst

jotaBst Power Member

E em alguns casos é pedida uma foto do cartão de cidadão.

19. guiZmo

guiZmo Power Member

Até que enfim um tarifário que até me serve, pago por extravaganza 15€ mensais, sendo que 10,49€ sao para o plano de dados 1GB, com este ficaria-me mais caro uns 2€ do que carrego por mes.... Mas em vez de 1gb tinha 5gb de net!

A idade....é q me trama.... Lá vou ter de arranjar alguem para dar o "nome" ao manifesto para eu ter o tarifário...

20. Green Lion

Green Lion Power Member

No formulário de adesão para atuais clientes Vodafone (pelo menos é o que me parece), pedem para inserir o n.º do BI/CC e o ano de nascimento (que até pode ser anterior a 1980). Não fazem qualquer referência a cartões de estudante.
    Será que preenchendo o formulário usando o n.º do BI/CC e o ano correto (mesmo que maior de 25 anos), eles não fecharão os olhos?