Vodafone Tarifários Yorn

No formulário de adesão para atuais clientes Vodafone (pelo menos é o que me parece), pedem para inserir o n.º do BI/CC e o ano de nascimento (que até pode ser anterior a 1980). Não fazem qualquer referência a cartões de estudante.
Será que preenchendo o formulário usando o n.º do BI/CC e o ano correto (mesmo que maior de 25 anos), eles não fecharão os olhos?
Nope. Eles validam no momento que tens mais de 25 anos e pedem uma foto do cartão de estudante.
 
Yeap pedem uma foto do cartão de estudante, é chato, podia pedir a uma das minhas sobrinhas para fazer um para mim, mas gosto de ter o meu numero com o meu nome associado à minha conta pois tenho vodafone TV e gosto de ter tudo junto.
 
Eu quando verifiquei no meu Android, a Vodafone dizia que tinha gasto 190 MBs e o Android também dizia que tinha gasto 190 MBs
 
Alguém aqui que me esclareça isto: No yorn w study pagava se 2.25 por semana caso fosse 1gb de net, neste por 1gb paga se mais 10 cent. Mudaram o nome e ainda pioraram o tarifário na opção de 1gb? Felizmente quem pagava 2.25 continua a pagar isso.
 
eu tenho contacto com uma operadora de uma loja vodafone que precisa de mais 6 pessoas para aderir ao tarifário alguém a quer ajudar?? podem mandar a info necessária por email.
 
Fizeram uma rectificação ao tarifário, no plano de 5Gb em vez dos 100min grátis por mês de chamadas para todas as redes e das 500 sms, dão 1.000min e 5.000 sms..

MAS:

Chamadas fora da comunidade:
No Yorn X 5GB: até ao final do ano, 1.000 minutos GRÁTIS por mês. Após essa data, 100 minutos GRÁTIS por mês.
SMS para outras redes:
No Yorn X 5GB: até ao final do ano, 5.000 GRÁTIS por mês. Após essa data, 500 GRÁTIS por mês.

A passarem um atestado de otário ao pessoal :lol:
 
Passamos de ano e eles mantém... Já não é a primeira vez. O tarifário universitário ia acabar, iam todos ser mudados e nada disso aconteceu. A não ser que eles se lembrem de mudar de política, estamos com sorte. Questiono-me é o que se passou para eles mudarem isso. Estão constantemente nas tintas para as pessoas e agora isto...
 
Back
Topo