1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone Yorn X

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por blocnt, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 8685; Visualizações: 881127)

1. -shark-

-shark- Power Member

Como se activa o Spotify premium?
    Já tenho o tarifário mas o Spotify premium não.
    Ps eu entro no Spotify através Facebook

2. lanr

lanr Power Member

Nope. Eles validam no momento que tens mais de 25 anos e pedem uma foto do cartão de estudante.

3. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Yeap pedem uma foto do cartão de estudante, é chato, podia pedir a uma das minhas sobrinhas para fazer um para mim, mas gosto de ter o meu numero com o meu nome associado à minha conta pois tenho vodafone TV e gosto de ter tudo junto.

4. NIkeL

NIkeL Power Member

Também gostava de saber como se activa o Spotify...

5. Site yorn;
    tarifários;
    Scroll para baixo ate veres o icon spotify gigante;
    Clica no "activa aqui";
    segue os passos que te indicam

;)

6. rfrf

rfrf Power Member

Do saldo do meu número YORN X 1 GB 2014, foi debitado o valor de € 2,25 esta manhã por mais uma semana. ;)

7. Gory

Gory Power Member

Eu quando verifiquei no meu Android, a Vodafone dizia que tinha gasto 190 MBs e o Android também dizia que tinha gasto 190 MBs

8. antunes20

antunes20 Power Member

Alguém aqui que me esclareça isto: No yorn w study pagava se 2.25 por semana caso fosse 1gb de net, neste por 1gb paga se mais 10 cent. Mudaram o nome e ainda pioraram o tarifário na opção de 1gb? Felizmente quem pagava 2.25 continua a pagar isso.

9. spytech

spytech Mega BOINC

Não pioraram, o tarifário já era assim. Os 2,25€ eles disseram logo de início que era limitado.

10. Ruben690

Ruben690 Power Member

A mim está a ser debitado 2,35€. Porquê?

11. jotaBst

jotaBst Power Member

Sempre foi esse valor? Os €2.25 foram para adesões até dia X, depois disso foi tudo a €2.35.

12. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Quais são as apps que supostamente não contam para o tráfego neste tarifário?

13. jotaBst

jotaBst Power Member

Nenhuma, é só ler o primeiro post.

14. guiZmo

guiZmo Power Member

E já tenhoo Yorn X 5gb, ficando em nome do meu filho de 2 anos e meio xD

15. eu tenho contacto com uma operadora de uma loja vodafone que precisa de mais 6 pessoas para aderir ao tarifário alguém a quer ajudar?? podem mandar a info necessária por email.

16. spytech

spytech Mega BOINC

Desde quando é que é preciso grupos de pessoas para aderir? :D

17. Sevotharte

Sevotharte Banido

Fizeram uma rectificação ao tarifário, no plano de 5Gb em vez dos 100min grátis por mês de chamadas para todas as redes e das 500 sms, dão 1.000min e 5.000 sms..

MAS:

Chamadas fora da comunidade:
    No Yorn X 5GB: até ao final do ano, 1.000 minutos GRÁTIS por mês. Após essa data, 100 minutos GRÁTIS por mês.
    SMS para outras redes:
    No Yorn X 5GB: até ao final do ano, 5.000 GRÁTIS por mês. Após essa data, 500 GRÁTIS por mês.

A passarem um atestado de otário ao pessoal :lol:

18. Nirvanes

Nirvanes Suspenso

Agora sim...

19. smasher_marques

smasher_marques Power Member

A cena é se chegam ao fim do ano e mudam.
    O que vale é que só faço 26 para o ano

20. spytech

spytech Mega BOINC

Passamos de ano e eles mantém... Já não é a primeira vez. O tarifário universitário ia acabar, iam todos ser mudados e nada disso aconteceu. A não ser que eles se lembrem de mudar de política, estamos com sorte. Questiono-me é o que se passou para eles mudarem isso. Estão constantemente nas tintas para as pessoas e agora isto...