Vodafone Tarifários Yorn

O tarifário mais caro está excelente agora ;) é mesmo para aliciar o pessoal a migrar para o tarifário mais caro. Eles são espertos
 
Yorn x 5gb: Óptimo para quem usa spotify e/ou não se importe de pagar 17€. Os restantes yorn são decadentes...
Os moche são uma óptima opção para quem dá uso ao meo music (online)
Os wtf são bons para quem abusa da net. Em particular o wtf f exclusivo é imbatível pelo preço e tráfego incluído
 
De qualquer das maneiras apenas 5000 sms por mês no tarifário mais caro?
Por exemplo o moche que oferece 250 por dia para outras redes e, vamos supor que um mês tem 30 dias certos (caso se gaste as 250 por dia), então são 7500 sms por mês grátis no tarifário mais barato da moche
Nisto ainda podemos falar do wtf em que não há limites de sms para qualquer rede seja no W T ou F...
 
Mas não oferece 5GB de net
Cada um sabe da sua, mas por exemplo, eu neste momento sou wtf (e eu já fui vodafone de 2004 a 2012), não me posso queixar porque ainda neste mês já gastei 300mb reais e ao ver quanto resta no tarifário eu ainda continuo com os 500mb que é o que eu tenho por mês :D
Só não uso mais porque não tenho tempo para isso, se não era à bruta
 
Claro que o WTF oferece 5GB, mas não está oficialmente informado. Aliás, com o de 500MB, eu chego a navegar mais de 3.5GB todos os meses. Com o de 2GB poderás chegar na boa a navegar mais de 10GB.
 
Nenhuma, é só ler o primeiro post.

A sério? Então para mim é para esquecer. Eu uso imenso o messenger e whatsapp e por vezes o skype, sendo assim gastava 1gb numa semana. Eu no WTF até o youtube uso para ver algumas músicas e nunca chega a 1gb.

EDIT: Ou será que para gastar 5gb apenas no Messenger e no Whatsapp é preciso usar imenso aquilo? A cena é que eu uso o whatsapp para falar com o pessoal da vodafone.
Será que me compensa mais este? É que assim em vez de 10€ por mês, são logo 16€ por mês.

EDIT 2: Andei a ler uns comentários no Facebook da Yorn e tem lá algumas pessoas a queixarem-se por terem mais de 25 anos, ao que as pessoas da Yorn respondeu que para a semana vai haver novidades para isso. Talvez um tarifário idêntico para quem tem mais de 25 anos.
 
Última edição:
Claro que o WTF oferece 5GB, mas não está oficialmente informado. Aliás, com o de 500MB, eu chego a navegar mais de 3.5GB todos os meses. Com o de 2GB poderás chegar na boa a navegar mais de 10GB.

Não generalizes sff. Cada caso é um caso e é mais que sabido que as contagens de tráfego não são minimamente padronizadas nos tarifários WTF. Conheço quem tenha o plafond a coincidir quase a 100% com o contador nativo de Android.

Também sou WTF, tenho o tarifário de 2GB e consumo em média 4GB por mês ficando a uns 10% do limite. Não consigo especificar ao certo mas ACHO que não me é contabilizado o tráfego da aplicação do Facebook e tenho quase a certeza que o tráfego do Youtube é contabilizado de forma inconstante.

Mas sim, sem dúvida que é super normal o plafond de internet ser largamente ultrapassado.
 
Editem o primeiro post visto que as condições em vigor para os 5gb/mês já não são aquelas.

Assim como está é um tarifário apetecível, vou ponderar voltar à vodafone.
 
Pois claro que eu falo de experiência própria, pessoal, familiar e dos colegas e amigos. Todos temos o mais barato porque não precisamos de ter mais net do que os 500MB, já que navegamos constantemente em facebook, youtube, whatsapp, instagram, etc., e a net nunca acaba. Por isso alerto para esse facto, já que no yorn tem de se pagar mais do dobro para navegar o mesmo.
 
É pá, cada um sabe o tarifário que mais lhe compensa, deixem a malta ir ou ficar na Vodafone.
A concorrência desde que efectiva é benéfica, mas para isso è preciso haver movimentações.
Quanto ao tarifário Yorn X na minha opinião, são demasiados benefícios temporários, existe muita gente a contar com o ovo no orifício onde ele costuma sair, só porque assim costuma ser, o que é certo é que os benefícios têm á nascença "os dias contados".
Quanto às infraestruturas, a Vodafone é sem dúvida a rede em portugal que melhores condições oferece, e isso também se paga.
 
Com velocidades execráveis. Já fui WTF e a qualidade da rede era do século passado mas claro está, para quem aquilo serve que se contente. Mas vão vender o peixe para outro lado, aqui é para falar do Yorn X.
Não é vender peixe, só foram feitas comparações, mas se mudarem de wtf para yorn melhor para mim e para quem fica, pode ser que a wtf entre novamente na corrida
 
Back
Topo