Vodafone Tarifários Yorn

Porque para variar deu mais trabalho e acabou por dar fail o chat. Estava no telemóvel e estava com rodeios e mandou me link para envio dos comprovativos, entrei tentei não deu para carregar e depois saiu do chat.. Enfim vou ser obrigado a ir ao PC?
Liga 16912 e pede o crédito da chamada... pode ser que tenhas sorte.
 
Liga 16912 e pede o crédito da chamada... pode ser que tenhas sorte.

ja falei pelo chat, e ja enviei comprovativo, ver vamos vou esperar, se der barraca vou ter fazer reclamação via telefone então. Posso tentar ir a uma loja física, mas duvido que o façam, ainda me mandam ligar linha apoio para variar
 
Consegues tendo mais de 25 anos. lê as paginas anteriores que vais encontrar resposta ;) .

No Moche pelos vistos dá entre os 6 e os 35 anos. Na Yorn é a mesma coisa?

E também dá para ter 3 números associados a cada CC nessas condições como no Moche?

E já agora uma última questão. Ainda oferecem 4 meses grátis com portabilidade?

Preferia Yorn ao Moche.
 
No Moche pelos vistos dá entre os 6 e os 35 anos. Na Yorn é a mesma coisa?

E também dá para ter 3 números associados a cada CC nessas condições como no Moche?

E já agora uma última questão. Ainda oferecem 4 meses grátis com portabilidade?

Preferia Yorn ao Moche.

Com o yorn +25 não tem limite de idade (superior a 35 anos) como no MOCHE.

Sim cada CC de mais de 25 anos pode ter um Yorn +25 sem problemas.

Os 4 meses a pala é quando vais da yorn para outra operadora, é uma oferta para te reter neles.
Em lojas Vodafone, quando pedes para teres o Yorn +25 eles dão 2 meses quando vens de uma operadora concorrente para a yorn. De Vodafone a yorn +25 creio que não hajam ofertas. Fiz isso em várias lojas Vodafone sem problemas. A única onde a empregada não podia fazer na hora e iria precisar da sua supervisora para aplicar o yorn era na loja Vodafone do Paços de Ferreira.
 
Com o yorn +25 não tem limite de idade (superior a 35 anos) como no MOCHE.

Sim cada CC de mais de 25 anos pode ter um Yorn +25 sem problemas.

Os 4 meses a pala é quando vais da yorn para outra operadora, é uma oferta para te reter neles.
Em lojas Vodafone, quando pedes para teres o Yorn +25 eles dão 2 meses quando vens de uma operadora concorrente para a yorn. De Vodafone a yorn +25 creio que não hajam ofertas. Fiz isso em várias lojas Vodafone sem problemas. A única onde a empregada não podia fazer na hora e iria precisar da sua supervisora para aplicar o yorn era na loja Vodafone do Paços de Ferreira.

Não li isto antes de ir à loja e o gajo também não me disse.

Ia preparado com o CC da minha sobrinha mas quando ele disse que cada CC só podia estar associado a um número desisti da ideia da Yorn porque a minha sobrinha já tem um Yorn associado.

Acabei por pedir portabilidade para outro tarifário com a ideia de voltar a pedir para ir para o Moche com 6 meses grátis.

Será que depois de efectivar a portabilidade consigo alterar o tarifário para Yorn e ficar com 2 meses grátis?
 
Tem lógica.

Mas como a ideia já era pedir portabilidade para o Moche vou primeiro alterar o tarifário para Yorn +25 e vejo se oferecem alguma coisa.
 
Com o yorn +25 não tem limite de idade (superior a 35 anos) como no MOCHE.

Sim cada CC de mais de 25 anos pode ter um Yorn +25 sem problemas.

Os 4 meses a pala é quando vais da yorn para outra operadora, é uma oferta para te reter neles.
Em lojas Vodafone, quando pedes para teres o Yorn +25 eles dão 2 meses quando vens de uma operadora concorrente para a yorn. De Vodafone a yorn +25 creio que não hajam ofertas. Fiz isso em várias lojas Vodafone sem problemas. A única onde a empregada não podia fazer na hora e iria precisar da sua supervisora para aplicar o yorn era na loja Vodafone do Paços de Ferreira.

Tenho Moche com 36 anos sem problemas! Feito há um mês e tal.
 
Liga 16912 e pede o crédito da chamada... pode ser que tenhas sorte.
Acabei de telefonar para esse n. e estive case 30min ao telefone, acabou por ser resolvido a questão e o crédito feito dos 5€ no meu pai.

Tive que telefonar pois foi 2x enviado email com dados dele para comprovativo/segurança e ambos negados enfim, disse os mesmos dados ao telefone e passou enfim.

Se não resolve-se hoje a situação seguia de reclamação livro online.
 
Última edição:
a Vodafone está sempre a cobrar um euro pela falta de saldo (carrego 25e de cada vez). eu esqueço-me e faço o carregamento nos minutos seguintes. existe alguma forma de desactivar esse debito automático? é um roubo.
 
a Vodafone está sempre a cobrar um euro pela falta de saldo (carrego 25e de cada vez). eu esqueço-me e faço o carregamento nos minutos seguintes. existe alguma forma de desactivar esse debito automático? é um roubo.
Penso que não. Podes é configurar um carregamento automático a X dia ou de X em X dias.
 
Boas,
Há forma de conseguir outros valores para além de aqueles que estão publicados? Já sou cliente red, mas o que pedem para renovar é demasiado... Ou é indiferente se é cliente da casa ou não?
 
Tentei mudar o tarifário na app My Vodafone para um Yorn X e pede-me uma foto do cartão de estudante (!?).

Alterando o ano de nascimento para ficar com menos de 25 pede foto do cc.

Tem de se ligar para lá?
 
Update:

Já tentei mudar o meu tarifário para Yorn X na app, no site e através do telefone. Não consegui!

Só se for mesmo numa loja.

Portanto para >25 e sem cartão de estudante (é o que pede na app) não é tão simples como dizem.
 
Back
Topo