Vodafone Tarifários Yorn

Boas malta,

Pedi portabilidade do meu numero de WTF para Yorn X com a camapanha de 2 meses grátis com TIDAL e HBO grátis.

A minha questão é como é que eu activo estes serviços, alguém me pode ajudar?

Já de agora, quando tento consultar o saldo através do código '*#100#' indica-me a seguinte mensagem - 'P/obter esta informação termine a ligação em curso ou efectue novo pedido' - de seguida da-me a informação de saldo insuficiente...

Supostamente a portabilidade era feita hoje as 9h30 e eu troquei para o novo cartão Vodafone por volta das 10h30..
 
Boas malta,

Pedi portabilidade do meu numero de WTF para Yorn X com a camapanha de 2 meses grátis com TIDAL e HBO grátis.

A minha questão é como é que eu activo estes serviços, alguém me pode ajudar?

Já de agora, quando tento consultar o saldo através do código '*#100#' indica-me a seguinte mensagem - 'P/obter esta informação termine a ligação em curso ou efectue novo pedido' - de seguida da-me a informação de saldo insuficiente...

Supostamente a portabilidade era feita hoje as 9h30 e eu troquei para o novo cartão Vodafone por volta das 10h30..

Tens aqui como ativar isso na parte "Ver mais"

https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html

Quanto à mensagem da ligação em curso quando consultas o saldo, é normal, é devido a teres os dados ligados. Usa antes a app MyVodafone.
 
Tens aqui como ativar isso na parte "Ver mais"

https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html

Quanto à mensagem da ligação em curso quando consultas o saldo, é normal, é devido a teres os dados ligados. Usa antes a app MyVodafone.

Obrigado pela ajuda, ja activei os 2 serviços..

Agora ao verificar a app da Vodafone vejo que terei de carregar o telemóvel a dia 09/06/2020 e foi-me dito em loja aquando da recolha do novo cartão que teria direito a 8 semanas grátis (2 meses)... isto é normal e depois vai prolongando naturalmente?

Estou com a intenção de baixar para o Yorn 5Gb daqui a 2 meses, não há problema certo?
 
Obrigado pela ajuda, ja activei os 2 serviços..

Agora ao verificar a app da Vodafone vejo que terei de carregar o telemóvel a dia 09/06/2020 e foi-me dito em loja aquando da recolha do novo cartão que teria direito a 8 semanas grátis (2 meses)... isto é normal e depois vai prolongando naturalmente?

Estou com a intenção de baixar para o Yorn 5Gb daqui a 2 meses, não há problema certo?
Não é normal. É porque não carregaram a promoção. É melhor ligares para eles
 
Update:

Já tentei mudar o meu tarifário para Yorn X na app, no site e através do telefone. Não consegui!

Só se for mesmo numa loja.

Portanto para >25 e sem cartão de estudante (é o que pede na app) não é tão simples como dizem.

Pelos meios que indicas, foi dito nos posts atras que as vezes da, e houve relatos de isso. A nenhum momento foi garantido !

Onde é garantido é que se levares o teu numero de telefone para outra operadora tens a certeza a 100% que eles vao te ligar para ficares neles e ai dizes que a unica proposta que aceitas é o yorn e eles farao. simples.
 
Obrigado pela ajuda, ja activei os 2 serviços..

Agora ao verificar a app da Vodafone vejo que terei de carregar o telemóvel a dia 09/06/2020 e foi-me dito em loja aquando da recolha do novo cartão que teria direito a 8 semanas grátis (2 meses)... isto é normal e depois vai prolongando naturalmente?

Estou com a intenção de baixar para o Yorn 5Gb daqui a 2 meses, não há problema certo?

É normal. Também fiz portabilidade na semana passada e na data do suposto 1.º débito não me foi debitado nenhum valor e recebi um SMS que dizia “Esta semana o teu Yorn X e gratis (Promo 2 meses).”
 
É normal. Também fiz portabilidade na semana passada e na data do suposto 1.º débito não me foi debitado nenhum valor e recebi um SMS que dizia “Esta semana o teu Yorn X e gratis (Promo 2 meses).”

Foi isso mesmo que me disseram no apoio ao cliente.

E ainda tive a sorte de me creditarem 10€ de saldo pelo atraso na portabilidade xD
 
Alguém aqui usa o tidal com carplay?

Tenho ainda o apple music activo, uso também o mytuner e outras apps sem ser de música sem problemas, mas o tidal funciona mesmo mal. Nunca abre as playlists à primeira, fica a carregar, da erro e só na segunda tentativa abre.

Além disso, chegou por duas vezes a bloquear o carplay. Mais alguém com esse problema?
 
Alguém aqui usa o tidal com carplay?

Tenho ainda o apple music activo, uso também o mytuner e outras apps sem ser de música sem problemas, mas o tidal funciona mesmo mal. Nunca abre as playlists à primeira, fica a carregar, da erro e só na segunda tentativa abre.

Além disso, chegou por duas vezes a bloquear o carplay. Mais alguém com esse problema?
Não tenho esse problema em android, s10+
 
Boas pessoal, alguém está com dificuldades em usar o telemóvel como hotspot? Sempre usei sem problemas mas agora está sempre a mandar a ligação abaixo!!
 
Sou cliente vodafone no tarifário you e gostaria de saber se existe maneira de obter o tarifário yorn x 10Gb por 2,75 a semana tendo eu bem mais de 24 anos. E não, não conheço ninguém com esta idade.
 
Sou cliente vodafone no tarifário you e gostaria de saber se existe maneira de obter o tarifário yorn x 10Gb por 2,75 a semana tendo eu bem mais de 24 anos. E não, não conheço ninguém com esta idade.

Já se disse várias vezes que não existe limite de idade para ter tarifários Yorn.

Não sei se é preciso chegar a este extremo mas se pedires portabilidade irás ser contactado por telefone ou SMS pela retenção. Nessa altura dizes que queres esse tarifário.
 
Já se disse várias vezes que não existe limite de idade para ter tarifários Yorn.

Não sei se é preciso chegar a este extremo mas se pedires portabilidade irás ser contactado por telefone ou SMS pela retenção. Nessa altura dizes que queres esse tarifário.

Exato, esse método é um dos melhores.

As vezes a aplicação "my vodafone" aceita ativar o Yorn +25 usando o seu próprio Cartão de Cidadão. Mas prontos nem sempre da, so quando a Vodafone lembra-se de abrir as torneiras.

Outras vezes o 800 910 145 (serviço portabilidades) e 800910139 (retenção) aceitam ativer o Yorn +25 se indicares que se não o fizer iras ver a concorrência.
 
Alguém aqui usa o tidal com carplay?

Tenho ainda o apple music activo, uso também o mytuner e outras apps sem ser de música sem problemas, mas o tidal funciona mesmo mal. Nunca abre as playlists à primeira, fica a carregar, da erro e só na segunda tentativa abre.

Além disso, chegou por duas vezes a bloquear o carplay. Mais alguém com esse problema?

Acontecia-me às vezes com o Spotify. Nunca experimentei com o Tidal visto que estou a aproveitar o Apple Music até ao fim, mas assim que experimentar digo coisas.

No entanto há várias coisas que tornam o CarPlay difícil de testar:
- A marca do carro
- O cabo que é usado ou se usamos wireless CarPlay
- Inclusive até o facto de alguns carros terem widescreen CarPlay e outros não

Tudo isto pode causar diferentes problemas, embora esse em particular não me pareça ser o caso.
 
Pessoal, com isto da quarentena deixei o telemóvel sem carregar já desde fins de Março.
Agora, se o carregar, vão ser descontadas todas as semanadas até ao presente dia de Junho?
Se sim, alguma maneira de contornar isto?
 
Pessoal, com isto da quarentena deixei o telemóvel sem carregar já desde fins de Março.
Agora, se o carregar, vão ser descontadas todas as semanadas até ao presente dia de Junho?
Se sim, alguma maneira de contornar isto?

Pelo que sei não te vão descontar as semanadas todas até porque se não tiveres saldo suficiente para pagar a semanada, eles tentam ir descontando 50 cêntimos por dia em falta se não estou em erro, e quando não tiveres os 50 cêntimos em saldo começam a bloquear as comunicações até ficares completamente bloqueado.

Pode é existir outra situação que acontecia antes, agora não sei se ainda vigora isso ou não, mas nos tarifários Yorn, antigamente, quando era de carregamento obrigatório, se deixássemos muito tempo sem carregar, passado um tempo ele mudava automaticamente para outro tarifário livre. No caso destes agora em que se paga por semana não sei como é essa situação.
 
Back
Topo