Vodafone Tarifários Yorn

Não deram meses oferta?

Alguem já conseguiu a terceira vez consecutiva de 4 meses oferta? É o que vou tentar agora...

Não que o meu pedido foi que me oferecessem algo vantajoso em pós pago.
Como conseguiste essa oferta?

Pedido de portabilidade. Logo que recebi a mensagem liguei e só pedi um tarifário pós pago. Em que na MEO ia pagar 12,99€ por 9 gb. Foi o que falei. Ofereceram isto e já com as condições no email.

Também tens o Tidal e HBO Max?
Por acaso nem me lembrei de questionar isso. Mas como è yorn tenho igual essas ofertas penso eu..
 
Existe algum tutorial de como fazer portabilidade para a MEO?
Basta ires a uma loja MEO e pedir portabilidade para um tarifário pré-pago sem carregamentos obrigatórios. Quando a portabilidade entrar em sistema na Vodafone, eles vão te ligar a saber porquê que vais para a MEO e dizes que eles ofereceram 4 meses de moche gratis... aí vão propor os 4 meses grátis e pedir cancelamento da portabilidade.
 
Boas! Já alguém recebeu uma chamada da Vodafone a oferecer um aumento de dados moveis para o mesmo tarifário Yorn X, passando para pós-pago e fidelização de 24 meses?
 
No meu caso foi 1 + 2GB, mantendo o mesmo valor (11,90€) mas em pós-pago. Não sei é se não haverá algum truque da parte deles. Quando a oferta é muita...

A mim foi 5+3Gb por 12,90€ em pós pago, que o meu pedido foi mesmo esse, queria pós pago que me dá mais jeito.
Ainda não me foi ativado o tarifário, até amanhã em princípio fica ativo mas o pessoal com quem tenho falado da retenção tem sido impecáveis e atenciosos.
 
Com fidelização de 24 meses? Que péssimo negócio. Tendo em conta que a WTF faz 12.5€ pelo tarifário de 20GB…

Com fidelizavas de 24 meses mas são 5+3gb de internet, 15gb para apps è mais 5gb para YouTube e assim salvo erro. Para mim 8gb è suficiente e aqui na minha zona a rede è a melhor, por isso mesmo preferi e prefiro Vodafone.
 
Com fidelizavas de 24 meses mas são 5+3gb de internet, 15gb para apps è mais 5gb para YouTube e assim salvo erro. Para mim 8gb è suficiente e aqui na minha zona a rede è a melhor, por isso mesmo preferi e prefiro Vodafone.
Na WTF também tens todos os plafonds. 20GB + 15GB apps + 5GB YouTube, Netflix etc…
Isso da rede hoje em dia não tem nada a ver. A NOS melhorou muito e já está acima das restantes em várias frentes.
 
Xiça tinha 1€ guardado, mas esqueci-me que hoje era dia de carregamento, e os gajos lá me gamaram o 1€ outra vez...!! Isto dá para bloquear de alguma forma? Já aconteceu inúmeras vezes.
 
Back
Topo