You can't spell "0wn4g3" without "ATi".

blastarr disse:
O que tem a ver é que a G70 vai ser um refresh.. já.
A R520 vai ser uma nova geração, daqui por meses (as in unknown).

É?
Pensava que ainda nao havia noticias oficiais sobre nada........
Mal se conhecem as specs, quanto + timings de lançamento :rolleyes:

Quanto ao resto, nao gosto muito de extremismos do tipo:
"Se mandam uma 6800 com twin-turbo cdti XT-PE, é bye bye ATI"
E vice-versa.

É que se fizerem isso é um bom caminho para um relançamento da 5800ultra........
 
Pouca gente se lembra, mas a 5800U, paz à sua alma, quase não se vendeu, pois entretanto (5 meses) a NV lançou as 5900/5700 e retirou tudo o que era 5800 do mercado.
 
blastarr disse:
Para a Nvidia se manter calada em relação ao encoding/decoding de H.264 e suporte WGF 1.0/2.0... something is cooking.
Cá para mim, há um coelho prestes a saltar da cartola... :D

Falta demasiado pouco tempo para essa info não estar disponível, estranho de facto. Cá para mim também estou a ver a coisa demasiado calma...
 
Não estava a par destas excelente notícias.

Mas é razoável prever que a placa da Ati vai arrasar a concorrência?

As acções da ATYT cairam bastante nos últimos tempos e estão apetecíveis. nham, nham
Seriam cash in the pocket 6 meses após.
 
eu só sei é que ainda não sairam e já começaram as "guerras" lololol :P "aahh a ati e melhor" "nao nao.. a nvidia é que é" lolol :P e quase que aposto, que no final de tudo, vai ser como hoje em dia... uma a correr uns jogos com uns 5 ou 10 fps a mais.. e a outra a correr outros jogos com 6 ou 10 fps a mais lololol :P eu só sei, saiam saiam, que quero uma 6800gt baratuxaaa :P é só o que me interessa por agora :D esta gama de placas deve-me passar ao lado ;)

cUmpZzz
 
Acho muito bem que saiam rapido.. Os entusiastas todos que agora têm 6800 ultra (pronto ok n olhem para a minha sig :P) A venderem as deles, e lá vou eu fazer SLI... :009: E assim sobra guita para chiller e Dual core...
Tou mesmo a ver a proxima geração mas há duas coisas que estou a estranhar..
A ati já sabe que é WGF e que as primeiras deverão vir com 24 pipes, mais tarde 32pipes...
Em relação à nvidia até agora ouvi falar de 24 pipes, mas isto foi seguido de um grande silencio..
Cheira-me se vierem a lançar a versão Ultra (aka mais caro do que podes pagar, tenho muitos pipes e 512 de Vram:p) vem ai monstro :joker: :D
 
blastarr disse:
Melhor, pode ser que se arranje por aí uma xfx 6800gt pci-express a preço de saldo... ;) para me iniciar no SLI...

Muito provavelmente, vendendo a tua e comprando uma single da proxima geraçao ficas muito melhor servido (quer em performance, quer em novas tecnologias) do que com o SLI, mas prontos.......
 
DJ_PAPA disse:
Muito provavelmente, vendendo a tua e comprando uma single da proxima geraçao ficas muito melhor servido (quer em performance, quer em novas tecnologias) do que com o SLI, mas prontos.......

Concordo, pois o dinheiro que gastas a comprar a outra para por em SLI, deve ser igual se venderes a tua actual e por-lhe alguma guita para uma da nova geração, quer seja ATI ou NVIDIA pois é tecnologia mais recente ;)
 
DJ_PAPA disse:
Muito provavelmente, vendendo a tua e comprando uma single da proxima geraçao ficas muito melhor servido (quer em performance, quer em novas tecnologias) do que com o SLI, mas prontos.......

Entretanto pagaria um balurdio por uma placa do segmento de mercado da minha, o equivalente na próxima geração, portanto, e não a posso usar em SLI com a actual, ao passo que por essa altura uma gráfica igual à minha é mto mais barata e dá performance "qb" em SLI.
É um investimento mais rentável a longo prazo.
 
Com as consolas ao virar da esquina (Novembro, Q2 2006) creio que as vendas de placas topo de gama não serão famosas durante algum tempo. As pessoas vão esperar para verem como evoluem as coisas.
 
blastarr disse:
Entretanto pagaria um balurdio por uma placa do segmento de mercado da minha, o equivalente na próxima geração, portanto, e não a posso usar em SLI com a actual, ao passo que por essa altura uma gráfica igual à minha é mto mais barata e dá performance "qb" em SLI.
É um investimento mais rentável a longo prazo.

1- Longo prazo e SLI nao liga. O SLI ou se poe logo, ou entao quanto + se espera pior.
2- Com a placa que tu ten, so la pra 2006 é que precisas mudar de grafica. Nessa altura, o high-end é 32 piplines e o mid-end é 24piplines. A placa mid-end poe o teu SLI num bolso e ainda suporta o H.294, direct_X 9.L (WGF1.0), setings de qualidade de imagem muito superiores e acima de tudo vai permitir shaders 3.0 e HDR ligados sem percas de performance e vai ser muito + performance em jogos next-gen.
3- tb vai ser so uma soluçao single, em vez de 2 graficas a xuparem + energia e a mandarem muito + basqueiro.
4- tb vai ser performance em todos os jogos. Nao vai andar agarrada aos drivers para ver se o SLI aumenta a performance, etc,etc
5- E tens a garantiazinha de 2 anos. Nada de negocios de segunda mao.......

Resumindo:
Sempre quero ver esses negócios maravilha com o SLI......
 
Xpirit disse:
Com as consolas ao virar da esquina (Novembro, Q2 2006) creio que as vendas de placas topo de gama não serão famosas durante algum tempo. As pessoas vão esperar para verem como evoluem as coisas.

Isso já a PS2 quando estava para sair e a Xbox também foi um alarido do caraças, mas depois quando chegaram ao mercado já nao foi bem assim, pois a consolas só chegam em 2006 e aí a indústria de PC já estará muito mais avançada, pois a este ritmo...e pareçe-me que quando elas sairem não vão ser nada de mais :D
 
DJ_PAPA disse:
1- Longo prazo e SLI nao liga. O SLI ou se poe logo, ou entao quanto + se espera pior.
2- Com a placa que tu ten, so la pra 2006 é que precisas mudar de grafica. Nessa altura, o high-end é 32 piplines e o mid-end é 24piplines. A placa mid-end poe o teu SLI num bolso e ainda suporta o H.294, direct_X 9.L (WGF1.0), setings de qualidade de imagem muito superiores e acima de tudo vai permitir shaders 3.0 e HDR ligados sem percas de performance e vai ser muito + performance em jogos next-gen.
3- tb vai ser so uma soluçao single, em vez de 2 graficas a xuparem + energia e a mandarem muito + basqueiro.
4- tb vai ser performance em todos os jogos. Nao vai andar agarrada aos drivers para ver se o SLI aumenta a performance, etc,etc
5- E tens a garantiazinha de 2 anos. Nada de negocios de segunda mao.......

Resumindo:
Sempre quero ver esses negócios maravilha com o SLI......

É isso que a minha motherboard me dá:
-possibilidades de fazer uma ou outra coisa, não me limita como uma Ultra.

Entretanto, posso usar o segundo slot PCIe x16 (físico) como um terceiro slot PCIe x1, para placas de expansão.
 
Back
Topo