1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

You think you video game collection is big?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por GatoVadio, 2 de Junho de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1265)

1. GatoVadio

GatoVadio Power Member

2. Rudzer

Rudzer Power Member

Muito fixe...se eu tivesse uma collection tão antiga e grande como essa de certeza que não vendia!

Isso parece a versão old-videogames de uma rusga da PJ à cova da Moura ;) lol

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Por falar em colection ... os meus irmaos ja compraram o FFX
    ... ainda na lhe pus as patas em cima ... mas tem uns graficos fixes ... e vi uns chocobos a andar por lah :P

4. Watchout

Watchout Power Member

Essas pic's trazem-me cá umas saudades... Axo que vou ligar a NES e o Spectrum... Ainda tenho pa ali uma cassete com o Café Paradise... :D :D :D

5. savagedemon

savagedemon Banido

yooooo sabem qto custa um simples e antigo jogo game e watch estilo donkey kong de 1983??????

300 contos!

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pah eu não tenho nenhuma das minhas consolas antigas (nem sequer o Spectrum)... :005: :005: :005:

Como nunca tinha €€€€ era sempre obrigado a vender a antiga para ajudar a compra de uma nova...

Tenho tanta pena de não ter a minha Master System, NES, Spectrum, Mega Drive... :'(

Isso os emuladores nunca vão compensar... o pegar no tijolo e mandar um cartucho lá pa dentro :) :005:

7. Praetor

Praetor Power Member

EU AINDA TENHO A MINHA MEGA DRIVE+GAME GEAR+N64+PSX+JOGOS ORIGINAIS E NÃO VENDO!!!!!!

w00t

Daqui a uns 50 anos devem valer milhares....isso e uma XboX :D
    (collection items)

Partilhar esta Página