Your Linux screenshot :)

lammer.pt

Power Member
Uma vez q estou totalmente (ou quase, nao posso viver sem algumas apps q tenho no xp do portatil :lol: ) ao linux, que tal uma thread para o pessoal mostrar o desktop? (espero q n hava outra thread parecida, no search n apanhei nada)


(quem quiser grekllm a correr sem aparecer na task nem na tray, pm me ;) )
 
Última edição:
pa lammer.pt...nao uso linux (ja exprimentei uns live cds e ate curti) mas vi o teu desktop e esta extremamente giro :wow:
gostei mto :)
 
Vejamos se consigo inserir aki uma imagem :P

Não ligo grande importância ao desktop..., mas já que queres, aki tens :D


abraços HecKel
 
Última edição:
mariquices para quê? tenho QUASE tudo o que quero no meu SO :D Nunca fui de ligar mt a essas mariquices..., tanto que o meu desktop nem tá grande coisa...
 
Lol o meu tá na Sig :D tá feio e tal mas tá simples e como eu gosto :)
here's tha thumb niggas :P

já tem uns tempos também tenho de mudar isso num dia de inspiração :) mas quem quiser saber isso tá a correr Beep-Media-Player ; Rox-Filer ; Pypanel ; Openbox ; Gaim acho que e' so :)
 
Última edição:
Lol excelente wallpaper esse greven :P já agora vão dizendo assim uns links porreiros para wallpapers :P eu às vezes meto-me a procurar no deviantart e tem la cenas excelentes :)
 
kazuza disse:
Bah ... Não posso tirar screen shot ...

tty0 ( u pussies :D ) :P

Muahaahh, same here... só se tirar um shot da janela do putty... :001:

Hmmm, pera... Posso correr o vncserver e tirar um shot... Mas tá com o KDE default do Slack... Só usei akilo pra usar o Kate na altura que não sabia o que era o pico... :003:
 
ShadeX disse:
(...) na altura que não sabia o que era o pico... :003:

Pico??? hahahaha : p

cartoon93.png


Desculpem lá o offtopic mas nao me consegui conter : p
 
< offtopic++ >

lammer.pt disse:
pico all the way here 2 (ou entao o joe :P)

O pico tb foi o meu primeiro editor Unix, mas para programar o pico não dá com nada. Se programam aconselho-vos mesmo a aprender a usar um editor de geito tipo o grande Vim, ou então... o outro pronto tb dizem que não é mau : p


more offtopic: hackles > * , era tão bom q voltasse

Belos tempos. Hackles era mesmo fenomenal! Agora os melhorzitos que aqui tenho são talvez es.comp.os.linux e o phd comics
mas nada que chegue aos pés do hackles

</offtopic++>


Bem pra não fazer o post completamente offtopic, quem inda não conhece que veja isto: 3d-desktop é tipo o cubinho do mac OS (mas mais "rasco" parece-me).
 
offtopic, on itsy: eu gostei foi do interface que a Sun mostrou ha uns tempos, aqueles em q as janelas cfuncionavam em 3d para arrumar etc (n sei se sabes do q falo, foi noticia no slashdot na altura - mas o q e' que nao e' noticia no slash?)
 
Back
Topo