Yourself! Fitness Xbox

suB

Banido
Ok, vou ser mto flammado por isto mas cá vai }>

Andava eu a pensar em ir pro ginásio (sim, tenho umas ton.. quilinhos a mais :joker: ) e pensei na triste figura que ia fazer se fosse pra la neste estado :sad: (sim, tou sedentario ha uns meses, vida de faculdade-casa, casa-faculdade nao deixa tempo nem vontade pra muito mais) e quando olhei para a velhinha bicicleta (Daquelas sem rodas :D ) pensei as dores de coxis que ia ter se voltasse a treinar nela como antes :'( . Entao andei a ver o q se arranjava e encontrei este jogo :> È bastante engraçado, por temos um monte de poligonos a fazer de instrutora de fitness. Para começar, fazemos uma avaliaçao de estado que inclui entre outro pulsaçao em descança, pulsaçao depois de 2' de jumping jacks, flexoes, etc.. A partir dai a Maya (a instrutora virtual) faz-nos o plano de exercicios etc etc. Depois da primeira sessao confesso que nao esperava que isto fosse tao cansativo 8o qdo ia ao ginasio e via as meninas da aerobica pensava sempre "oh, aquilo nao deve cansar mto" .. nao cansa n :002:

Se alguem tiver un quilinhos a mais recomendo ^^

(ai que dor nas costas :sad: )

Nota: n faço ideia se estará diponivel cá ou nao, o meu é *import* COF COF COF
 
Import yeah righ :D por acaso vi isso num "estabelecimento" (omg
lol.gif
) mas não liguei muito tenho de dar uma vista de olhos :) obrigado pela dica :P
 
Back
Topo