1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

YouSendIt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por guxo, 15 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1318)

1. guxo

guxo Power Member

http://www.yousendit.com/

Mais uma opção =)

2. JPTT

JPTT Power Member

já existe á algum tempo mas ideias são sempre bem vindas....
    cumps....

3. Whooper

Whooper Power Member

Ja conheço ah bués....:-D

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Hmmmmm não aconselho muito... o meu irmão usava, e num dia, há uns meses atrás, recebeu um e-mail (não sei o conteúdo), mas que referia que ele era um utilizador activo do YouSendIt, o que prova que eles "espreitam" para o que passa por lá.
    Pode ser normal... mas o facto de terem enviado um mail a dizer aquilo... eu não gostei muito. E ele também não.

5. guxo

guxo Power Member

o que e que eles entendem por utilizador activo?
    se enviares sempre do mesmo mail.. ya conseguem guardar um historico...

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Não me perguntes a mim :) mas sim, ele usava sempre o mesmo e-mail.
    O que se passa é que eu não gosto muito que eles "registem" o que faço... claro que sei que fazem isso... mas eles "olham" para essa informação.
    É daqueles momentos em que uma pessoa se arrepende de não ler os Terms of Service. Vá lá, nunca lá metemos nada de ilegal...

7. guxo

guxo Power Member

tomando a partida que é um serviço automatico.. para bem do futuro do serviço é bom sabermos quantos users usam o serviço e se esses users sao diferentes ou se é o mesmo.
    isto é feito pelo e-mail. eles registam o mail. fazem as estatisticas deles.. tendo isso consegue-se ver quais os users que têm usar o serviço com mais regularidade.. daí a saberem mais info axo k nao.. (ainda nao li os termos)
    os foruns tb gravam as tuas infos.. inclusive IPs e nao nos preocupamos muito com isso :s

Partilhar esta Página