YouSendIt

Hmmmmm não aconselho muito... o meu irmão usava, e num dia, há uns meses atrás, recebeu um e-mail (não sei o conteúdo), mas que referia que ele era um utilizador activo do YouSendIt, o que prova que eles "espreitam" para o que passa por lá.
Pode ser normal... mas o facto de terem enviado um mail a dizer aquilo... eu não gostei muito. E ele também não.
 
Hmmmmm não aconselho muito... o meu irmão usava, e num dia, há uns meses atrás, recebeu um e-mail (não sei o conteúdo), mas que referia que ele era um utilizador activo do YouSendIt, o que prova que eles "espreitam" para o que passa por lá.
Pode ser normal... mas o facto de terem enviado um mail a dizer aquilo... eu não gostei muito. E ele também não.

o que e que eles entendem por utilizador activo?
se enviares sempre do mesmo mail.. ya conseguem guardar um historico...
 
o que e que eles entendem por utilizador activo?
se enviares sempre do mesmo mail.. ya conseguem guardar um historico...
Não me perguntes a mim :) mas sim, ele usava sempre o mesmo e-mail.
O que se passa é que eu não gosto muito que eles "registem" o que faço... claro que sei que fazem isso... mas eles "olham" para essa informação.
É daqueles momentos em que uma pessoa se arrepende de não ler os Terms of Service. Vá lá, nunca lá metemos nada de ilegal...
 
tomando a partida que é um serviço automatico.. para bem do futuro do serviço é bom sabermos quantos users usam o serviço e se esses users sao diferentes ou se é o mesmo.
isto é feito pelo e-mail. eles registam o mail. fazem as estatisticas deles.. tendo isso consegue-se ver quais os users que têm usar o serviço com mais regularidade.. daí a saberem mais info axo k nao.. (ainda nao li os termos)
os foruns tb gravam as tuas infos.. inclusive IPs e nao nos preocupamos muito com isso :s
 
Back
Topo