1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

YouTube Flash Player

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Raptor69, 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2070)

1. Boas,
    Quando tento ver videos no youtube com o firefox diz lá que preciso de ter o flash player instalado, instalo e depois vou pra ver o video e continua a nao dar, continua a dizer que é preciso o flash player.
    Alguém sabe como resolver?

Cumpz.

2. Jose Miguel Gom

Jose Miguel Gom Power Member

Tenho a mesma dúvida mas com o Internet Explorer.

O erro que dá é "Hello, you either have JavaScript turned off or an old version of Adobe's Flash Player. Get the latest Flash player."

3. Zhao

Zhao Power Member

Em ambos os browsers aparece um pop-up a pergunter se quer instalar o que é preciso.

Manualmente é fazer download e instalar (com os browsers fechados).

Adobe Flash Player: adobe.com

Java: java.com

4. Pois a maioria das vezes o firefox nao consegue instalar os scripts automaticamente... fazes download manual.. resolve o problema, pelo menos comigo resolveu!

5. Jose Miguel Gom

Instalei o flash player através do link oferecido pelo youtube e tambem instalei o java pelo link dado pelo membro Zhao, já que vocês não explicaram qual dos dois programas era necessário para ver os videos através do Internet Explorer.

Depois reiniciei o computador. Entrei no Youtube e está tuda na mesma. Não abre o video e dá o mesmo aviso.

Não percebo como é que deixou de dar assim de um momento para o outro... Mas agora tenho de resolver isto...

De qualquer forma, obrigado pelas respostas e aguardo mais indicações.

6. Zhao

Zhao Power Member

Salvo erro, para ver vídeos no youtube basta o flash player, mas o java também é bom para outros sites que o requerem. Supostamente fechamos o browser e instalamos o flash e já está, mas talvez tenhas outro problema, às vezes também me acontecem umas coisas malucas no Windows xD Não faço ideia, mas boa sorte ;)

7. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

tenta remover o flash player, saca a versão mais recente, instalar e reinicia.

8. Jose Miguel Gom

Fiz isso. Também não resultou. :/

9. Jose Miguel Gom

up. Need help

10. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Saca sem ser pelo Firefox, vai mesmo ao site, quando acabares o download fecha o Firefox e o IE.

11. Jose Miguel Gom

Muito Obrigado.

Resolvido!

Partilhar esta Página