[Youtube] Foolgamers

Foolgamers

Power Member
Boas pessoal venho aqui apresentar um novo canal de youtube que tem como finalidade os jogos de PC, PS3 e Xbox.

Um amigo meu disse para eu tentar promover um pouco o canal aqui porque o pessoal daqui era muito bacano e apoiem sempre novos projectos e como eu não perco nada em tentar estou aqui.

Desde já quero pedir desculpa se de alguma forma ofender alguém ou acharem que não se deve de fazer esta publicidade, eu apenas estou a tentar evoluir este meu pequeno projecto mas de longe quero estar a incomodar alguém.

Aqui vai:
Foolgamers é um canal com relativamente com pouco tempo de vida mas que felizmente tem evoluído a um nível bastante aceitável, para quem não sabe criar este tipo de canal em Portugal é muito complicado pois há um certo desinteresse neste tipo de projecto, apesar de eu achar que é um "negócio" em expansão. Nós fazemos gameplays comentados de variadíssimos jogos, somos 4 elementos e por isso tem sempre uma variada escolha nos walkthroughs.

Espero que gostem e se assim for Subscrevam e Partilhem com os vossos amigos e nas redes sociais.

Link do Canal: www.youtube.com/foolgamers

Cumprimentos
 
Back
Topo