YouTube @ H264

ajax

Banido
Supresa? Nem por isso.

Os acordos de colaboração entre a Apple e a Google (em parte subliminarmente aflorados na entrevista Gates vs Jobs) não param de surpreender. Nem falo no futuro .Mac com mãozinha da Google mas na disponibilização de todos os serviços da Google nos produtos da Apple.

A saber, Mac, iPods, Apple TVs e iPhones.

Ver videos do youtube que apesar da resolução são perfeitamente adequados para aparelhos como o iPod ou iPhone será a moda do próximo ano. Nem quero imaginar as batalhas judiciais que se avizinham por causa dos direitos de autor. Mas que é agradável ter os sketchs do Gato Fedorento à mão de semear num futuro iPhone é tentador. Para distrair enquanto se toma um café. ahahhaha

Ref: http://www.macrumors.com/2007/06/01/youtube-for-apple-tv-uses-h-264-not-flash/
 
OK é rumor, mas:

O Flash faz stream de H.264?
Vão todos passar a usar H.264? Então e quem tiver maquinas mais velhas?
Se é só para produtos Apple, porque é que o Jobs engasgou-se todo na D5 All things Digital quando lhe foi perguntado se a Apple TV tinha alguma coisa de especial para melhorar a qualidade dos videos Youtube, onde respondeu que não?

Na minha opinião, há muitos "mas" para levar o rumor a sério.
 
é verdade... porem a isto confirmar-se a MS vai andar já a criar novos serviços para tentar combater isto, logo por um lado podemos ver isto como positivo para todos..

A competitividade leva a que o utilizador final fique a ganhar.. Isto se tivermos sorte.

E a ideia de filmes com maiores qualidades tirados directamente de um serviço gratuito (??) onde cada um pode partilhar os seus videos..

Claro que isto pode também ser negativo, tal como o Ajax disse, e bem, os direitos de autor estão mais ameaçados desta forma, pois assim qualquer um vai poder ter filme (e não só musica) sem pagar (??), com um acrescente, em alta qualidade.. E aqui é que a "porca torce o rabo" :P será que isto vai mesmo ser assim..

O futuro dirá..

Obg Ajax por partilhares a noticia..

Quanto se é verdade ou não, não podemos dizer com certezas, mas veremos..
 
A Apple injectou nova vida no ATV à pala disto. Aquilo tem uma falta de conteúdo tremenda e agora nem por isso.
 
A Apple injectou nova vida no ATV à pala disto. Aquilo tem uma falta de conteúdo tremenda e agora nem por isso.

Enquanto tecnicamente não for possível fazer downloads de video com qualidade HD num tempo razoável, coisas como a Apple TV terão sempre esse handicap. Isto legalmente, claro. :002: De uma forma ilegal todos estes dispositivos tem uma funcionalidade para além do anunciado.
 
Sim mas nesse campo a Apple não parece muito interessada em (ou não pode) ter um modelo de negócio que ande para a frente. O modelo estilo iPOD que consiste em 3 pontos
1 - Loja online (este tem)
2 - Uso do material actual (CD rip e neste caso seria DVD rip)
3 - Vista grossa (mp3 sem DRM)
Funcionou muito bem, o ATV pede que um gajo se esqueça que já pode ter montes de conteúdo e "obriga" a comprar fraca qualidade cara (e só nos EUA).
 
fui so eu que nao consegui ver?
tava a tentar ver isto e so diz "connecting..."

edit: parece que tao a "dar de comer ao hamster" lol

edit2: esse vid deve ter um problema qualquer, este e' igual e funciona.
 
Última edição:
humm.. eu duvido que flash faça streaming em H264. Pelo menos com um tamanho e velocidade de streaming razóavel. Parece-me mais provavel que os tipos da stage6(divx) atingam isso muito mais facilmente com uma plataforma própria como a que eles usam..
 
boas pessoal,

Pois é....um mês depois estou de volta. Já lá vai um mês que não ligava o meu macbook (isso, batam à vontade), que quase não venho ao fórum....enfim, novas funções no trabalho a quanto obrigas! Por um lado é óptimo, por outro lado é muito cansativo! Estar um mês fora de casa, fora da nossa rotina é demasiado. Regressei e, espero eu, em definitivo.

Indo para o tópico: alguém pode explicar-me o que é o H264? Já pesquisei umas coisas, já percebi +/- o que é ..... mas não querem trocar isso por miudos (plz não me batam, eu pesquiei....MESMO lol).
 
Back
Topo