YouTube lança serviço compatível com a PS3 e Wii

Luigi

What is folding?
YouTube lança serviço compatível com a PS3 e Wii

A YouTube, conhecida rede de distribuição de vídeos, lançou um novo serviço em estado beta que permite a reprodução de vídeos através da utilização das consolas Playstation 3 e Wii.

Podem encontrar este serviço compatível apenas nas consolas chama-se YouTube for Television através deste endereço.

Este novo canal de vídeo inclui um sistema de controlo dinâmico e ágil, assim como uma visualização da página adequada aos televisores que estão conectados às consolas. YouTube for Television está disponível em 22 países e em 12 idiomas diferentes. Em baixo podem ver uma pequena demonstração em forma de vídeo.

Vídeo
:D
Uma notícia bastante boa :)
Fonte
 
Atão mas eu já conseguia ver vídeos youtube pela PS3... Não percebi a necessidade disto =\

A menos que isto seja uma notícia velha... e eu já ande a usufruir isto há uns meses... Lol
 
Interessante.. tendo em conta que é feita uma filtragem do conteúdo, com qualidade suficiente para ser reproduzido nas nossas Tv´s.

Uma coisa que reparei no video, foi que quando ele entrou no Internet Browser, aquilo tinha um ícon a fazer contagem e a apresentação dos layouts e das páginas está diferente. Isso tem a ver com algum update ou software que se pode instalar?
 
Excelente...

Nem mais.
E eu agradeço já que passo a vida na risada com família e amigos a ver vídeos do Youtube através da PS3\LCD sentadinhos no sofá.

PS: É isso e ver os todos os jogos do Manchester United em directo na PS3.
icon10.gif
 
futebol em directo...

Nunca vejo os jogos no mesmo link. Tenho um primo que me envia sempre vários links de jogos dos melhores campeonatos europeus. Só perto da hora dos jogos é que sei os links e é só abri-los na PS3 e vê-los sentadinho no sofá.
icon10.gif


Por exemplo, ainda no domingo vi o Manchester United - Chelsea em directo na PS3, que foi um jogo que nem na SportTV deu em directo, mas só 5 minutos antes de começar é que tive o link, que diga-se, tinha uma qualidade de imagem excelente.
 
Última edição:
De facto gosto da maneira como faz um re-size adequado à televisão, mas o método de procura de videos é o mesmo que tenho no meu telemovel e não gosto nada.
 
Back
Topo