1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

YouTube lança serviço compatível com a PS3 e Wii

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Luigi, 16 de Janeiro de 2009. (Respostas: 43; Visualizações: 3694)

1. Luigi

Luigi What is folding?

:D
    Uma notícia bastante boa :)
    Fonte

2. Resev

Resev Power Member

Aplaudo a iniciativa.

É uma questão fundamental hoje em dia poder navegar com facilidade pelo Youtube.

3. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Atão mas eu já conseguia ver vídeos youtube pela PS3... Não percebi a necessidade disto =\

A menos que isto seja uma notícia velha... e eu já ande a usufruir isto há uns meses... Lol

4. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Interessante.. tendo em conta que é feita uma filtragem do conteúdo, com qualidade suficiente para ser reproduzido nas nossas Tv´s.

Uma coisa que reparei no video, foi que quando ele entrou no Internet Browser, aquilo tinha um ícon a fazer contagem e a apresentação dos layouts e das páginas está diferente. Isso tem a ver com algum update ou software que se pode instalar?

5. amaro13

amaro13 Power Member

Todos viam.. Só que assim vai ser mais user-friend para as consolas..

Cumps..

6. Clerigo

Clerigo Power Member

Excelente...

Nem mais.
    E eu agradeço já que passo a vida na risada com família e amigos a ver vídeos do Youtube através da PS3\LCD sentadinhos no sofá.

PS: É isso e ver os todos os jogos do Manchester United em directo na PS3.[​IMG]

7. Purex

Purex Power Member

Queres dar a dica ? Link e tal ?:P

8. Clerigo

Clerigo Power Member

futebol em directo...

Nunca vejo os jogos no mesmo link. Tenho um primo que me envia sempre vários links de jogos dos melhores campeonatos europeus. Só perto da hora dos jogos é que sei os links e é só abri-los na PS3 e vê-los sentadinho no sofá.[​IMG]

Por exemplo, ainda no domingo vi o Manchester United - Chelsea em directo na PS3, que foi um jogo que nem na SportTV deu em directo, mas só 5 minutos antes de começar é que tive o link, que diga-se, tinha uma qualidade de imagem excelente.

Última edição: 16 de Janeiro de 2009
  9. Boiller

Boiller Power Member

De facto gosto da maneira como faz um re-size adequado à televisão, mas o método de procura de videos é o mesmo que tenho no meu telemovel e não gosto nada.

10. kad

kad Power Member

É disto que eu procuro. É disto que eu necessito. This is Living!! Teache me Obi-Wan!! :p

11. Rakter

Rakter Folding Member

Serei o único a achar inapropriado o local onde isto foi postado?
    Que eu saiba é para a wii e ps3 e não playstation só.

12. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Tambem fiquei curioso.

13. zx-9r

zx-9r Power Member

cada vez melhor

É de facto mais uma excelente funcionalidade na ps3

A sony faz e nós agradecemos.

14. Jintro

Jintro O Colaborador

a inovar mais uma vez

É verdade sim senhor.

15. CoolMaster

CoolMaster Power Member

A Sony faz? Que eu saiba isto foi o Youtube que fez...

16. kad

kad Power Member

Ironia mode estava on :p

17. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Ele estava mais no gozo... penso eu de que :D (Acho que aquele smiley assim o diz)
    Quanto a mim, pfff não me faz diferença nenhuma. Prefiro antes jogar nas consolas. Quando estou no PC aí sim dedico-me a vídeos que me interessem.

18. druyda

druyda Power Member

e a X360 fica de fora? Estes rapazes da google são mauzinhos...

19. skybastos

skybastos Power Member

Eu deduzo que saibas que a xbox 360 não tem web browser... bem senão sabias ficas a saber :P

20. Rakter

Rakter Folding Member

Tem um browser, só que não é oficial, tem que se utilizar através do windows media extender.

Partilhar esta Página