YouTube lança serviço compatível com a PS3 e Wii

Nem mais.
E eu agradeço já que passo a vida na risada com família e amigos a ver vídeos do Youtube através da PS3\LCD sentadinhos no sofá.

PS: É isso e ver os todos os jogos do Manchester United em directo na PS3.
icon10.gif


lol não leves a mal mas será k nao há nada k não faças com a ps3?lol
 
Nem mais.
E eu agradeço já que passo a vida na risada com família e amigos a ver vídeos do Youtube através da PS3\LCD sentadinhos no sofá.

PS: É isso e ver os todos os jogos do Manchester United em directo na PS3.
icon10.gif

Toda a gente que ve futebol pela net sabe que aquilo tem uma resolucao muito baixa e ve-se numa janela pequenina cheia de cortes na imagem e no som. Imagino a qualidade de imagem e som num LCD a fazer stream da PS3. Links nao faltam tipo o www.justin.tv

Nao compares a ver um jogo pela SportTV.
 
Se com a PS3 e a Wii era possível ver vídeos no Youtube através do Browser, agora tem uma aplicação própria para isso. Excelente aplicação.
 
Toda a gente que ve futebol pela net sabe que aquilo tem uma resolucao muito baixa e ve-se numa janela pequenina cheia de cortes na imagem e no som. Imagino a qualidade de imagem e som num LCD a fazer stream da PS3. Links nao faltam tipo o www.justin.tv

Aí é que tu te enganas.
No jogo que referi em cima (Manchester United - Chelsea) vi praticamente com a mesma qualidade que vejo televisão. É certo que é SD (tal como os meus canais de TV) mas dá em full-screen e sem qualquer corte.
Quanto aos links que referiste, infelizmente têm sempre uma qualidade de imagem péssima e é por isso que nunca uso esses.

Nao compares a ver um jogo pela SportTV.
A verdade é que vejo os mesmos jogos que dão na SportTV (e muitos mais). Por exemplo o jogo Manchester United - Chelsea vi em directo que foi coisa que quem tem SportTV não teve oportunidade de desfrutar.
 
Última edição:
Por acaso, tenho que concordar com o Clerigo que o Man. Utd - Chelsea que estava a dar num stream do Canal + tinha uma qualidade fantástica.

Mas não é uma função fantástica da PS3, porra, a minha Xbox1 (que por acaso também dá para aceder ao youtube) deu para ver o jogo.
 
Back
Topo