Youtube Lento?

Desde que alteraram o leitor que está lento pra mim.

E neste momento o google está ainda mais lento...
 
Última edição:
Também notei que o novo player fica mais lento e além disso quando mudo para fullscreen o processador é utilizado ao máximo e por vezes a imagem fica lenta. Acho que no meu processador isso não devia acontecer.
Ah e dantes também nunca tinha de fazer buffering a meio do vídeo e a minha ligação é de 2 megas.
 
Pois, alguem sabe cmo regressar ao antigo player e q mto sinceramente se o youtube se mantiver neste estado em q anda vo passar a deixar de ver videos la ja que existem sites de videos tao bons cmo o youtube e com tambem uma boa diversidade de videos
 
digam olá ao mestre do desenterranço... kidding
só estou a postar aqui porque o youtube tá muito lento hoje. As páginas ainda abrem bem mas o buffering dos videos tá lento e se se tentar puxar um video para uma parte que ainda não está buferizada o video nunca mais dá, tenho que mudar de video. Testei em IE e firefox e nã é da net porque como de costume elá tá nos 7200Kb/s de download e 490 e tal de upload. Sou só eu ou é geral?
 
digam olá ao mestre do desenterranço... kidding
só estou a postar aqui porque o youtube tá muito lento hoje. As páginas ainda abrem bem mas o buffering dos videos tá lento e se se tentar puxar um video para uma parte que ainda não está buferizada o video nunca mais dá, tenho que mudar de video. Testei em IE e firefox e nã é da net porque como de costume elá tá nos 7200Kb/s de download e 490 e tal de upload. Sou só eu ou é geral?

Não és o único, não :(
 
Aqui nem sequer carrega o vídeo... :S Já estou com este problema quase 2 semanas :\

cabovisão

Estou exactamente igual já não me lembro da última vez que os videos do youtube carregaram decentemente rápido.

Também sou cabovisão. Costuma-me a querer que sejam os servidores do youtube cheira-me a estrangulamento do ISP.
 
Bem, pra variar venho aqui perguntar se mais alguém está com o youtube extremamente lento a carregar os videos (o resto das páginas carregam bem). Já fiz vários speedtests e tou com 16mb down e quase 1 mb up,

por isso não parece que seja do isp (cabovisão), mas posso estar a dizer asneira :p
 
Última edição:
ultimamente tambem tenho tido o utube lentissimo
e ver os videos a fazer pausas de 1 em 1 segundo.. em geral isto carrega os videos rapidissimo nao entendo o que se passa..
e ja testei nos 3 pcs cá de casa e é sempre o mesmo..
 
ultimamente tambem tenho tido o utube lentissimo
e ver os videos a fazer pausas de 1 em 1 segundo.. em geral isto carrega os videos rapidissimo nao entendo o que se passa..
e ja testei nos 3 pcs cá de casa e é sempre o mesmo..

Boas.

O problema não é só teu. Por aqui está igual...:(

Cumps.
 
Fogo, tem estado impossível, já me tou a passar com isto...
Alguém sabe como regressar ao antigo player, que parece ser o problema?

Cumps
 
Back
Topo