Youtube Lento?

va la, eu a pensar k tava com problemas no pc, por aki há dias em k os videos nem abrem e tenh de fazer reboot e tb tenh esses breaks, poderá ser do novo adobe flash 10?
segundo foi dito no inicio do topico, sim o novo flash faz com que os videos demorem mais a carregar.. anyway para quem usa mozzila firefox existem scripts disponiveis p download, basta terem o greasemonkey instalado. já usei scripts no firefox que desabilitam varias opcoes do youtube e tornam o carregamento mais rapido. para velocidade em geral, prefiro o OPERA(gratuito) que por aqui é mais rapido que os outros a nivel geral
 
Boas.

Por aqui com Clix o Youtube continua muito lento. Já desinstalei e voltei a instalar o flash player mesmo com as ferramentas da Adobe e nada. Continua na mesma.

Não sei que mais fazer. Será da Clix???

Cumps.
 
Agora posso dizer que poderá ser mesmo do vosso ISP. Pelo menos por aqui (cabovisão) o problema já parece estar resolvido.
 
Boas.

Por aqui com Clix o Youtube continua muito lento. Já desinstalei e voltei a instalar o flash player mesmo com as ferramentas da Adobe e nada. Continua na mesma.

Não sei que mais fazer. Será da Clix???

Cumps.
uso clix e continuo sem ter problemas no youtube..ou tenho isto configurado de maneira diferente, ou o problema nao é de todo da clix..
 
Eu sou clix e também já tinha reparado que o youtube está muito lento. Principalmente nos vídeos HD. Usei a proxy e até agora tudo bem, sem nenhuma paragem. Obrigado pela dica! :D

Cumprimentos
 
Youtube - velocidade

Alguém daqui consegue, hoje em dia, ver algum vídeo do youtube sem ser aos soluços? Não acredito que seja o meu ISP nem a minha ligação porque saco a 1.7MB/s constantes, no entanto não há vídeo nenhum que consiga ver mais rápido de que aquilo que saco.
No emprego é a mesma com o youtube também, embora a o ISP seja outro.

Não é que passe a vida a ver videos, até porque não tenho muito tempo para isso, mas sempre que tento ver algum acontece-me isto.
 
Última edição pelo moderador:
Alguém daqui consegue, hoje em dia, ver algum vídeo do youtube sem ser aos soluços? Não acredito que seja o meu ISP nem a minha ligação porque saco a 1.7MB/s constantes, no entanto não há vídeo nenhum que consiga ver mais rápido de que aquilo que saco.
No emprego é a mesma com o youtube também, embora a o ISP seja outro.

Não é que passe a vida a ver videos, até porque não tenho muito tempo para isso, mas sempre que tento ver algum acontece-me isto.

eu quando vou ao youtube vejo sempre os videos sem soluços bastante rapido ate nao sei porque e que tu nao consegues em varios isp
 
Última edição pelo moderador:
Basta configurares no teu browser. Dos três que uso pus para testar no IE.

Ferramentas > Opções de internet > Separador Ligações > Definições de Lan.

Utilizar um serviço proxy blablabla.. check
Depois é so preencher: proxy.clix.pt porta:80
 
Última edição:
Back
Topo