Problemas Técnicos Youtube Muito LENTO

o meu youtube esteve esta semana inteira sem funcionar, ele fica com aquela rodinha a rodar e com a tela preta e nao mostra mesmo nada.:005:
Estou a ficou louco por eu costumava ir ao youtube muitas vezes mas ele deixou de carregar os videos :sad:
Alguem me pode resolver este problema:o
desda ja agradeço :D
 
Aqui também ontem o youtube estava MUIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTOOOOOOO LLLLLLLEEEEEEEEEENNNNNNNTOOOOO :D
Outros sites de videos não... calculo que seja youtube...
Tenho simplesnet... :D
 
Aqui muito lento,mas só para videos que o pessoal lá põe(público).Os videos das grandes empresas de filmes etc..., a 1080p (+- 5 minutos) às mil maravilhas.
Conclusão, é a "malta" do youtube que deve estar a limitar a "banda".:005:
Cumprimentos!
 
Última edição:
Porquê que o pessoal se queixa da VEVO? - É verdade ou é mentira, que os vídeos de música da VEVO são os que têm melhor qualidade? :)

Versões sem palavrões -.-''
Além de que o pessoal deixou de poder de fazer upload dos videos porque há logo copyright, bla, bla , bla
O youtube é para o pessoal meter os videos deles e comentar.
 
EU tambem eu a Simplenet contratei 2mb de velocidade e atinge 90k no minimo devia de atingir 500k, mas tambem a minha linha telefonica e bue antiga, axo que possa ser disse nao pode?
 
Ola o meu problema e pior sempre que eu entro no youtube i escolho um video ele ao fim de estar 3 minutos a carregar da o erro "Ocorreu um erro,tente mais tarde" mas isto acontece sempre. Mas de resto eu consigo ir a qualquer site muito rápido.
 
Boas venho desenterrar este tópico :D

Tenho sempre um video do youtube lento quando está em ecrã total! Primeiro pensei que fosse a qualidade do vídeo que estivesse a intrometer mas fui baixando a qualidade e problema continua!

O meu pc já tem 4 anos comigo, será que já está a dar sinais de velhice?

Cumpz
 
Back
Topo