Youtube na escola

Status
Fechado a novas mensagens.
Pessoal alguem me sabe dizer como posso fazer para permitir downloads num computador da escola? e k tentava ver o youtube e aparece akilo do java/macromedia flash player ms n consigo sakar pk o pc n deixa!
 
se o pc não deixa e porque o teu user tem acesso limitado... se tem acesso limitado e porque o admin da rede assim o quis... e se o admin assim o quis o melhor e não inventares para não teres problemas.
 
nao consigo ver tvtuga
tenho os programas instalados

Nem eu o diria melhor ;)

@reddevil9e

Se precisas de um determinado recurso para fins escolares fala com o teu professor de forma a que isso seja desbloqueado se nao for para fins esoclares acho que nem vale a pena chateares-te. Não tentes é passar por cima de politicas criadas pelos administradores da rede. Isso pode dar algumas dores de cabeça ao sysadmin mas acredtia que voltam para ti a dobrar ;)

@filipemartinho

Não percebi se isso e' numa escola ou não, se fôr vê o que eu disse ao reddevil9e, se não fôr aconselho-te a fazeres um search neste forum e se não encontrares nenhuma thread acerca disso entao cria uma nova thread e não tentes desviar uma thread ja criada com um assunto diferente

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo