1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV youtube na psp..dá??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Dieguuh, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 3983)

1. Olá. Bem a duvida é a seguinte: No outro dia instalei um router para um portatil i etc, depois lembrei-me de usar a minha psp, pa ver como era a net na macinhe, tudo a correr bem até k me lembro de ir ao youtube, ia pa ver um video knd akilo me dá akela messagem "get the lastest flashplayer version" aí eu pensei: epá mas istoé mais para pcp, cmo vou instalar a flashplayer" sim amigos se vão dizer pa eu ir a definições>definições de sistema>activar flashplayer, sim amigos já fiz isso assim como as definições no navegador tem o flash player ligado....aki fika a pergunta...como vejo os videos? tenho k actualizar para a nova FW? j´agora a minha é a 3.40 orginal:)i desd já obrigado pela ajuda

2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Pra veres os videos do youtube tens k ter o flash player 8 e a psp só suporta o flash player 6, logo actualmente nao é possivel ver videos do youtube na psp. Talvez a Sony venha a lançar uma actualizaçao futura em k isso seja possivel.

3. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Talvez na PSP Slim. :D

4. xesf

xesf Power Member

Nop, não dá-

5. fightkiller

fightkiller Power Member

youtube na psp

Boas eu tenho a minha psp 2000 com o firmware 5.02...
    Dá para ir a net né???... mas eu vou ao youtube e tenho que instalar o flash como fasso para ver videos???...

Partilhar esta Página