1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

youtube não carrega os vídeos em cache?? com net lenta fica impossível

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por america2, 25 de Maio de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 2687)

1. america2

america2 Power Member

alguém me pode dizer porque carga de agua é que os vídeos do youtube agora não carregam ? é que tenho uma net muito lenta e antes punha em pausa e depois via quando carregasse tudo agora para mim é impossivel ver o que quer que seja pois ta sempre a parar e se meter em pausa não carrega.

2. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Quando estou no pc de secretária ligado à Zon,é uma maravilha.Quando uso o portatil fora de casa com uma pen Kanguru,é impossivel vêr um vídeo no youtube.

3. firewalll

firewalll Power Member

Experimenta o seguinte, ativa o player html5, aqui -> http://www.youtube.com/html5 , reinicia o browser e verifica se a situação melhora.

Cumps.

EDIT:
    Neste caso, a causa poderá ser a ligação... A velocidade da internet por pen está limitada ao tarifário e à potência do sinal. Geralmente a velocidade de uma ligação por pen não se compara com a por cabo, pois é sempre mais rápido, a taxa de transferência por cabo é muito maior. Verifique o sinal.

Cumps.

Última edição pelo moderador: 25 de Maio de 2012
  4. america2

america2 Power Member

ta igual a solução é sacar os vídeos e ver depois ver. esses sacanas podiam entender que nem toda a gente pode ter net rápida

5. firewalll

firewalll Power Member

Partilhar esta Página