1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Youtube no iPod Touch

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Angel_of_Death, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 925)

1. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Basicamente é esta a questão. Como posso aceder ao youtube no iPod Touch? Como posso registar o "bichano"?

2. Watermelon

Watermelon Power Member

Err... Indo à app do Youtube?

3. Angel_of_Death

Boa ainda nao tinha reparado.... quando acedo a aplicaçao diz que tenho que activar o youtube...

4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Liga o iPod ao PC/MAC, e no iTunes deve-te aparecer um pop-up para activares isso :D

5. Watermelon

Watermelon Power Member

Então convinha teres explicado isso no primeiro post :P. Chegaste a registar o iPod no iTunes quando o compraste? O problema pode estar relacionado com isso.

6. Angel_of_Death

Nao sei o que é pop up mas tambem nao me aparece nada.

Pois acho que nao. Como posso faze-lo?
    EDIT: Resolvido. Obrigado.

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  7. kleinetaube

kleinetaube Power Member

pessoal... o youtube no meu ipod ou nao carraga ou demora mesmo muito tempo!

carrego um para ver, ele vai para a jenela do video e fica "A carregar o filme..." é um filme de 3 minutos... e ja tou á espera aí ha uns 10 minutos.... pk será que nao anda?

e so começa quando carrega o filme todo ou é tipo no site e vamos vendo á medida que ele vai carregando
    ???

Cumprimentos

edit!

Ou será que pode ser da fire wall?

é assim, onde estou o youtube.br é bloqueado, mas nao o youtube.com.... será que o iphone, visto ter idioma em pt usa o br e nao o deixa carregar??

Última edição: 13 de Novembro de 2008
  8. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Se estás numa escola ou algo parecido comigo isso também acontece, na minha escola os videos do youtube no iPod ou não carregam ou demoram anos

Partilhar esta Página