Youtube - Nova Política de Rentabilização de Vídeos

Karga

Power Member
Boa noite pessoal!

O Youtube no passado dia 17 de Janeiro de 2018 fez alterações à política de rentabilização de vídeos.
Agora é preciso ter 1.000 subscritores e 4000 horas de visualizações nos últimos 12 meses.

Escrevo este post no sentido de fazer um apelo para que possam subscrever o meu canal no Youtube.
O link é este: www.youtube.com/user/kargavibe
Basta aceder e clicar em subscrever.

O Canal é dedicado a guias sobre alojamento local, reviews de produtos, unboxings, desafios didáticos, ensino de operações matemáticas e conteúdos musicais.
http://www.youtube.com/user/kargavibe
Agradeço a todos os subscritores. Acrescento ainda que quem possuir um canal e quiser que eu também faça uma subscrição basta colocar um post com o link para eu subscrever.

Um muito obrigado
 
Aproveito este tópico para demonstrar o meu descontentamento em relação ao Youtube. Antigamente não havia publicidade durante os vídeos, neste momento chegam a passar dois anúncios seguidos.
 
Boas. A minha experiência no YouTube não é muita mas apenas aconselho a subscrever a um canal se existir muito interesse no nicho do canal. Subscreverem-se mutuamente doutra forma é uma desvantagem para o canal, prejudicando o Watch Time e também as notificações que nunca são accionadas, entre outras. A Google tipicamente penaliza quem tenta contornar o sistema.

Escrevo também aqui pois procuro no fórum algum tópico acerca de publicidade paga ao Google, Facebook (e Instagram) e detalhes acerca das variantes, CPV, CPR, CPM...Que apenas recentemente passei a conhecer. Eu tenho conhecimento que essa informação existe pela internet fora mas procuro algo mais pessoal, e malta daqui poderá ter esses conhecimentos. Se não existir, penso que seria importante criar, o brainstorming ajuda a todos. Na essência, gostava de saber exactamente o que estou a pagar, qual a forma que compensa mais, o média de custos, e outros aspectos dentro deste conteúdo.
 
Back
Topo