1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Youtube tirar videos!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por vitalis bauer, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 11037)

1. vitalis bauer

vitalis bauer Power Member

Boas...

Gostava de saber qual é o programa que dá para tirar videos do youtube alguem me sabe dizer? Se dá para tirar logo todos ao mesmo tempo, do mesmo utilizador...

obrig

comps

2. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

eu utilizo um komponente do firefox

3. fsschmitt

fsschmitt Power Member

eu uso o realplayer one , sempre que vejo um filme , carrego num botão que aparece e ele faz logo ... qualquer seja o video.

4. vitalis bauer

Pois é que eu queria tirar uma serie de lá, mas não existe nenhum programa para tirar logo todos da mesma pagina é que assim tenho que tirar um a um... loool

comps

5. kOld PT

kOld PT Power Member

tirar todos de uma página não me parece.. podes sempre programar qualquer coisa para isso..

quanto ao programa eu uso o VDownloader.. tem a vantagem de converter logo o video para o formato que quiseres

http://baixaki.ig.com.br/download/VDownloader.htm

6. Mr3

Mr3 Power Member

há um que é o vdownloader.. é só copiar o link e guardar... ele automaticamente vai buscar o vídeo :D

7. Voystice

Voystice Power Member

Que componente é esse?

\w/

8. vitalis bauer

eu tou a utillizar o Movavi Flash Converter é só arrastar lá para dentro os videos e já tá... acho que é o mais facil de utilizar

comps

9. Capoeira_Men

Capoeira_Men Power Member

Tens o youtuberobot...

10. eu costumo ir ao keepvid.com desde que o youtubex desapareceu.

já agora, alguém sabe o tenho de fazer para voltar a ter som nos videos do youtube? consigo vê-los porque tenho o flash instalado, mas som nada. em stream de videos wmv tenho som e tudo como deve ser.

11. BladeRunner

BladeRunner Banido

12. vitalis bauer

ok obrigado ppl :P

13. joao calisto

joao calisto Power Member

olha meu,e assim.eu tenho o real player efaço o download pa la...quando quer ouvir as musicas vou la a my library e escolho...e assim que eu faço.agora pa passar pa um cd e que ja n sei...real player e fixe;)comentem

Partilhar esta Página