1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Youtube Zoomed

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jahmal, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 687)

1. jahmal

jahmal Power Member

Viva!
    Tou com um probleminha no youtube. Quando meto em fullscreen, a barra do tempo e tudo o que for suposto aparecer no youtube aparece em tamanho grande!

Já fiz CTRL + 0 para a pagina em sí voltar ao tamanho normal, mas quando meto em full, fica como está na imagem.
    Se alguem souber, agradecia.. tkz

2. Skyflier

Skyflier Power Member

É mesmo assim foram eles que modificaram, eu também vejo assim em todos os PC's que tenho :)

Cumps

3. jahmal

jahmal Power Member

Mais alguem confirma?

4. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

É verdade. a mim também aparece assim :)

5. Konig

Konig Power Member

É verdade, também me acontece isso... e detesto.

6. Romani48

Romani48 Power Member

ta normal.. ou seja igual a voces todos

7. Skyflier

Skyflier Power Member

Pronto já está esclarecido foi a equipa do Youtube que modificou embora não perceba porquê ;)

8. nelsondac

nelsondac Power Member

este novo player ta uma mer**

9. jahmal

jahmal Power Member

Completamente! Uma cena que também reparei é que aparece agora lá uma opção sob as views que é para ver o video em high quality. Nota-se a diferença da qualidade, mas o player continua horrivel! Espero que melhorem aquilo para uma barra fininha e se possivel a ocultar automáticamente!

Cumpz

Partilhar esta Página