1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Youtube

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Bild, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1933)

1. Bild

Bild Power Member

Boas...

Não sei se é o sitio certo para o post, mas é que queria saber como posso sacar os videos do youtube...

Eu á um tempo atrás necessitei de tirar uns videos para uns trabalhos, e usei o Youtube Video Downloader 1.1, mas estau novamente a precisar para concluir um trabalho, e não consigo sacar, alguem me pode ajudar???
    Será que é outro software??

Cumps

2. XZOR

XZOR Power Member

usas firefox?

3. Bild

Bild Power Member

WHAT???

como??

Cumps

4. XZOR

XZOR Power Member

Usas internet explorer ou firefox?

5. Bild

Bild Power Member

6. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

se utilizador o firefox, esse tem um componente que premite fazer download dos videos do youtube

7. Bild

Bild Power Member

Mas como??
    Alguem me pode ajudar??
    Tipo como o faço??
    Os passos Sff??

cumps

8. BladeRunner

BladeRunner Banido

Caramba... ninguém sabe "googlar" um pouco...
    Se tens o Firefox, vais a ferramentas (tools), depois clicas em add-ons e em get extensions!!
    Mas como deve ser extremamente complicado... vais aqui: https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/2838

9. XZOR

XZOR Power Member

10. Bild

Bild Power Member

Pois peço desculpa mas tou na mesma...

alguem com pacienccia pra me ajudar..

cumps

11. BladeRunner

BladeRunner Banido

Não estou a perceber... já te deram duas opções de Add-Ons!! Que mais é preciso? Não consegues instalar?

12. Bild

Bild Power Member

ya esse e o problema, nao consigu instalar, akilo eu saco mas fica numa extençao de ficheiros que nao da para fazer nada, e daquelas estençoes que pede para tu dizeres qual e a o programa que queres que o abra..

Não sei como fazer, ajudem-me SFF

Cumps

13. BladeRunner

BladeRunner Banido

Quando instalas um Add-On no Firefox ele é automaticamente "assimilado"! Fazes como eu te disse noutro post, escolhes a extenção que queres, fazes "Install Now" e pronto, reinicias o firefox e voilá...
    Se te quiseres certificar vais a ferramentas, add-ons e vês todos os que tens instalados!

Última edição: 29 de Janeiro de 2008
  14. Bild

Bild Power Member

pois mas tipo eu abro o link k ta ai em cima e faço o download daquilo que diz la instal now, mas quando vai pra instalar ele não tem uma extençao de ficheiros para instalar...

tipo e nos add-ons nao aparece aquele simbolo parea sacar...

cumps

15. Bild

Bild Power Member

Tipo ou alguem arranja o Firefox ja com esse add-on~
    cumps

agradeço as vossas ajudas...

16. XZOR

XZOR Power Member

Extras*

:)

17. Vais a um desses links que já te deram e fazes o download da extensão. Depois ele vai-te pedir para reiniciares o Firefox e tu fazes isso.

Para fazeres o download vais ao youtube ao video que tu queres. Repara que ao lado da barra de endereços aparece-te um botão novo (são qualquer coisa como 3 bolinhas que giram) se o botão estiver colorido é porque há algo que podes fazer download senão não podes...

Clicas nesse botão e escolhes o que queres fazer download.

Se ainda tens dúvidas vais a Ferramentas e Extras e vê se tens o DownloadHelper activado. Se não estiver activa.

Simples!!

18. Bild

Bild Power Member

mas ainda não perceberam,
    eu saco a extenção, mas para onde??
    aquilo é pra instalar???
    aquilo ta num sitema de ficheiros no qual não da pra fazer nada...~
    ~cumps

19. Tu é que pelos vistos ainda não entendeste lol fazes os passos como te disse e não tens erro. Já tentaste? É que se há coisa que o Mozzila não te pede é para dizeres onde queres instalar. É só clicar no instalar e depois fazer reiniciar. mais nada!!!!!!!!

Partilhar esta Página