Youtube

Bild

Power Member
Boas...

Não sei se é o sitio certo para o post, mas é que queria saber como posso sacar os videos do youtube...

Eu á um tempo atrás necessitei de tirar uns videos para uns trabalhos, e usei o Youtube Video Downloader 1.1, mas estau novamente a precisar para concluir um trabalho, e não consigo sacar, alguem me pode ajudar???
Será que é outro software??

Cumps
 
ya esse e o problema, nao consigu instalar, akilo eu saco mas fica numa extençao de ficheiros que nao da para fazer nada, e daquelas estençoes que pede para tu dizeres qual e a o programa que queres que o abra..

Não sei como fazer, ajudem-me SFF

Cumps
 
ya esse e o problema, nao consigu instalar, akilo eu saco mas fica numa extençao de ficheiros que nao da para fazer nada, e daquelas estençoes que pede para tu dizeres qual e a o programa que queres que o abra..

Não sei como fazer, ajudem-me SFF

Cumps
Quando instalas um Add-On no Firefox ele é automaticamente "assimilado"! Fazes como eu te disse noutro post, escolhes a extenção que queres, fazes "Install Now" e pronto, reinicias o firefox e voilá...
Se te quiseres certificar vais a ferramentas, add-ons e vês todos os que tens instalados!
 
Última edição:
pois mas tipo eu abro o link k ta ai em cima e faço o download daquilo que diz la instal now, mas quando vai pra instalar ele não tem uma extençao de ficheiros para instalar...

tipo e nos add-ons nao aparece aquele simbolo parea sacar...

cumps
 
Quando instalas um Add-On no Firefox ele é automaticamente "assimilado"! Fazes como eu te disse noutro post, escolhes a extenção que queres, fazes "Install Now" e pronto, reinicias o firefox e voilá...
Se te quiseres certificar vais a ferramentas, add-ons e vês todos os que tens instalados!


Extras*


:)
 
Vais a um desses links que já te deram e fazes o download da extensão. Depois ele vai-te pedir para reiniciares o Firefox e tu fazes isso.

Para fazeres o download vais ao youtube ao video que tu queres. Repara que ao lado da barra de endereços aparece-te um botão novo (são qualquer coisa como 3 bolinhas que giram) se o botão estiver colorido é porque há algo que podes fazer download senão não podes...

Clicas nesse botão e escolhes o que queres fazer download.

Se ainda tens dúvidas vais a Ferramentas e Extras e vê se tens o DownloadHelper activado. Se não estiver activa.

Simples!!
 
mas ainda não perceberam,
eu saco a extenção, mas para onde??
aquilo é pra instalar???
aquilo ta num sitema de ficheiros no qual não da pra fazer nada...~
~cumps
 
mas ainda não perceberam,
eu saco a extenção, mas para onde??
aquilo é pra instalar???
aquilo ta num sitema de ficheiros no qual não da pra fazer nada...~
~cumps


Tu é que pelos vistos ainda não entendeste lol fazes os passos como te disse e não tens erro. Já tentaste? É que se há coisa que o Mozzila não te pede é para dizeres onde queres instalar. É só clicar no instalar e depois fazer reiniciar. mais nada!!!!!!!!
 
Back
Topo